O que Falar para a Pessoa que Ama

Cerca de 58251 frases e pensamentos: O que Falar para a Pessoa que Ama

“Mais vale as lágrimas do fracasso, por saber que me esforcei para crescer,
para ser melhor no que faço e a continuar me moldar no que amo fazer, do que na
alegria hipócrita de não ter tentado o que amo com medo de perder”.

Inserida por josymar_sylva

Proferir palavras bonitas nessas épocas festivas faz parte da nossa tradição, mas o que precisamos fazer é PRATICAR O AMOR durante todos os dias e em todos os momentos do ano.

Inserida por wevertonvbc

Cada vez mais apaixonado estou, seu olhar me encanta, se sorriso facina, sua voz como música me rega, me move, me guia. Ser teu é pouco, tão pouco com apenas ser, um ser tão forte fragilizado pelo grande medo, receio de não te ter, ou ter e te perder. Sozinho fujo dos males para te encontrar, já não sinto as feridas, pois você me cura, me salva, tão pura a tua certeza de amor intenso, que vivo, que sinto, que amo.

Inserida por Dezembronois

Detesto Dezembro porque é Dezembro, porque é o fim de alguma coisa, e eu nunca me habituei aos fins. Detesto, porque não me conformo que anos no meu RG ditem quem eu sou, ou como devo me vestir, ou me comportar, ou até onde posso errar. Detesto Dezembro. Mas amo Janeiro. Porque Janeiro é começo e me lembra aquela saia velha e colorida com a bainha gasta e com lembranças de um tempo em que eu não contava as horas.

Inserida por BLOGALTERNATIVO

Amo os cachinhos, o sorriso e a gargalhada.
Amo os olhos, os lábios e a barba.
Amo a voz, o jeito de andar e a calma.
Amo o cantar, o contar e as pausas.
Amo o olhar, o piercing e as palhaçadas.
Amo a simpatia, a sinceridade e a confiança.
Amo cada traço, cada detalhe, cada sinal de esperança.
Amo amá-lo, odeio não tê-lo.
Mas só de nos imaginar, acalento meu desespero.

Inserida por ayanab

Basta apenas eu olhar para você, que meus olhos brilham e logo pula um sorriso da minha boca. Você tem um encanto que te envolve, e é inevitável eu não me apaixonar cada vez mais por você sempre que te vejo. Você sabe provocar meu sorriso com um simples gesto, você sabe me manter feliz, apenas sendo você.

Inserida por thiago_13k

O amor é sentir que se aprende pela eternidade, seu limite é insondável.

Inserida por MaxVc

Ouvir eu te amo é muito bom, mas melhor ainda é se for verdadeiro.

Inserida por dudakauan

Existe momentos, como esse, que eu quero apenas estar ao seu lado, poder te olhar, contemplar sua beleza e te cortejar deixar o meu sentimento por você, aflorar com seu doce sorriso, me encantar e em uma simples palavra me expressar, te amo.

Inserida por Screpante

Te amo de um jeito, que nem eu sei explicar o meu amor por você.
A única coisa que eu sei é, que com você eu quero viver, ao seu lado quero estar e em minha vida você vai ficar marcada pra sempre em meu coração.

Inserida por Screpante

Se você me perguntasse a um tempo atrás qual era meu maior medo, eu diria, medo de te perder.
Se hoje você me perguntar qual é meu medo, eu direi, medo de te fazer sofrer.

Inserida por Screpante

Oi, eu só queria dizer obrigado.
Obrigado por estar na minha vida, fazer parte dos meus momentos e com você, poder compartilhar meus sentimentos, beijos te amo.

Inserida por Screpante

Não deixe as lágrimas ser as nuvens que atrapalham seu olhar, erga a cabeça só assim verá as estrelas, hoje o céu está lindo.

Inserida por gilmara_sanots

Eu te amo como louca, conquistaste-me pouco a pouco, por você me apaixonei, você é o que eu sempre sonhei.

Inserida por SarahCaroliny

O tempo e capaz de levar tanta coisa, menos o amor que eu sinto por você.

Inserida por anna_victoria_ls

Antes que a noite chegue...
Venha comigo para um lugar seguro,
Antes que a noite chegue,
Deixe-me dizer que eu te amo,
Antes que a noite chegue,
Ouça os passarinhos a cantar,
Antes que a noite chegue,
O céu não é o limite,
Quando se sabe amar,
O fogo queima, mas não dói,
Quando se pode amar.
O mar não é um mistério,
Quando se tem a quem amar.
Eu estive aqui,
Por toda a minha vida,
Esperando você chegar,
E me libertar dessa solidão,
Foi quando eu vi o azul dos seus olhos,
E vi neles o reflexo do amor,
E também vi minha vida passar por um segundo,
Quando eu toquei seus lábios pela primeira vez,
Então não me deixe aqui sozinha,
Porque o sol já está se pondo,
E eu preciso de você aqui,
Quando a noite chegar,
Eu não quero estar sem você,
Não me obrigue a isso,
Você é tudo o que eu preciso,
Você é o único que pode me salvar,
Então venha,
E me mostre o paraíso,
Antes que a noite chegue...

Inserida por Claybom

Não parece um sonho, até queria que parecesse, mas não parece. É tudo muito real. Infelizmente. Pois queria voltar para aquela manhã, ter te abraçado forte e dito que te amo, ter te pedido uma última benção. Acho que me sentiria melhor agora, me sentiria melhor se eu lembrasse do nosso último encontro. Mas eu não podia, não podia te pedir a benção, foi proibido, nem chegar tão perto assim de você. Você estava doente, agora eu entendo. Eu te entendo, vô. Te entendo, te amo e sinto sua falta. Dormi sabendo que dia era hoje e acordei com pessoas dizendo que você era especial. E você foi, é e sempre será. Porque o seu jeito marcou nossos corações e, nem se quiséssemos, poderíamos tirá-lo daqui. Lembro de momentos maravilhosos. Lembro de você piscando o olho e eu perdida sem saber piscar de volta, lembro de você brigando com os meninos quando eles me pirraçavam, lembro de irmos para a igreja e você ser ministro da Eucaristia, de falar sobre Febrônio na casa de vó Dinha. Eu lembro e, quando não lembro, eu recrio o que me contaram. De você amar as pedras que eu trazia, de almoçar comigo, de ser meu cúmplice em minhas bagunças. Meu Deus vô, como eu te amo, como eu sinto sua falta. Como eu queria te abraçar agora.

Inserida por tainacrz

Enquanto você olhar para as verdades, como verdades absolutas...a verdadeira verdade ficará oculta. Quando você questionar uma única verdade...todas as verdades verdadeiras se mostrarão.

Inserida por LourdesAnogueira

Existe momentos que nos sentimos tão triste que queremos ficar sozinho,
Mas quando escuto sua voz, quero apenas você ao meu lado e quando olho pra você e vejo seu lindo sorriso, quero o mundo todo a minha volta, para que eles vejam a minha felicidade ao seu lado e aprenda com o nosso amor, o amor que supera qualquer dificuldade que a vida nos colocar.
Te amo com amor mais puro e verdadeiro.

Inserida por Screpante

Quem ama de verdade não tem vergonha de declarar seu amor,
Por isso eu estou aqui para dizer que eu TE AMO.
Obrigado por ser essa pessoa maravilhosa em minha vida, agradeço a Deus por ter sido generoso comigo é ter colocado você em minha vida,
Obrigado por me ensinar, a verdadeira essência do amor, da alegria e do respeito.
Te amo e sempre vou te amar.

Inserida por Screpante