Falar de Mim
O que dizer de quem não conheço !
O que falar de mim se me troco a cada segundo, se mudo de risos dependendo do tempo ! Como me julgar ? Como apontar o dedo pra quem vive e vê o mundo diferente: além do permitido, admitido !
Como querer entender um coração que simplesmente ama ! Ama sem medidas...
sem final.
O que falar de mim, se sou uma incógnita. Se o pensamento é quem me comanda, manda...falar de mim é entender as flores, é gargalhar com espinhos !
Falar de mim é vê o sol em tardes de chuva e chuvas em tardes de sol.
É vê momentos marcados, tatuados...é tocar lembranças no vento.
Falar de mim é senti o mar tocando minha alma, cantando !
Não me condeno, porque é de amor e de sonhos que vivo.
Não vim falar de mim, não vi falar de você,só quero falar a real.foda-se o mundo, não sei o que eles pensam só sei que nessa vida Estou de passagem, nessa vida eu só quero paz um lugar para morar,uma morena para amar.não sei se é pedir demais!? seria esse meu ponto de visão sobre o mundo, nascer,crescer e morrer, já nasci estou crescendo e quando morrer só peço o perdão diante do pai. pois todo ser humano é falho, pode não fazer nenhum sentido essas palavras, mas é o que penso nesse exato momento, critica serão bem-vindas, mas lembra-se Não julgais para não ser julgado
"Pra falar com Deus, antes eu tinha que ir ao Sinai. Hoje Ele vem falar em mim. Antes eu subia ao MONTE, hoje subo ao ALTAR."
—By Coelhinha
Bom, vou falar por mim, a perda sempre é dolorosa, eu sei o quanto já perdi, mais esse é um dos segredos de se viver "muito", muitas coisas se perdem, desaparecem, eu mesmo de uma certa forma aprendi a lhe dar com certas perdas, não é fácil, e um pedaço de você também se perde, tem coisas que nem o tempo apaga, e dificilmente as coisas certas serão feitas do jeito mais fácil.
Não vou me silenciar em meio aos Tolos, eu vim pra incomodar pode falar de mim em minha ausência...
Meus heróis também tiveram inimigos por dizer o que pensa!
Saber o que pensar de mim é um direito seu, mas falar de mim! Sem o entendimento adequado, já é covardia;
"AMOR VENENO"
Ao falar para mim e eu olhei para você, foi nessa hora que o tempo parou no meio do curso instantaneamente:
-Amo te nome eu sou teu obediente escravo, seu serviçal, tornei-me, teu servo ambulante, como uma borboleta que voa distante sem rumo, e sem destino, sou teu amo, teu menino!
-Enquanto você sussurrou-me e eu loucamente te amei, abusei dos seus beijos, e o sentimento se levantou, prostrei-me, ao ver tu de pé.
-sua voz ordenou-me, e cale-me, surdo e mudo fiquei.
-O céu era visível em seus olhos, eu apenas um servo.
-e eu havia dito o que tanto desejo em ti, beijar-te, amar-te, sentir-te, em seus lábios por o mel de minha boca, que destila feito veneno de cobra ao picar teu calcanhar, sou assim: e é assim minha incontrolável vontade de amar-te.
Todos os dias, permito que a beleza se faça em mim, deixo o meu eu falar por mim, pois é na transparência do meu ser que eu me encontro!!
Quando suas atitudes servirem de exemplo, ai você pode falar de mim, mas pelo jeito você faz coisa bem pior.
Auto estima
O que mais me preocupa é saber que quando eu saio de perto eles vão falar de mim.Os cochichos também me preocupam muito,não sei se é sobre mim ou se estão apenas comentando algo que não possa saber ,mas isso é ruim por que não seja sobre mim ;me incomoda. Sempre importo com o que as pessoas pensam sobre mim me preocupo muito com a imagem,mostro paras as pessoas coisas que eu não sou.Preocupo muito em agradá-las ,muitas não gostam de mim ,até mesmo me odeiam .Não sei o porque disso ,mas as vezes é até por não me conhecerem realmente .Passo uma imagem por fora totalmente diferente do que eu realmente sou por dentro. Todos tem seu ponto fraco e o certamente são as pessoas .A vontade de agradá-las , o medo de errar esse sim é o meu ponto fraco .Meu pronto fraco torna-se também meu maior defeito,deixar que isso fique em mim é o meu maior defeito.
A vontade que eu tenho é de falar de mim... que sou uma fugitiva e quando sumo é porque deixo de fazer bobagens... Passei a viver por outras coisas e me perdi nesse processo, tenho fomes de devora e inquietudes que piscam meus cílios. Eu acho essa vida muito tosca de tão pura, me acostumo em viver desorientada, sou aquela babaquinha que se deixa abrir largos braços e beijar a toa, pular no banho e sair na rua de camisola. Tenho devoção em sair fora dessa chatice que rodeia minha rotina, faço isso de uma forma ensandecida! Quando dou um bom dia morno, eu me belisco e dou uma sacudida! Eu sou danada, perdi rédeas e cochilei no pelego...
O tempo passa e eu vou aprendendo a falar de mim apenas para quem vale a pena, para quem da atenção e realmente se importa!
Um dia ouvirão falar de mim e serei motivo de orgulho e glorias... Mas de que adiantará tudo isso se eu estiver morto. Anseio as glorias hoje...
Sou tão importante pra algumas pessoas, que elas tem uma necessidade terrível de falar de mim para viver, se isso os ajuda, falem de mim, podem falar!!!
Quem sou?
Não gosto de falar de mim.
Sabe porque?
Se eu falar minhas virtudes, você não vai acreditar, e seu falar sobre meus defeitos e meus erros, você vai me julgar pior do que eu sou. Talvez eu não sou quem você procura, mas o que eu sou é tudo que tenho a oferecer.
Tentei Humildemente falar sobre mim....Tentei ser mais forte do que eu mesmo, só que só de pensar no meu eu, eu me intimido... por que eu sou tanto eu, que isso me assusta. Eu luto contra a mim mesmo, eu desconfio de mim mesmo, eu me engano, eu faço tudo que eu quiser comigo mesmo, não preciso de ninguém, o meu eu é mais forte.O que me interessa, é realmente só o meu eu. Prazer Valéria.