Falar mal
Quando falam mal de você criticar a tua nobreza tentam denegrir o teu caráter usurpando infâmia sem nenhum pudor, está na hora de você afastar da presença dos tais a mesa pode estar farta no entanto o vazio não repõe gentileza.
Algumas pessoas falam mal dos outros com a intenção de afastar você, enquanto tentam se aproximar cada vez mais buscando exclusividade nas amizades.
As pessoas falam mal de suas decisões, mas eles são os primeiros a querer usufruir dos seus previlégios que os resultados das suas escolhas trouxeram
Um amoroso Pai fica aborrecido quando falam mal do Seu filho, aquele que em seu coração, sabe que Deus o Adotou como filho, também sabe que o Senhor sempre pede satisfação de todo mal feito!
Muitos dos que se dizem "Amigos", alguns estão ao nosso lado apenas para coletar nossos dados e por fim nos trazer danos.
O cúmulo do desrespeito é falar mal de alguém na sua própria frente e como se o mesmo não estivesse lá.
Quando vão aprender a parar de falar mal de tudo e de todos?
Opiniões e conceitos, mudam. As suas mudarão também.
Logo tu estarás lambendo o próprio cuspe.
Não julgue. Amanhã estarás fazendo igual e brigando por estarem te julgando também.
"Quando pensar em falar mal de alguém, corra atrás de um espelho, e veja se você tem o direito de julgar alguém"
É tão engraçado quando você sabe que a pessoa fala mal de você, e ela vem falar com você na maior inocência achando que você não sabe de nada.
"Muitas vezes julgamos ser melhores que os outros, porém nos esquecemos que somos tão falho quanto o outro, ou até mesmo pior, basta Deus colocar em uma situação contrária para ver se realmente você é tudo isso mesmo que diz ser, então antes de julgar alguém reveja toda sua vida, Lembre - se, não julgue para não ser julgado"
Quem vive falando da vida dos outros é porque não se garante sozinho, pois se garantisse iria viver a sua vida e deixava a dos outros em paz.
"O mal do arroto que não tem direção e suas lamúrias de uma má digestão, é que pode ser confundidos pela incompetência ou inveja de não saber cozinhar o mesmo prato da comida arrotada!"