Falar tudo sem Ofender

Cerca de 17765 frases e pensamentos: Falar tudo sem Ofender

Falar de amor trovando,
algo vem do coração,
estamos o amor provando,
com tão doce emoção...
Marcial Salaverry"

"Assim vamos bem trovando,
com amor e muito carinho...
Vamos o dia começando,
seguindo um doce caminho"
Ósculos e amplexos,
Marcial
--

QUE TAL ALGUMAS TROVAS DE AMOR
Marcial Salaverry

UM NOVO AMOR
Marcial Salaverry

Um novo amor... pois claro,
renovará o coração,
assim as ideias aclaro,
e à vida trago emoção...

TERNURA DE AMOR
Marcial Salaverry

O amor é pura ternura,
a distancia não importa,
esqueça essa jura,
e deixe aberta tua porta...

RECEBA O AMOR
Marcial Salaverry

Vem, receba este amor,
com carinho e no jeito,
findando toda tua dor,
dando vida a teu peito...

FORTE CORAÇÃO
Marcial Salaverry

Coração sempre é forte,
quando forte é o amor,
é sempre sinal de sorte,
ter n'alma esse calor...

Com paz e amor no coração,
um LINDO DIA teremos,
bem vivido com emoção,
e assim bem viveremos...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Ser cristão é dizer que crê em Cristo? Tem quem enche a boca de doces palavras para falar de Deus, mas profana o coração praticando injustiças. Quem é bom agricultor da fé semea paz ou contendas? Dizer o que se pensa requer sabedoria, mas para levantar falsos basta o mínimo de sordidez. Falar em nome de uma fé não é garantia de bom caráter, da mesma forma como imaginar sem respeitar o outro não é ato de amor. É glorioso o gesto de humanidade no intuito de se descobrir útil ao propósito do bem, pois bondade também se aprende. Às vezes uma palavra pode destruir um contexto inteiro, por isso nunca se deve escolher entre o bem e o mal, pois quem traz consigo a bondade jamais permite a mínima margem para o oposto, se há um caminho incerto então recue, repense, reflita e corrija seus pensamentos. Ser justo não é ficar entre certo e errado, é ter a capacidade de compreender o que é certo, fazê-lo e fortalecê-lo sempre porque a justiça pode caminhar livre, mas a injustiça precisa do silêncio e cumplicidade de alguns para justificar seus argumentos. Ser justo também é alimentar a consciência com atitudes que não desagreguem e nem desmereçam a dor de ninguém, quem consegue ouvir a voz de seus erros facilmente enxerga a luz da justiça. Benevolência sem altruísmo produz perversidades, justiça sem verdade gera injúrias, palavras sem absolutas certezas criam demagogias, oração sem espiritualidade disfarça as malícias... Fonte de fé sem amor deforma o caráter. A injustiça que se pratica contra alguém é uma tirania consciente que vive à espreita ameaçando a harmoniosa convivencia entre as pessoas.

John Pablo de La Mancha

Inserida por JohnPablo23

⁠fundir implodir

mas eu não vim falar de coisas mundanas
eu vim para nos fundir…
eu não vim para para trazer calma
eu vim…eu vim para tirar vc da orbita…
tirar teu espaço…invadir teu espaço…
colidir…
implodir…
para criarmos vida nova em nossa vida

Inserida por PaulHBenz

⁠Hoje eu queria escrever um pouco, falar do meu dia, das decepções, doque ouvi sem necessidade após um dia estressante, da falta de compreensão que vivo constantemente, mais tudo isso é em vão. Não vai mudar oque já passou, oque fazer então?

Vida que segue
O tempo não para
Poucos se importam e se importar com vc nesse momento difícil não irá te fazer bem, muito pelo contrário, vai te trazer sentimento de fraqueza, aí fico me perguntando, é isso mesmo que desejo?

A auto avaliação que fiz de hoje se resume em.

Superar
Olhar a frente
Agradecer a Oportunidade de poder fazer diferente.
Oportunidade que poucos tiveram então vamos.

A minha família desculpa pelo estresse de hoje, eu realmente estava precisando me isolar para refletir, mais fui rude , com a esposa, não soube separar os problemas do trabalho com os da família.


Rabello

Inserida por Marconerabello

⁠Melhor forma de falar de amor é praticando.

