Falar sem Pensar
Nossa posição neste mundo é bem definida pelo respeito que temos diante das opiniões alheias, qualquer excesso é mal compreendido.
Falar sem pensar e agir por impulso não leva ninguém a lugar nenhum. Procure passar um bom tempo refletindo antes de jogar alguma coisa na cara de alguém, pois assim como você joga a pessoa pode sair do seu jogo e nunca mais voltar.
Sou de falar sem pensar, arrepender sem ter medo de dizer.
Sofrer horrores sem saber como consertar minhas burrices.
Mas tenho um coração gigante que não cabe dentro de mim.
Não consigo viver sozinha, seco por dentro e por fora.
Choro noite e dia compulsivamente.
Não acredito no impossível quando se ama.
Brigo comigo, enlouqueço.
Todos somos loucos.
Loucos de amor.
O essencial não é falar é pensar ― Uma vez que ao se pensar não precisamos, necessariamente, dizer o que se pensa, mas somos obrigados a pensarmos antes de se falar, para não cairmos no ridículo da mediocridade
Amo falar bobagem, pensar bobagem, escrever bobagem, mas só bobagem me cansa.
Eu ando cansada de pessoas bobagem. Quero quem acrescente, quero que seja ao mesmo tempo adulto e criançola.
Repare que é difícil falar e pensar ao mesmo tempo. Falar do que estar errado não conserta nada. Fazer o certo já é uma fração da mudança coletiva.
Apenas olhe para mim através de uma imagem e deixar-me sem palavras, eu ouvi-lo falar e pensar, mesmo sem a sua voz. Eu não sei o que está acontecendo comigo, talvez apenas sonhar, talvez o feitiço acaba de começar!
..
Já me perguntei por várias vezes qual é o meu sonho. Tenho tantos que falar ou pensar fica difícil. Mas tenho em mim algo muito importante...Esperança e fé. Sei que com essas duas coisas, meus sonhos vão se realizar!
Não tem Como Falar,ou Pensar sobre Deus,sem pensar no Próximo ou no Irmão(a) e se tiver, será só Puro egoismo!
Chegou outubro, sempre gostei de falar e pensar que legal, chegou meu mês, no dia 4, dia de São Francisco de Assis, Dia dos Animais, é meu aniversário. Mas este outubro está diferente, a pessoinha mais especial do mundo que me deu a vida, me acompanhou, cuidou de mim, me amou incondicionalmente desde que eu era apenas um mísero feto não está mais aqui... Ela, minha mamãe Ju, foi embora com o Senhor Jesus no dia 20 de setembro. Meu primeiro outubro sem minha preciosa e amada mãezinha.... Que dor que não passa, que saudade daquela voz acalentadora, daquele abraço carinhoso, daquele riso sincero... Outubro e todos os dias daqui para frente nunca mais serão os mesmos... Descanse em paz minha Ju! E que Deus me perdoe por chorar e sofrer tanto...