Falas de Filme
Eu vim de uma família amorosa, uma família acolhedora, que sempre me ensinou a fazer a coisa certa, sempre respeitou as minhas escolhas.
Imagina, a gente livre, sem nada, sem hora pra nada, sem prisão, sem pressão. Imaginar não é crime, né?
Não aguento mais essas crianças, não aguento mais ser desacatada, não aguento mais ser desvalorizada, não aguento mais ser botada abaixo de cachorro.
Marido não é que nem você pegar um objeto no supermercado e levar pra casa não. Hoje em dia pra arrumar marido tá mais difícil que passar em concurso público. Ainda mais um que preste.
Adolescente é muito difícil. Adolescente acha que nada de ruim vai acontecer com eles. Eles acham que são imortais. Quem dera que fossem.
Deus não disse “Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta”? Eu tenho batido à porta com tanta força. Por que Ele não escuta?
A minha família não é perfeita, mas eles me fizeram ser quem sou e me deram oportunidades que eles nunca tiveram. Meu futuro, seja lá qual for, é o nosso legado compartilhado.
Poupe-o de uma vida incompleta, um casamento de conveniência. E, mais importante, poupe-se. Abrace esta coisa verdadeira, real e infinita. Sim, é assustador. Mas viver uma mentira é pior.
A espontaneidade está no centro de muitas coisas maravilhosas, mas também na raiz de muito descontentamento.