Falas de Filme
Quando ficamos juntos, achei que sempre seríamos uma equipe. Você e eu. Achei que faríamos tudo de que falávamos. Que teríamos uma vida boa juntos. De repente só tinha dívidas, brigas e decepções.
Namorar nunca foi fácil, mas pela internet é ainda mais difícil. Fico pensando que meu par perfeito está a um clique de distância.
Como é que todo mundo acha o par perfeito, menos eu? Só posso ser a mulher mais azarada do mundo ou não sei escolher.
Todos estão mal. É por isso que as redes sociais existem. Para distrair as pessoas da vida delas ou mostrar que as coisas podiam ser muito piores.
Há uma pessoa do outro lado dessa mentira se apaixonando por uma versão sua que não existe. E isso não é justo, porque o único desfecho para ela é decepção, e o único desfecho para você é desilusão amorosa.
Para encontrar o amor verdadeiro, preciso ser sincera sobre quem eu sou também, e talvez esse tenha sido o maior problema.
Achei que tinha viajado 5 mil quilômetros para ver como minha história terminava. Em vez disso, descobri como ela começa.
Está vendo a luz? Essa é a luz do sol que sempre volta. Por isso celebramos o Natal. Certo? Para celebrar a luz que sempre volta. Por mais escuro que fique.