Falar tudo sem Ofender
Vamos Co-criar Chuva onde precisa?
Deixe de olhar, falar e compartilhar sobre a ausência de chuva.
Olhe, fale e compartilhe apenas o que você deseja.
E se você deseja chuva, já sabe o que deve fazer!
"Salve a Mãe Natureza, que nos envia sempre tudo o que necessitamos!"
Dai quando fica assim não sei o que falar e eu que achava que era bom com as palavras pelo menos escrevendo... Reza a lenda que foi por isso que inventaram o beijo para quando faltarem as palavras..
Prefiro falar de morte a deixar a morte falar de mim
Hoje eu a temo, mas sei que a honrarei
Tornando-me cada vez mais forte, a enganarei
E viverei numa mentira continua, chamando-a de ingênua,
Mas no fundo enganando somente a mim,
pensando haver algo além do fim, recomeçando desde o começo
recomeço desde o fim
Prefiro falar da morte a deixar a morte falar de mim
AMOR PROIBIDO
Cantar, falar, amar...
Talvez a única resposta
Para em seu corpo
Querer depositar o ardor
Desse amor entre nós
Somos perfeitos humanos
Nos entrelaçamos, pobre de nós
O sol dá a certeza
Mas a sociedade castra o sonho
Quisera eu poder gritar teu nome
Mas oculto em meu pensamento
Meu corpo te chama
Meu corpo ferve por você
Agora o instante
Agora o prazer
Pôrra de vida
Pôrra de dia
Quero mesmo é me perder
Austin ama a Camila, mas não sabe como falar. O amor é complicado, mas traz muita felicidade na nossa vida.
“Se eu pedir desculpas e falar que não foi minha intenção, que isso tudo é normal e que você já deveria esperar essas brigas desnecessárias, você volta? Se eu ligar, dizendo que vou fazer tudo do jeito que você gosta e prometendo mudar, você fica? Diz que sim, não suporto mais conviver com sua ausência.”
“Um dia, você vai me olhar e falar: Olha o que eu perdi. E eu, eu vou te olhar e falar: Olha do que eu me livrei.''
Aqui é tudo mais fácil:
É mais fácil digitar eu te amo aqui no face, do que falar no face a face.
É mais fácil digitar amem numa oração já pronta do que dobrar o joelho e rezar de verdade.. Será que Deus tem internet?....
Aprendi a ser poeta, a fazer poesia, porque só assim, o amor me fazia sentido. Podia falar de amor, sem medo, sem compromisso, sem ser cínico, sem ter falsidade, sem limites!
Frase de Almany Sol, em 20/10/14 (Dia do Poeta)
vem que eu tenho tanta coisa para te falar , que tudo mudou tudo troca de lugar , algo importante para poder lhe dizer que a vida é valiosa com Deus e com você .
É dificil falar sobre o amor por quem nunca amou.
Eu amo e sei, num tem referencia, não é sentimento e tambem não é logica, não se colhe porem se planta é dar-se sem condicionamento ou troca, é viver mesmo na ausencia, a certeza de estar tão perto que você sente no peito!
Amor tem endereço certo e unico! Amor é sem passado, por estar sempre presente, é sem o agora, por sempre pensar no amanhã, é sem futuro, porque é sempre intenso na saudade, é improviso planejado e alternativo aos animos.
Amor é um e não adianta procurar, ele aparece por você estar seguro de quem você é, o que quer e pra onde vai.
Você esta acomodado, ele vem e te faz levantar e crescer e te mostra que a vida é muito mais, independente do tanto que você tenha vivido.
Você vive, satisfeito com você, porque você foi onde poucos vão e conhece a diferença entre ser feliz por inteiro e suprir carencias pra ser metade.
Amor te faz amar cada vez mais!
José Marcos Mantovan