Inserida por dynanraposo

⁠As vezes queria conversar com o meu eu do passado, falar e explicar…
— “A nossa parece que consegui aquilo que eu mais queria…”
Mais dores e tormentos, nesses últimos anos, nesse mundo governado pelo bem e mal, que andam abraçados.

Queria também em perguntar se essa minha razão foi a culpa dessa tal solidão…
seria uma conversa que duraria uma imensidão, para entender essa minha mente que parece uma prisão.

O meu eu do passado, iria chorar junto comigo, lembrando daqueles momentos, sombrios e tristes, aonde eu me sentia frente a frente com a solidão, aonde pessoas viram eu sofre e sequer estenderão as suas mãos… — “Desculpas, acho bom parar!, acabou de cair uma lágrima. Com amor, seu passado.”



(Doses de dores, criada no passado).

Inserida por Alxx

⁠É azul, como o mar
Ah, aquele olhar
A sua boca a falar
Sua voz a me encantar
Sempre chega assim
Sem avisar
Fecho os olhos
E posso ver
Seu sorriso
Como um farol
Vem para iluminar
Junto com a lembrança
Um suspirar
Ah, aquele olhar
Que me faz recordar
Minha morada
Meu segundo lar
O mar.

Inserida por Suy_ARosa

⁠Para ouvir DEUS falar,
você precisa se calar!

Inserida por DanielChrystianno

Podemos ser sinceros e falar a verdade, o que não podemos é confundir as duas coisas, pois podemos estar sinceramente errados mesmo sendo verdadeiramente sinceros.

Inserida por foraneo

⁠O sábio que fala sobre o tempo perde tempo pensando. O tempo, sem falar, mostra ao sábio como otimizar seu tempo.

Inserida por foraneo

⁠Eu poderia te falar que to
esperando vc voltar...
Poderia me expressar
de uma forma que fosse te afastar

Eu podia ser clichê
e dizer que espero pra te ver
E te falar que msm com medo
eu até queria te amar

Eu poderia perguntar
como ta sem minha presença
E dizer ao te ver
tudo fica em câmera lenta

Mas posso me afastar
e parar de desejar
Me perguntando
se fui feito de gato-sapato
Enquanto escrevo ansiedade recebo...
ai que pesadelo

Posso me emocionar
mas e se for me machucar?
Realmente um desperdíciovc n me beijar...

Emocionado ne?

Inserida por angelo_moreira

Falar do amor é maravilhoso..
Amar é uma dádiva, vivê-lo
é sublime, mas a atitude
é primordial.

Inserida por frankchuca

⁠Tenho vontade de chorar e me esconder,mas ao mesmo tempo quero te procurar e falar que te amo⁠ e que estou disposta a tudo por você.
Mas como sempre irei fugir dos problemas acompanhada de minha covardia...

Inserida por Abojex

⁠Não basta falar quem sou eu agora, nesse momento, se amanhã já não serei o mesmo. Basta-me a mudança do dia a dia.

Inserida por HevertSantos

Não se pode mais falar a verdade no Brasil.⁠

Inserida por claiton_leal

⁠Passei 25 anos ouvindo falar que não se paga aluguel, água e luz da igreja sem dinheiro, sim esse mesmo, que compra emissoras, apartamentos de luxo e banco.

Inserida por AlexandreSalazar

⁠Justificar o seu ERRO usando o ERRO de outra pessoa é o seu maior ERRO !

Pense antes de Falar ou Agir !⁠

Inserida por samuka_correa

⁠Jovem, escute sua mãe. Quando ela falar algo e você for contra o que ela falar, pare, respire, pense, se coloque no lugar dela e peça perdão para ela, mãe não erra.

Inserida por eduardoprocopio

⁠Queria poder falar esse segredo, mas a distância entre nós é maior que esse sentimento e não consigui evitar.
Não tive a intenção de me apaixonar. acredite!
Juro que me segurei, infelizmente esta sendo foi mais forte do que eu.
Fico sozinha em mim, tentando entender o porque desse sentimento e isso me faz sofrer, a distância atrapalha.
O que estou sentindo é especial, mas tenho coragem de mergulhar fundo.
Tenho medo de sofrer!!

Inserida por YaraLAlencar

⁠Quem não quer ouvir, ver e falar a respeito das mazelas da sociedade, é um ser imaturo, egocêntrico e corresponsável pela manutenção do sofrimento humano.

Inserida por carlos_alberto_hang