Falar mal das pessoas
Se o seu próximo retomar sua fé nas coisas boas não o critique porque se deve lutar e acreditar, mesmo sem saber como fazer.
Você nunca vai entender meus motivos e nem minhas dores pq você não estava lá. O máximo que você pode fazer é julgar, apontar, achar, e isto sempre será um problema seu, não meu.
Fale bem ou fale mal, com razão ou sem razão, não importa, pois na beira do meu caixão enfrentarei sozinho.
A calúnia , a injuria e a difamação. É a forma mais covarde de tentar atingir alguém. Geralmente são atribuidas por pessoas que não lhe conhecem, não são seus amigos e nem da sua família. Esses venenos da sociedade só te fazem mal se você tomar.
"Falou mal de você?
Por mais que machuque, o problema não é seu, é de quem falou.
Mostre quem você é, e o tempo mostrará a verdade."
Uma das coisas mais tristes e desprezíveis que já vi acontecer em igrejas nesses 20 anos de pastoreamento é a ingratidão. Pessoas falarem mal de alguém que só lhes fez o bem. O único exército que depois de vencerem a batalha atiram em seus próprios generais.
Nunca precisei pisar em ninguém para me sentir melhor
Dessa vida a gente não leva nada de material
Eu tô no corre, independente de eu ser de menor
Fazendo o certo ou fazendo o errado eles vão falar mal.
Se alguém lhe condenou porque alguém falou mal de você; não condene esse alguém, os dois são iguais.
Se você ainda não esta em condição de fazer o bem. Então, pelo menos, deixe de falar mal das pessoas, já é um bom começo.
Se alguém falar mal de mim, não precisa me defender, talvez deve ser verdade! Eu não sou bonzinho para todo mundo.
Escolha estar com pessoas que ti defende na hora que alguém falar mal de você Isso sim é amizade que rende!
Existem pessoas que gostam de falar mal da gente com os outros... Pegam "emprestado" o ouvido alheio... Seria interessante falar com a gente mesmo, quem sabe as ideias diferentes e divergentes não sejam sementes para o DIÁLOGO. Só Deus para fazer germinar as sementes do bem, SÓ DEUS e a nossa vontade de plantar amor e paz... (Gleiferson Alô...AlÔ...)