Falar mal das pessoas
É ser um condenado de mais, escutar as pessoas a falarem mal de ti, até aquelas que você sorri com elas.
Daniel Perato Furucuto
Não quero mais caminhar com pessoas que falam mal das outras com quem caminham e se dizem amigas.
Ora, se ela fala de quem ela anda junto porque não vai falar de você?
Siga sozinho mas não queira esse tipo de pessoa no seu ciclo de amizades.
Eu não suporto mais as pessoas me falando que um dia tudo isso vai passar. Mal sabem elas que os dias estão piores.
"As pessoas sempre estão falando mal umas das outras. A pior coisa é dar atenção para essas pessoas, já que elas só querem te machucar psicologicamente e isso te abala muito. A melhor coisa a se fazer é não dar atenção, mas é importante diferenciar as críticas construtivas das críticas destrutivas e, se possível, utilizar as construtivas para se desenvolver e melhorar com elas."
Vejo muitas pessoas com o mal abito de falar do mesmo assunto que bilhões de vezes é o ponto de partida.
se todos essas pessoas que fala mal de mim e da risada pela minha situação do momento vai ter que engolir minha vitória.
Algumas pessoas falam mal dos outros com a intenção de afastar você, enquanto tentam se aproximar cada vez mais buscando exclusividade nas amizades.
Acorde!!! Pare de achar que as pessoas acordam, passam o dia e vão dormir falando mal de você, afinal todos nós somos insignificantes, pois o mundo continuará da mesma forma depois de sua morte.
Pessoas mal-educadas insistem em dizer que são autênticas. Falar o que se pensa não é sinônimo de ser verdadeiro; às vezes, isso é apenas falta de bom senso e de respeito.
"Se afaste de pessoas que falam mal dos outros, quando você virar as costas o motivo do falatório será você"
Há duas maneiras de saber se Deus ou o Diabo está por perto das pessoas: quando alguém fala mal dos outros ou quando ela fala de Deus para todos melhorarem a sua vida.
Na vida, você pode escolher evitar, quando possível, os males nos cercam... No entanto, na filosofia, não há brecha para esse estado de conforto; pois a finalidade dela é justamente discutir os males da humanidade.
A raiz do mal é falar e não ouvir o que a própria boca diz. Pra este veneno há dois meio-antídotos: o ignorante calado e o falante auditor.