Falar mal das pessoas
Muitas vezes quando estamos de cabeça quente falamos coisas sem pensar, nos expressamos mal e isso faz com que pessoas que gostamos se afaste de nós.!
Do que adianta fala mal de mim pessoa mudo nem pra agrada minha mãe vo muda pra agrada você sonha faz bem mas não tanto meu anjo... BJO BJO....
Devemos aprender a deixar para cada momento seu mal ou bem. Se tiver algo para falar, fale, não se cale, mas se tiver medo não viva, desista, ou simplesmente recue, sem magoar ninguém.
"Não gosto de quem fala mal dos outros, não gosto de fofocas, detesto assistir besteiras na tevê - mas, às vezes, não dá para "fugir da programação besteirol"-, não gosto de gente fresca (me refiro àquelas pessoas que acham que são "donas do mundo", que não se preocupam com o bem-estar do próximo, que são mal educadas com as outras, enfim, que só pensam em si mesmas) porque, para mim, independentemente do poder aquisitivo da pessoa, todo mundo é humano e tem capacidade de mudar de vida e aprender."
Meus irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de seu irmão, ou o julga, fala mal da lei e julga a lei. E se julgas a lei, já não és observador da lei, mas seu juiz.
Tiago 4, 12
Amigos de verdade, não fala mal do amigo, amigo de verdade, não é fofoqueiro, amigo de não mente pro amigo, ser amigo não é só quando a pessoa tá de pé, é também nos momentos ruins não só de bons, amigo de verdade, é aquele que sempre está ali oferecendo o ombro pro amigo chorar, amigo de verdade é aquele que está ali presente em cada momento, na alegria ou na tristesa o amigo de verdade é quem está do teu lado sempre, se você não tem um amigo que te apoia e consola, o que você tem não é um amigo, é uma pessoa muito falsa e que só quer se aproveitar de você, CUIDADO
Não fique se culpando, só porque você falou mal de Fulano ou Sicrano. Todo mundo fala de todo mundo. Ou não fala?
Quem não vence não convence (não estou falando de futebol) e sim de uma vida de desafios mal aproveitados.
Amadurecer é não ligar se ciclano tá falando mal de você, se fulano tá querendo te provocar pra ter uma briga. É libertador o poder de deixar pra lá e seguir a vida na tranquilidade!
Eu sei que você me trata bem quando está comigo e fala mal de mim pelas costas. Mas não tem problema. Eu também sei jogar esse jogo. Afinal, cada um tem de mim o que merece, e o meu lado bom você definitivamente não merece mais.
você vive dando importância para que andam falando mal sobre sua pessoa,
isso não importa ,deus que é importante para você a maneira como deus lhe ver
quanto aos falastrão são pessoas reprimidas nas suas próprias misérias morais.
Não vejo mal nenhum nisso de ficarmos desmotivados. E eu não estou falando só de mim, acho que essa coisa de ficar sem vontade, desmotivado ou cansado, não tem nada a ver com depressão. Isso é uma coisa corriqueira. É o preço disso tudo, dessa estrutura que criamos e que acaba nos consumindo.
Não reclamo do mau, do mal que me perturba ou já perturbou. Posso falar deles mil vezes, mas agradeço ter recebido todos, sem excessão, pois são os melhores motivos para eu abraçar o bom, o bem que hoje eu sei, é meu.
Sinceramente, não confie naquele que fala mal dos outros com você. Certamente, você pode ser a próxima vítima. Aquele que te abraça pela frente, pode esconder a verdadeira face por trás de um falso abraço...
A história mal contada
Da luta não falada até mesmo nas salas de aula.
Zacimba é o nome dela!
Zacimba Gabá!
A princesa que que então teve que lutar.
Como um raio na escuridão
E uma coragem singular
Os fazendeiros Zacimba não hesitou em enfrentar.
Com açoites foi respondida, e naquela noite amarga e fria
Teve mais uma vez a sua alma ferida.
Mas não se deixou abalar!
A confiança do fazendeiro conseguiu conquistar
E com juros a sua dívida o fazendeiro teve que pagar!
Do reino a senzala, da senzala ao quilombo
da luta ao "mimimi" que hoje tenho que escutar "é drama,
quer chamar atenção".
Imagine nós voltando no tempo da escravidão!
Àqueles que falam mal de mim pelas costas: sim, eu sei que tenho uma porção de defeitos, mas pelo menos só tenho uma cara.
— Jucelya McAllister