O que Falar para a Pessoa que Ama

Cerca de 58201 frases e pensamentos: O que Falar para a Pessoa que Ama

Não deixa para amar uma pessoa após sua partida, ame-a a cada segundo,minuto a cada hora,pois depois que ela partir pode ser tarde demais para que você declare o grande amor que existe dentro de você.

Acreditar na mentira, desconfiar da verdade, amar os culpados, odiar os inocentes, assim a vida vai nos levando!

Devemos amar uma pessoa independentemente da aparência que ela tenha. Um rostinho bonito não é nada comparado a uma boa personalidade com carater.

Amar alguém é muito bom, porém, se valorizar, ter amor-próprio, é viver bem um dia de cada vez. Se hoje o amor de ou por alguém te faz chorar de dor, saiba, quem perdeu não foi seu coração. Lembra do amor-próprio? Use-o! ;)

Perdemos a ousadia de amar, encontros e desencontros... o destino só quer que sejamos mais envolventes...

O amor não respeita a idade, a beleza, nem a posição social. Na hora de amar somos todos iguais.

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã,amar é aceitação, compreensão,reciprocidade...e se houver o amanhã ame de novo.

Ao amar, desvendei a serventia do corpo para além de guardar a alma imortal. (...) No amor, meu corpo delatou a presença da alma que veio morar na superfície de minha pele

Sexta feira, prometo te amar, te respeitar, te honrar, na riqueza e na pobreza até que a Segunda feira nos separe.

Para mim, não existe meio termo, meio amar, meio viver. É preciso ser completa, ser inteira. Até existe, mas em “meias pessoas”.

Amar, não é apenas querer que o outro esteja ao seu lado como um ser qualquer, e sim descobrir nele a metade que faltava em você!
É pereceber que o amor te completa, te renova e te faz reacreditar que tudo sempre vai da certo!
Acreditar no amor é acreditar na vida!

Nada escapa ao coração que sabe amar, tudo capta, tudo sabe, o amor vem e a gente tem que aceitar. Amem como puder, apenas amem.

Minha vida é te amar
De gata ele me chama
fofinho meu amor é
saudades de você eu tenho
feliz alegre fico
de saber que você me quer.
fica comigo pra sempre
prometo te fazer feliz.
Catente você nunca vai ficar
pois todo meu amor vou te dar.
Não desista de mim por favor
acredite em mim meu amor
por toda vida vou te amar.
tristeza vá embora
e traga meu amor
traga ele de volta
traga ele por favor
Não to aguentando
essa solidão
venha logo meu amor
e traga meu coração.
Vamos viver essa vida
esse amor que quero te dar
Diga-me apensa tiamo
e deixa eu te cuidar
te prometo meu amor
por toda vida vou te amar..

"Você não sabe amar. Você não sabe o que é amor e respeito. Você não é normal. Você gosta de quem te maltrata. A gente nunca daria certo. O amor, pra mim, é algo que te empurra pra cima, faz crescer, te dá força, te faz bem, te traz paz. Respeito é lealdade, é verdade, é se importar com o outro. É se preocupar, cuidar, tomar conta, fazer carinho. Amor não é jogo, não é labirinto, não é loucura, não é isso que ela diz que sente por você. Você está atormentando os meus pensamentos. Que raiva de você. E que saudade é essa de mim?"

Cansa cuidar e não ser cuidada, se importar e não te darem a mínima, amar e não ser amada, dar valor e ser desvalorizada. Agora é a hora de cuidar de mim, se importar comigo, de dar valor a mim, de me amar, não é narcisismo, é autoestima, é se dar valor. Vou aproveitar minha vida, vou viver, vou me permitir. A vida é muito curta para ter que se preocupar com quem não tá nem aí para mim.

Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão, não sei viver de meio termo, pra mim não existe, meia verdade, meio amor, meia mentira, só existe verdade, mentira e amor. meio termo pra mim é coisas sem sentidos.

Hoje é um bom dia para recomeçar.
Hoje é um bom dia pra perdoar.
Hoje é um bom dia pra amar.
Hoje só existe hoje.

"Três das coisas mais bonitas que sei: a amar com sinceridade, a entender que tudo na vida vem com trabalho árduo e a acreditar, principalmente, em mim."

como não querer?
como não acreditar?
Como nao poder....
te amar...

Oscar

Aproveite a juventude para amar loucamente, e a maturidade para amar teoricamente.