Falar mal das pessoas
Sou uma pessoa eclética que prefere curtir diversas coisas, do que apenas uma só e falar mal das outras.
O Critico ele não faz nada, mais tá sempre ali pra falar mal do que vc faz, por isso, não importa se você faz errado ou Certo, o importante é fazer, e não ligar para o que eles dizem..
Falar mal dos irmãos que já morreram, de olho em suas heranças, passando-se por humilde e condoída, é encarar a própria morte como herdeira de sua vida.
Quando a língua dispara a falar mal ou murmurar diante
de Deus, pouco se aproveita do testemunho desta boca.
Essas coisas fazem parte da vida. Algum dia alguém vai te usar, mentir, te iludir ou falar mal de você, você vai se magoar, é claro, mas vai chegar um dia que você vai ver que magoa é um sentimento que não vale a pena.
Desculpa gente, mas apenas postar coisas que demostram indignação e falar mal do país não resolve nada. Agora se você começar a mudança por você e for o exemplo de quem lhe rodeia, aí você estará fazendo alguma coisa para ajudar.
Muito chata essa tal de inveja né, falar mal, querer destruir a pessoa, só enxergar vermelho na sua frente, querida olha para a sua vida, me esquece, deixe a minha estrela brilhar, porque o Sol nasceu para todos!
Antes de julgar ou falar mal de alguém, é necessário e justo, que avaliamos a nós mesmos, com o intuito de descobrir na verdade, quem é o errado na história
É no mínimo bizarro que a pessoa use o computador e a internet para falar mal da Ciência e Tecnologia...
Dá vontade de perguntar se a pessoa pelo menos desligou o aparelho de ar condicionado, se jogou a própria geladeira no lixo, ou em caso de precisar, se ela não gostaria que o melhor cirurgião salvasse sua vida, numa emergência...
Hummm... que cheiro é esse? Parece contradição!