O que Falar para a Pessoa que Ama

Cerca de 58259 frases e pensamentos: O que Falar para a Pessoa que Ama

Até uma " Promessa vinda de um Político " tá mais sincera do que um "Eu Te Amo " que as pessoas dizem hoje em dia.

Dizer "eu te amo" é tão clichê. Como eu adoro pessoas que começam o dia com palavras "clichês".

Irmãs de sangue?
Não, mas se ela precisarem eu dou o meu para elas.
Amo vocês, minha ninas.

Amo quando ele me laça pela cintura, e da um beijo demorado antes de nos despedirmos logo pela manhã.
E um abraço quentinho que traz o aroma forte daquele perfume que me fez (e faz) apaixonar por ele todos os dias.
O sorriso tímido do "até logo", não demoro nada, prometo!
Os planos para o final do dia, iguais ao de ontem, ao de antes-de-ontem, ao da semana passada...
Porque somos assim, envoltos por essa cumplicidade.
Amo te-lo comigo todos os dias, todas as noites (principalmente as frias), todos os momentos, compartilhando sonhos e segredos, com um sorriso terno nos lábios, com as mãos entrelaçadas, num mundo que é só nosso.


[É tão bom te-lo por perto. Sempre!]

Aos meus Amigos:
Aos que não tenho mais, sinto Saudades
Aos que tenho por perto, os amo muito
Aos que vou conhecer, pode Chegar...

Meu irmão

Meu irmão, meu irmão,
Te amo do fundo do meu coração!
Com você acordo todo dia
com um sorriso no rosto e muita alegria!

amo minha mulher mais não sei oq fazer meu casamentos estar perto do fim e não sei oq fazer vou dizer a ela o quanto eu ainda ha amo pois ja q o amor move montanhas ele pode salvar um casamento cheio de lembraças boas.

TE AMO: ANA CARLA PRA SEMPRE E SEMPRE

Mais se as vezes eu sou assim é porque é a melhor forma de demostrar que te amo.

Nunca é tarde demais pra dizer "EU TE AMO", Nunca é tarde pra "ASSUMIR" o seu verdadeiro sentimento, Mais você já parou pra pensar que se aquela pessoa especial pra você for em bora da sua vida, será que você terá coragem de dizer que sente falta dela(o).

Eu adoro ser simples, mas amo muito mais ainda os sentimentos que nasceram por você;

Me deixe livre...se eu voltar é porque lhe amo...se eu não voltar e porque não é pra ser.

Adoraria dizer-te que não te amo...
Mas necessito dizer que
te amo mais forte ainda...
Que você é a razão da minha
vida...Meu coração chora de
tal forma.
Que não me conformo...
Tenho que chegar para você...
E dizer...
Desculpa se te amo.

Eu não sinto saudades das pessoas que amo, porque as pessoas que amo estão sempre por perto, seja no meu pensamento, seja no meu coração.

Eu não te amo como ontem, amo mil vezes mais. Me conte os teus segredos, mostre os teus sinais. E se me perguntar qual é o seu defeito. Ainda não sei, te amo e nada mais.

Não sou o melhor, mas dou sempre o meu melhor, não tenho tudo que quero, mas amo tudo que tenho;

Eu amo o próximo não por que é uma obrigação de cristo, porém sinto-me bem quando faço feliz alguém.

Eu tenho as pessoas que eu mais amo do meu lado , são : Minha Família e meus amigos , sem eles eu não vivo .

"Queria ter muita coragem para dizer o quanto TE AMO,mas não tenho e fico ao seu lado como uma simples amiga"

Não haverá luz se eu não tenho seu amor, tu é tudo que eu sempre quis, te amo para todo sempre.

Não se deve dizer "Te Amo" sem verdade no que diz, mas se ama de verdade diga sempre, porque as pessoas costumam esquecer.