Falar mal das pessoas
Falar mal de uma pessoa que você nem conhece é admitir que ela te incomoda em todos sentidos.
Se for falar mal de mim, primeiramente me supere. Não acho certo ouvir besteiras vindo de alguém que não consegue fazer melhor.
Só deixo falar mal de mim se tiver 1/10 da minha concentração, 1/100 da minha dedicação, 1/1000 da minha história e 1/10000 da minha resistência. Caso contrário, guarde seu pensamento para si mesmo, pois não merece minha atenção.
Quem hoje fala mal de mim para você, amanhã vai falar mal de você para os outros, pois a falta de assunto, criatividade e do que fazer levam certas pessoas a ficarem comentando sobre o brilho que ofusca os seus olhos.
Antes de ABRIR sua BOCA para falar mal de mim, ABRA PRIMEIRO seus OLHOS e veja quem é você para me julgar!
Acho que a gente devia encher a cara hoje, depois a gente fala mal dos inúteis que se acham super importantes.
As pessoas que falam mal de você são aquelas que têm vontade de ter o que você tem, fazer o que você faz, viver o que você vive e ser quem você é. Um conselho? Ignore, não ligue, não responda. O silêncio destrói qualquer um. Indiferença e pena é o que essas pessoas merecem.
Quem fala mal de mim para mim, quer que eu cresça. Quem fala mal de mim para os outros quer que eu diminua
Vão falar mal de mim e eu nem vou ligar, vou dar um OFF e deixar fora de sintonia.
As ondas negativas não pode interferir o meu amor ao próximo.
Quando você fala mal de alguém pelas costas, independente de quem for, isso mostra o seu verdadeiro caráter.
Vão falar mal de mim e eu nem vou ligar, vou dar um OFF e deixar fora de sintonia, para não gerar uma onda negativa em meu 💓
"Falar mal, na legítima significação, será render homenagem aos instintos inferiores e renunciar ao título de cooperador de Deus para ser crítico de suas obras.
Como observamos, a maledicência é um tóxico sutil que pode conduzir o discípulo a imensos disparates.
Quem sorva semelhante veneno é, acima de tudo, servo da tolice, mas sabemos, igualmente, que muitos desses tolos estão a um passo de grandes desventuras íntimas."