Falar sobre Sentimentos
Eu queria expressar tudo o que sinto, mas não consigo. Tento apenas conservar tudo o que conquistei até aqui, o que me trouxe até aqui. O melhor ainda virá! Acho que não sou o que pareço ser. Onde já se viu se apaixonar por alguém que nem se conhece? Sucede que é assim que vivo. Eu desconheço o acaso, não acredito nele! Nada é por acaso, tudo tem um propósito... Estava escrito em algum lugar os nossos destinos e em algumas partes falavam sobre o “nós”. Não me esqueço jamais como te conheci, foi mágico! Meu mundo girou de ponta à cabeça quando você me chamou pelo nome! Se o mundo acabasse hoje, como nós ficaríamos? Nem chegaria a ter o “nós”, seríamos apenas “eu” e “você” como seres que nem chegaram a dizer uns aos outros o que sentiam.. Não sei se com você é assim, mas comigo, minhas pernas tremem, minhas mãos soam, meu coração dispara e eu não sou mais “eu” e sim “nós”. Essa agonia aqui dentro de mim não cessa! O mais engraçado de tudo é que você não faz ideia de que existe alguém neste momento escrevendo tudo o que não tem coragem de dizer, não faz ideia de que o seu jeito é o mais fofo de todos e de que alguém chora quando pensa em como seria o “nós”. Se o mundo acabasse hoje ficaria intensamente decepcionada comigo, porque perdi tempo escrevendo tudo o que eu poderia falar para sermos felizes, juntos.
Quando me atrevo a escrever sobre o amor receio ser acusado de plágio, mas se minha frase expressar um sentimento verdadeiro ele é único, não pode ser cópia.
Não se zangue comigo por ser tão imperfeito, por tentar está cada vez mais perto de ti... por expressar o que sinto através de versos poemas e canções, afinal como dizia Renato Russo " sou um animal sentimental que me apego facilmente..."
perdoe-me, apenas não quero perder você nem mesmo pra mim... um bom dia, boa tarde, boa noite me satisfaz, virou rotina, um casanento virtual é o que temos.
Em busca do significado da palavra platônico, eu
passei a crer no amor virtual, aceitar o surreal.
"Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você está comigo o tempo todo..."
As palavras podem expressar as nossas angústias ou apenas compor os nossos silêncios, porque ainda cremos que, como na natureza, todas as coisas são passageiras e tudo se renova diariamente, até as nossas esperanças.
Se todos tivessem coragem de expressar oque sente, evitariamos muitos conflitos, desgaste, sofrimento e perca de tempo.
Torne seu corpo sua arte! Sinta. Expresse. Instigue. Proteste. Contrarie. Assuste. Comente. Opine. Espante. Mas, acima de tudo, ame! Ame a si próprio; a sua cultura; sua família; o próximo; seu país; sua LIBERDADE!
As pessoas não mudam o que são, apenas passam a expressar esse potencial conforme vão se descobrindo ao logo do tempo. Sentimentos bons e ruins existem dentro de todo ser humano, cabe apenas a cada um de nós escolher o que mostrar ao mundo.
Um escritor se quiser, pode ser um bom ator. Não é tarefa difícil para ele simular um sentimento e convencer o público que de fato o sente.
Mas um ator, não basta somente querer para ser um bom escritor.
Afinal, o dom da expressão escrita, não costuma ser um produto muito abundante.
"A ignorância dos tolos só vem aclarar quando você expressa aquilo que você é capaz de supera-lo, tornando o seu julgar em aplausos e ideias de sentimentos bons".
A poesia nunca será criada, somente expressada.
Se for obra da razão ao invés do coração, serão só palavras frias lançadas ao vento.
Ações, gestos, olhares e expressões jamais traduzirão, com exatidão, a grandeza efetiva de um sentimento verdadeiro.
Sorria, mas sorria com bastante alegria. Expõe do fundo do seu coração a alegria da alma. Expresse sua felicidade e alegria, pois isso contagia.
A música quando utilizada para o BEM expressa o amor, a sabedoria, a caridade, a bondade, o sentimento e a Onipotência de DEUS!”
"A expressão da boca define a pessoa
A expressão da boca conduz aos outros movimentos dela
A expressão da boca dá sentido para os olhos
A expressão da boca centraliza o sentimento ..."
O que sinto não pode ser expressado em palavras. Teria que criar um novo vocabulário para exprimir toda a dor, raiva, tédio e cansaço que carrego.
Preenchidos por pensamentos,
por fatos vividos ou imaginados
de sinceros sentimentos,
então, de fato,os escritos
são expressivos desabafos.