Falar o que se Sente
Vamos falar de solidão
Com a chegada da noite ele se sente só, dividindo segredos com as estrelas, tentando tirar o peso das costas, dividir com alguém a culpa de estar sozinho. Ele tenta abrir seu coração, mas não há nada a ser contado, nada de bonito para dizer. Nas noites em que não há estrelas só lhe resta as lágrimas, salgadas, que caem no chão como pequenos pedaços de um coraçao partido.
Quando o dia nasce, ele toma um banho, já desanimado, e sai a procura de algo que nao e dele.Cai a chuva, as gotas tocam-lhe como pedras caindo do céu, a sua vontade é de correr para qualquer direção, fugir de tanta solidão.
Algumas amizadestentam lhe reanimar, mas ele não vê motivo algum para voltar a sorrir. Na sua boca, em cada frase, o gosto amargo das mentiras...mas no fundo ele sabe que a solidão não é, nada mais, do que aquilo que ele cativou. O que lhe dói é a verdade de saber que se ele está sozinho a culpa é dele, e de mais ninguém.
A solidão é uma divida consigo mesmo, onde só você poderá quita-la, nem a pessoa que mais lhe ama no mundo poderá te ajudar. E ele, aos poucos deixa de existir, ele tenta não se culpar, mas ele nao passa de um "guerreiro morto sem feridas", ele não passa de nada, ele é um nada sem ninguém, ele é apenas mais um solitário no mundo...
Ninguem sente a sua dor
ninguem ama o seu amor
pessoas falam palavras vagas
que no fundo nem completa a alma
ninguem quer te ajudar, apenas querem te ver bem
tudo bem a vida é asim
voçe nunca lutará por mim
nem eu por voçe!
Por isso eu sempre falo, a gente não pode guardar nada tem que falar mesmo o que pensa ou sente, pois quem guarda muito uma hora pode explodir na pessoa que você mais gosta, então se tiver que gritar, grite; se tiver que chorar, chore, porque as lagrimas não vão secar, mas pode aliviar um pouco a dor, sei que você vai pensar ”Mas ela esta querendo que eu chore”, não é isso, mas é preciso colocar as dores do coração pra fora, pois elas só te deixam mal, e ocupam um espaço enorme, mas mesmo assim você se sente vazia, então chore e fale o que tiver vontade, pois assim você limpara seu coração e sua cabeça de sentimentos que na real não te fazem bem algum. Porque se tiver que explodir que seja de alegria.
O seu pior inimigo é sempre você mesmo. Por isso atente bem para o que você sente, pensa, fala e faz pois tudo isso, cedo ou tarde, pode voltar com mais intensidade para si mesmo.
O que tenho pra te dizer, não se escreve. Se sente. Não adianta me pedir pra falar, por mais que eu tente, é pouco, e nada que eu possa dizer vai chegar tão perto do que eu sinto.
Não é suficiente falar sobre o que você quer, deseja ou sente. É preciso acreditar em tudo isso.
Mesmo assim não basta só acreditar.
Também É preciso Persistir para alcançar.
A gente escreve o que sente e sente o que escreve.
Ninguém fala “da boca para fora” .
Antes de serem ditas as palavras foram processadas pelo cérebro, ordenadas pela memória e censuradas pelos critérios de educação, moral e civilidade que cada um de nós tem ou deixa de ter.
Escrever é como qualquer coisa. Quanto mais e pratica melhor a gente se expressa.
Se você ainda não está acostumado(a) a escrever vai uma dica.
Escrever é um prazer parecido com os prazeres que você já conhece. Escreva!
É difícil conviver todos os dias com uma pessoa, varias horas por dia. E querer falar o que sente, mas não poder, talvez por causa de um sentimento besta... aquele chamado "medo" é... medo... O medo que pode trazer a felicidade ou a infelicidade
Aí você manda uma real, fala que tem coisas que você sente falta, admite que curte demais ele, ele se faz de compreendido, te trata todo cheio de amores... Te agrada num dia, some depois e ainda quer ser amado?
meu amor é recíproco, não tem muitas palavras, é bobo, mas não idiota. sente demais,fala pouco,age por impulso,e nunca deixa de demonstrar. é doce,ingênuo,sincero,e transparente,mais é frágil,feito um cristal. Não é nada exigente,arrogante, e muito menos orgulhoso. Ele não se irrita, e jamais guarda ranco. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera e tudo suporta. Meu amor não tem data e nem hora, vive de momentos. Têm lá os seus defeitos, limites e fraquezas, e que não são poucos. Talvez isso tudo seja apenas uma pequena dose do meu amor, e quem dirá em grandes quantidades , não é? Chega de ser irônico, O amor possui um pouco de tudo, mais muito de uma única pessoa.
Você fala em dor as pessoas correm e te abraçam, como se sentissem o que você sente. Você falar em amor, elas se surpreendem e correm, como se estivessem preparadas para suportar a dor, mas não o amor.
A vida é mais que um contradição, hoje a gente se ama, se vê, se fala, se diverte, sente ciumes, liga, sorri, sente falta ... mas nada garante que tudo irá permanecer assim. Alguns vão embora após a primeira tempestade, primeiro ruido, primeiro incomodo. Outros, te ajudam a fazer barulho, bagunça e se duvidar te levam a maiores turbulências. É dessa eternidade momentânea que tenho medo, dessa falta de sinceridade, são essas palavras cheias de pontos e interrogações que me assustam.
Muito se fala, mas nada se sabe. Muito se mostra, mas pouco se explica. Muito se sente, mas pouco se ama.
“O amor é quando você fala para alguém algo ruim sobre você mesmo e sente medo que essa pessoa não te ame por causa disso. Aí você se surpreende, já que ela não só continua te amando, como agora te ama ainda mais.”