O que Falar para a Pessoa que Ama

Cerca de 58113 frases e pensamentos: O que Falar para a Pessoa que Ama

Suas palavras machucam,e eram essas mesmas palavras que reconfortavam e aqueciam meu coração p-p-s-m

Teu amor aquece meu peito. p-p-s-m

Ainda lembro do primeiro sorriso q soltei por tua causa. p-p-s-m

Nega tu é tudo que eu preciso

Sou o escritor da minha própia história. p-p-s-m

Me joguei com toda confiança em ti, pena que tu foi meu próprio tumulo. p-p-s-m

A dor cria um escritor. p-p-s-m

Ironia seria eu deixasse de amar as rosas todas as vezes que um espinho me ferir-se, assim é o amor.

Amar ao próximo é servi-lo independente de sua condição social, raça, cor, ou crença.

Lava mais branco

O meu coração
é uma Brastemp 12 kg.
Lava, limpa e centrifuga
tristeza.

O meu coração é um Fusca 72 que ainda ronca o motor como se estivesse novo.

Amar, é não beijar quem você ama para não passar virose.

Presenteie com o desnecessário.

Algumas pessoas têm por hábito pensar em algo que o outro esteja necessitando para presentear.

E dependendo da situação, pode ser uma boa estratégia, devido ao grau de dificuldades ou necessidades de quem irá receber o presente.

Porém, é bom ter cuidado para não nos limitarmos a presentear apenas com o necessário todas as pessoas.

Quando desejamos presentear alguém, estamos escolhendo um objeto que representa o nosso carinho por esta pessoa, algo que simbolize nosso respeito, reconhecimento, amizade, gratidão, amor. Algo que nos transborda em direção ao outro.

E se toda vez estamos dando o necessário, esta relação pode caminhar para um estado de caridade, que damos apenas na medida da carência.

Presentear é, ou espera-se que seja, um gesto de amor, e o amor existe quando é desnecessário, quando não precisamos do outro, mas ainda assim o queremos.

Quando passa a ser uma necessidade, uma busca incessante pelo outro ou por algo do outro, talvez já comece a se transmutar em algo que não é amor.

Amar é dar o que não se tem, o que te falta e não apenas o que te sobra. Quem dá apenas as sobras em uma relação de amor e sem que haja um estado de estrita carência de recursos mínimos, pode ter grandes dificuldades em demonstrar seus afetos.

Dividir o pão é diferente de dar o pão de ontem que sobrou.

" Destino

Diz pra mim que historia engraçada não é, Eu aqui pensando quando sera o próximo dia que nos veremos - aqui sem saber o que você esta pensando ou fazendo , almejando te tocar mais uma vez, sentir o seu toque , sentir a sua suave voz em meu corpo me alegrando simples mente pela sua presença.
Destino incerto e o que ocorrem em meu ser não pensava sentir tal emoção, tal sentimento, mais o destino e o coração não escolhe quem ou quando - Aqui está eu agendo como um recém-apaixonado, querendo te ver a todo momento, querendo estar ao seu lado ou mesmo sentir seu olhar em meu olho, e te fazer ter o sol e o seu toque só para mim, com ciúmes, e meio inseguro. Tudo isso e bem novo para mim, depois de muito tempo volta a sentir essa sensação quando falo com você , quando te olho ou imagino, umas borboletas na barriga um rio na espinha, ansioso pela sua mensagem. e assim Inventar alguma historia mais fica mais um pouco aqui comigo Sera que e pedir muito.

Que destino cruel Que nos junta mis nos separa depois , Destino Que destino e esse que gosta de brincar com nossos sentimentos : Tal sentimento e novo pra mim principalmente ficar inseguro, Deve ser coisa do amor, Não consigo achar outra palavra, pois carência não e não tava tudo bem ate te ver você mexeu com meu coração perdi o chão e agora o que vou fazer choro, dou risada sem você saber fico aqui pensando em você e em alguma historia pra poder passar mais alguns minutos ao seu lado conversando com você.
ass.:johDsm #relatodeumapaixonado

Ações sem explicações gera guerra sem explicação.

Se Jesus nos ensinou a amar nosso próximo, que tal começarmos pelo respeito com nosso semelhante?

Parei perto, quase como se fosse magneticamente puxada. Cabelos castanhos escuros, bagunçados pro lado. Barba quase que rala emoldurando seu rosto rígido. Sobretudo preto aumentando o ar de mistério de sua feição. Branco, quase pálido e com um olhar capaz de fazer você morrer de amor pelo menos trinta e nove vezes em apenas uma hora. Aquele tipinho de vampirinho de ficção romântica que encanta qualquer menina de dezesseis anos, e mesmo que já não tenha mais tal idade, aquele olhar te fará voltar a ter. Mas o que mais me chamou a atenção foi que ele tinha um livro nas mãos.

Minha paixão é incondicional e tão original que só sinto isso por você.

Amar é como ver pela primeira vez a praia,a vista é linda, mas se não tomar cuidado oferece muitos riscos.

365 oportunidades estão chegando por ai,
365 possibilidades estarão entregues novamente em suas mãos,
365 realizações estarão a sua frente prestes para serem conquistadas, traçadas ou qual quer que seja o nome que você costuma dar aos seus objetivos.

Objetivos que por muitas vezes deixamos de lado, talvez por que realmente foram esquecidos ou as circunstancias não permitiram que pudéssemos colocá-los em pratica, ir atrás e alcançá-los. Que posam ser a partir de agora relembrados, e que a magia de sonhar volte viva em nossos corações, que não seja somente um ano novo mais um ano de perseverança, um ano de não desistência, um ano de objetivos renovados e sonhos despertados.

Que o erro esteja presente sempre que possível, pois é dele que adquirimos o conhecimento, pois é dele que buscamos melhorar sempre, mudar atitudes, criar atalhos mais fáceis em nossos caminhos e buscar alimentar a esperança de que o melhor ainda vira.

Um novo ano onde se busque novas amizades, novos amores ou novos conhecidos, que seja tudo novo, que o velho se renove e mostre-nos o quanto é importante se renovar, se descobrir, se permitir.

Um ano novo que venha com novas aventuras, com momentos inesquecíveis e lindas historias que num futuro próximo serão recontadas para os seus filhos, para os seus netos, historias que serão recontadas para te mostrar o quanto é importante viver e acreditar.

Que o ano que se inicia seja repleto de paz, que a paz que tanto queremos possa acordar conosco todos os dias, dando-nos forças para buscar aquilo que nos desafio, aquilo que nos faz sonhar.

E se nada der certo, que possamos ao menos cultivar o bem.

Olhar o outro sem criticar, saber respeitar e amar sem escalar condições ou limites, que possamos em mais um ano aprender a valorizar a força que tem um abraço; e a luz magnífica que pode trazer um verdadeiro sorriso, que possamos ouvir, que possamos aconselhar e o mais importante, que possamos agradecer.