Falas de Filme
Só quando vemos como as pessoas morrem que descobrimos o que realmente importava para elas. Com o que se importavam, pelo que se sacrificaram. Pelo que morreriam. Quem elas amavam e quem as amava de volta.
Não temos muito controle ao longo das nossas vidas. Mas nosso fim? Às vezes, nós que buscamos isso.
Se a minha ciência não falar por si, em relação à minha qualidade, então entenderam mal a minha ciência.
Monstros não choram no escuro. Era o que eu deveria ter dito a ele quando nos olhou e nos chamou de monstros.
Pra ficarmos juntos, você deve me conhecer no meu melhor e no meu pior, pois esse e-mail é o meu pior.
Se eu pudesse te dar um conselho sobre como criar uma criança: solte a mão. Nós, pais, fazemos tudo quanto é coisa. Tentamos fazer tudo perfeito. Mas não temos controle nenhum. Precisamos aceitar isso.
Será que todo mundo continua a se sentir como uma criança quando tem a nossa idade ou isso acontece porque éramos crianças ontem?
A vida, às vezes, é cruel. Eu fui excelente em algumas coisas e péssima em outras. Queria poder dizer que o que eu fiz resultou em algo bom. A verdade é que tornei este mundo mais perigoso.
Ele é muito bom em me apoiar e lidar com todas as minhas coisas. Ele poderia ter ido embora. A maioria das pessoas iria nessa posição.
Você cresceu com traumas e sobreviveu com raiva, e essa raiva te levou para o ringue. Com tanta raiva voltada para dentro, sua maior arma estava apontando direto para você.