Falar tudo sem Ofender
As vezes é muito melhor escolher o silêncio para não ofender quem você gosta. Com certeza evitaria muitos conflitos desnecessário.
Faça um café ou um suco,reveja o quê realmente ocasionou aquele desentendimento, se foi você, peça desculpas, se explica.
Mas se for a outra pessoa, ajude-a, não grite se te gritar, não xingue se te xingar, apenas escolha o silêncio e quando essa pessoa também escolher o silêncio, então é sua vez de ser firme com as palavras e mostrar de forma educada o erro!
Quando alguém lhe diminuir, julgar ou ofender.
Não deixe a tristeza lhe dominar.
As pessoas que fazem isso estão tão abaixo de você.
Que precisam disto para tentar lhe alcançar.
Se eu pisar no seu pé vou pedir desculpas, quantas vezes for preciso, agora se eu ofender sua ignorância nunca espere que eu pessa desculpas.
"A superioridade hierárquica de um líder não lhe proporciona direitos de constranger, ofender e persuadir qualquer subordinado"
Há três tipos de mentira: as vis, voltadas para o mal; as necessárias, para não ofender; e as puras, de tanto se querer bem. E se as puras fizerem o mal? Bom mas as verdades não fazem também?
Sem o peso do Ego, qualquer tentativa de te ofender vira perda de tempo, pois fala apenas a respeito do agressor, da sua essência e do seu baixo nível vibratório.
Se lamentar, blasfemar e ofender resolvessem os problemas, a humanidade viveria em perfeita harmonia.
O primeiro passo para perder a razão é generalizar, o segundo é ofender o ofensor.
Não percebemos, mas o único combate válido é aquele que não nos igualamos ao blasfemador.
Quando te ofender, evite se aborrecer. Não seja conivente com a energia de baixa voltagem. Este padrão de energia pode danificar qualquer aparelho no nosso corpo.
Não se limite a ofender o próximo.
Você é quem tem que se avaliar!
Para que adquira condições de se;
“Evoluir”
Evolução não é a capacidade de;
Julgar o Próximo, mas reconhecer;
suas fraquezas e se corrigir!