Falar tudo sem Ofender
Eu sou apenas eu.....
Gosto de ler, escrever, desenhar, pensar,
conversar, falar...
Gosto de me perder na historia dos meus livros,
nos problemas dos personagens, na vida... e melhor
se preocupar com eles do que comigo.
Estranhamente gosto de recitar, cantar, dançar,
mesmo que eu não seja boa.
O importante e não pensar no futuro ou
na minha vida, ou seja, e melhor não chorar.
Parei de falar sobre políticos que não gosto , quando percebi um fanatismo perigoso. E a vida é muito curta pra isso.
Pessoa Falastrona
A pessoa que muito fala,
Sem o limite da medida,
Por muito muito falar
Em algum momento acabará falando o que não deveria falar,
Uma mentira,
Ou,
Uma verdade que da mentira se escondia.
Simplesmente Você
Escrever é minha arte,
Ela fala mais que o meu falar
Te admirar tanto, é o que faz parte,
Quando penso em você, só me falta enlouquecer
De tanto te imaginar.
Te imagino sorrindo,
Através de poemas num papel
Você me faz acreditar,
Que anjos não existem apenas no céu.
Você fascina o meu viver,
E a vida se encanta com seu existir
Mas, me pergunto, pra que tantos poemas de amor,
Se nenhum deles traz você pra mim?
Simplesmente você ilumina,
Cada pensamento do meu dia
Você é a arte que enlouquece,
Todas as rimas de uma poesia!!!
Aproveite sorrir, falar e brincar com algumas pessoas o quão puder agora, pois dinheiro muda certas pessoas!!
Tento silenciar
O fardo do coração
Nem tudo posso falar
Mas ouço com atenção
Me perco na ousadia
De sonhar alto demais
A mente não entenderia
Doque o coração e capaz
Então sigo em frente
Esperando a dor passar
Não controlo a minha mente
O coração nem pensar
Você não quer que eu fale, mas eu vou falar
Eu errei em te deixar
Errei no meu único acerto
Sabotei o meu coração
Te amar era paz
Era felicidade e paixão
Eu deixei de ser feliz hoje
Por paixão de ontem
Meu maior erro foi acertar no momento que eu só errava
Te amo ainda, te amava antes e nunca vou deixar de amar
Juntos ou não, você está no meu coração
Me entende tão bem
Me suporta como ninguém
Você é a paz e a turbulência
A felicidade e a raiva
Você é o amor e também a dor
Falar de segurança é tratar das práticas que preservam a vida. Se você conhece essa teoria mas não a utiliza, você ainda pode morrer na vida real!
gosto do famoso "ir devagar". Não falar de sentimentos ainda, apenas se deixar levar, fazer com que a conexão entre nós aconteça. Vamos trocar afeto, e depois, só depois, se houver sentimentos envolvidos, discutiremos sobre eles. Até lá vamos aproveitar muito, não quero desperdiçar nenhum momento de carinho.
Acho que a arquitetura não tem que falar muito. Deve permanecer em silêncio e deixar a natureza sob a forma de luz solar e vento falar.
Doe amor,
estenda as mãos
e ofereça flores.
Deixe o coração falar
a linguagem mais pura.
Pois só com amor
podemos ser, crer, ver...
Há tantas estrelas para admirar,
há tantos sóis para contemplar,
há tantas nuvens passando,
crianças brincando,
há tanta chuva para a terra molhar...
Doe amor,
o tempo passa e você nem repara
na simplicidade que há ao redor.
Doe amor,
estenda as mãos.
Faça com o coração,
que ao final do dia
teu sorriso resplandecerá.
O amor é um bem maior
que tantas alegrias nos traz.
O amor é um bem maior
que me faz acreditar
que é possível sonhar e realizar.
Doe amor,
estenda as mãos
e ofereça flores.
Deixe o bom perfume
por onde passar
e bênçãos colherá.
Tenha fé.
Sinta paz.
Jamais se sentirá sozinho
pois o amor amanhece lhe sorrindo
abraça - te de mansinho e não
deixa você desistir.
Seja amor por inteiro,
seja bem vindo
o que faz bem, é verdadeiro.
Falar muito sobre um tema é para os intelectuais, falar pouco para os leigos, mas falar muito ao falar pouco, este lugar só está reservado a um tipo de pessoa, aos gênios.
Tem gente que se você falar ou não é a mesma coisa, então, se não dá pra convencê-los, confunda-os. Ao invés, de pedir pra jogar o lixo no cesto, peça pra jogar no chão. Quem sabe, só pra contrariar ele jogue no cesto.
Não se deve falar sobre certas coisas com certas pessoas porque pode causar um certo arrependimento.
Você decidiu, por nos dois, quis viver outra historia, não me deixou falar contigo, não me deu saida, apenas foi.... tive que aceitar, deixar meu coração despedaçado. Escolher pelo meu lado profissional apenas, ao menos isso eu posso ter, não me vejo mais em uma linda história de amor, nem grito mais para você ouvir, não sei o seu motivo para não estar aqui, só sei que não esta, e eu não poderia encontrá-lo. Se algum dia sentiu ou sente algo por mim deveria vir a mim, você sabe como me achar, eu sabendo disse , só sei que você não quer, não quis ouvir, um encontro com o meu eu profissional não é o mesmo que o eu real. Por mais que agora nem eu saiba onde está o meu eu real, e nem sei se vou procurar por mim, sem me achar, sem dor. Ainda te amo Pedro, muito, como sempre amei, mas acho que estou bem assim, toda vez qie você chega perto de mim e desaparece depois me causa muita dor. A ultima vez foi a pior, te vi, e você foi....me deixou novamente sozinha catando meus caquinhos. Se não for para ser real, fique onde está, seja feliz, tenha uma vida maravilhosa, sem dúvida desejo isso de coração. Quero você feliz de toda forma, menos se for custar a minha...se não quer nada comigo só fique o mais longe possível, se puder, nem esteja na mesma cidade que eu, e se me ver na rua tenha a decência de não me deixar te ver. Ja doi demais te ver dentro de mim e não poder apagar isso. O que queria para nós e tudo que não posso ter, então...ok....só vá....
eu queria te levar além do que eu poderia falar. Mas no momento te levo ao meu aconchego para olhar além do que eu poderia lhe dar