O que Falar para a Pessoa que Ama

Cerca de 58442 frases e pensamentos: O que Falar para a Pessoa que Ama

Muitos dizem que amam! Apenas dizem!

Inserida por ProfessorMarcos

Todos tem ''o direito'' de amar e mais ainda ''o dever'' de cumprir!

Inserida por ProfessorMarcos

Encanto é querer amar
e ter licença para fazê-lo.

Inserida por LilianScortegagna

Nos enganamos achando que o que queremos e pensamos é o melhor para aqueles que amamos, e ainda colocamos sobre nossos ombros a responsabilidade de fazê-los felizes e de convertê-los...nem sempre acertamos!

Inserida por JaniceRocha

Temos que pensar grande, ter metas grandes mas também temos que ser capazes de estar satisfeitos, valorizar e amar aquilo que temos hoje

Inserida por AyrtonYagami

Por onde for , floresça. Mas é difícil você florescer em espinhos , principalmente em uma relação que há mais espinhos do que rosas , sendo assim , desista!!!

Você não vai ser feliz , recebendo migalhas de carinho, atenção e companheirismo , você não merece o resto de tempo de ninguém, procure uma pessoa que te coloque em uma listinha de afazeres fixa ,somos mar , não simplesmente um copo de água salgada .

Infelizmente nesse mundo , existe dois tipos de pessoas, aquelas que querem saber o que é amar , e as outras que fingem saber amar , por mim eu chamaria de "outras" , pois são essas que nos oferecem migalhas , nos dão um copo de água , sendo que merecemos muito mais , mas vejo um ponto positivo com essas "outras" a gente adquire experiência e faz pensar , que o amor não é só rosas com quem não sabe o sentido de amar .

Inserida por kathilly_ximenes

Como amar ao próximo como a mim mesmo se o desamor do próximo sequer supriu meu amor próprio?

Inserida por jogefonfi

O que ontem doía em mim, hoje já não me dói, mais com toda certeza vai doer em você amanhã.

Inserida por Sebastian-wither

Amar ao próximo como a ti mesmo é só para mártir, Esquerda e Messias e demais utopias

Inserida por jogefonfi

Vou de corpo e alma
pra amar você
Meu mundo tava escuro,
Você foi meu farol....
Escolhas são escolhas,
Eu escolhi amar só você.
O melhor de tudo isso é que você escolheu o mesmo.

Inserida por eraldocosta13

Amar você eu não posso...
Só não aprendi resistir.

Inserida por eraldocosta13

Nem todo tempo é bom para relacionamento, mas todo tempo é bom para amar.

Inserida por samirfranca83

Peço a ti então, ó São João, traga de volta meu coração, que partiu pra morar na saudade daquela menina, que um dia eu achei que amaria e a teria em minha humilde vida, pois sem ela eu aprendo e vivo, mas não vivo sem esse coração que me afronta todo dia, a gostar de quem só criei expectativas.

Inserida por samirfranca83

Às vezes tenho a sensação de que o amor está em extinção e que ser capaz de amar tornou-se tão raro quanto ser digno de amor.

Inserida por ednafrigato

O conhecer antecede o amar e o amar precede o obedecer! Ninguém obedecerá sem antes amar e conhecer!

Inserida por ProfessorMarcos
Gostando das frases?

O amor é incapaz de te fazer mal, não confuda o amor com as pessoas... Amor é um sentimento... As pessoas que não sabem usá-lo.

Inserida por LucasEmanuelPB

Haicai . "TE AMAR"

Além das nuvens
O sol não para de brilhar
E eu de te amar

Inserida por SandroCosta

Antes de dizer que ama! Ame-se!

Inserida por ProfessorMarcos

Siga aquilo que estiver na sua mente para sua própria melhoria, se amar não é ofender ninguém e sim enfrentar seus desafios e medos para se sentir bem.

Inserida por michelle_pereira

O meu coração tá aqui preta,
esperando cê voltar nega.
Volta logo pra juntim, pra seus beijos eu roubar.
O que foi fazer ai, longe do seu habitat?
Vem correndo pro pretim, ele sabe te amar.

Inserida por LayonSoares