Falar de Mim

Cerca de 230 frases e pensamentos: Falar de Mim

Ah quer saber ja cansei de falar de amor e dor.
Eu quero agora falar de mim e ter de volta minha paz.
E eu ja tenho uma boa razao pra dar um pouco de alegria pro meu coracao, comprei um espelho novo, e ele todos os dias me diz, voce e tao linda, pare de se preocupar e va ser feliz !

Faço minhas essas suas palavras que você tanto usa pra mal falar de mim só que ao contrário.

Se você ouviu falar de mim, então de alguma maneira faço parte da sua vida. Agora se me conhecer de verdade, então farei parte da sua vida e da família

Se todo mundo que tem alguma coisa para falar de mim passasse todo esse tempo, sei lá, sendo gentil ou desenvolvendo uma personalidade ou uma alma, imagine como o mundo seria.

Eu percebi uma coisa: Necessito sempre escrever e falar sobre mim. Pode ser algo egocêntrico, mas é como um reconhecimento, uma prova de que sei quem sou. Contudo, quando essa pergunta é feita diretamente, talvez eu não a saiba responder. Digamos que mudo dependente do dia, hora ou lugar, dependente de quem me rodeia e de quantos me rodeiam.
Afinal, quem sou hoje?
Nessa madrugada de sábado sou apenas uma sonhadora que planeja um futuro certo e feliz, mas que sabe que ao amanhecer esses sonhos irão se esvair. Tudo é tão efêmero, tudo é tão lépido que me pergunto se de fato sei quem sou. Seria eu, eu mesma, nessas madrugadas? Seria eu, eu mesma, ao amanhecer? Seria eu, eu mesma, ao redor de meus amigos? Eu não sei! Talvez eu seja prepotente demais por achar que sei alguma coisa, de achar que sei quem sou. O fato é que mudo dependente do externo, o fato é que não sei quem sou.

Apesar de falar pra mim mesma que já era, o meu coração insiste em me fazer lembrar de você.

Como dizia aquela velha frase careta e cafona: "Falar de mim é fácil, difícil é tentar viver como eu."

Quer falar de mim? Sou a melhor pessoa pra te ouvi, pois conheço os meus segredos e conheço minha história, porque eu vivi cada segundo, se não deu certo foi em mim que doeu. O mundo seria bem melhor se cada um vivesse sua própria história, cumprisse suas metas, realizasse os seus próprios sonhos, e se cuidasse com mais intensidade. Nem sempre um sorriso estampado ou um brilho no olhar significa que tudo está no lugar certo.
A vida da gente é da gente, e carregamos dores invisíveis que não merecem ser compartilhada com outros, as minhas lágrimas não vistas e que as vezes até eu mesmo desconheço, por isso não merecem ser julgadas e sim respeitadas por mim e por aqueles que pensam que conhece minha história.

Eu não sei falar de mim

Eu não sei falar de mim
Só sei falar do que amo
E do que não amo falo pouco

Amo minha família, amigos, animais...
E por aquele garoto eu ainda não sei o que sinto
Porque ele me faz ficar triste e alegre ao mesmo tempo

Eu não falo sobre ele
Só penso, penso, penso...
Tanto que chego a sentir seu cheiro de praia

Ele me disse pra eu acreditar no amor
Que faz nascer em mim a vontade de escrever poesias
Pra expressar aquilo que é proibido dizer

Eu sei o que preciso
Mas não sei como o consigo
E eu já joguei este jogo antes

Tem coisas que a gente nunca aprende
E cada coração tem seu segredo
Um código secreto que a cada dia vai sendo decifrado

O amor é como a matemática
Todo mundo sabe que existe e convivem com ela
Mas a maioria não a compreende e prefere parar de tentar.

A PALAVRA É: INESPERADA.

Hoje vou falar sobre mim e sobre todos os motivos que me fizeram ser quem eu sou hoje. Sim, porque nos tornamos quem somos pelos acontecimentos, pelos nossos próprios erros e acertos, por tudo aquilo que esperamos e o que não esperamos acontecer e mesmo assim acontece. Sou uma pessoa com atitudes inesperadas, talvez porque nasci em uma hora inesperada ou por eu não saber esperar nada de ninguém. Já sofri com atitudes de algumas pessoas, já sofri com as minhas próprias atitudes. Já achei que estava tudo acabado, mas estava apenas começando. Já quis me esconder na hora em que eu mais precisava mostrar, já quis mostrar na hora em que eu mais precisava esconder. Já fui boa quando eu precisava ser má, já fui má quando eu precisava ser boa. Já parti quando eu precisava ficar, já fiquei quando eu precisava partir. Já me abandonaram quando eu mais precisei, mas nunca abandonei quem mais precisou de mim. Sempre tive meus motivos, não é à toa que eu tomo uma decisão drástica. Sim, já fui muito boba, muito quieta, já fui passada pra trás, hoje procuro estar sempre na frente, porque aprendi a me colocar sempre em primeiro lugar. Resolvi mudar não por escolha própria, mas porque a vida mandou, e quando a vida manda a gente tem que obedecê-la.

Falar de mim é fácil, difícil é comer mais do que eu.

Falar de mim é fácil. Difícil é ser eu. Eu sou forte, alto, bonito, negro e 100% positivo!

Eu sou megalomaníaca assumida! E daí se eu me amo? E daí se eu prefiro falar de mim mesma? Sou geniosa, teimosa, brava, faço cara de mau, contesto, debato. Sou rancorosa. Tenho uma lado meio ditadora. Às vezes eu sou impaciente e ansiosa. Sou apressada. Não sou simpática mesmo, costumo dizer que sou conveniente. Sou toda uma cabeça lúcida e bem feita. Sou metódica, estudada, desconfiada. Mas meu coração sempre me ganha. Ou me perde, sei lá. Eu não sei ser egoísta, mesmo em meio à tantos "eu". Só gosto de olhar minha vida, antes de olhar a dos outros. Só prefiro me respeitar e amar, antes de qualquer outra pessoa. Porque quando eu me amo, sou capaz de amar o meu semelhante. Eu sou capaz de me reconhecer em qualquer outra pessoa. É isso, acho que minhas qualidades começam onde meus defeitos terminam.

Algumas partes de mim não sou eu, são partes. Se tiver que falar de mim, então que citem todas elas.

Kathryn: Preciso aprender a falar por mim mesma.

Antes de tentar falar de mim, venha sentir minhas dores, calçar meus problemas e levar os meus pesos.
Antes de tentar me julgar, peço que venha viver minha vida e sentir minhas emoções.
Ninguém mais além de Deus sabe quem eu realmente sou, o que eu vivo, o que eu sinto, suporto e convivo todos os dias.
E confesso, não é fácil ser "eu", mas vivo, e vivo feliz, pois passei a não depender da opinião dos outros, do querer dos outros ou do que pensam os outros, são só os "outros", tenho me preocupado comigo, e com o que Deus pensa sobre mim, pois é dEle que dependo, pois é dEle que vem minhas vitórias.

quer falar de mim ? , quer fazer fofoca ? , que falem , que façam , mais falem a verdade , pessoas que falam o que não sabem,o que não viram , só tenho isso a dizer : vão tomar no cu de vocês , porque quem vive minha vida sou eu , não tenho que me explicar p/ ninguém ,sou maior de idade e faço da minha vida o que eu bem entender , e sei muito bem o que faço e com quem faço , devo satisfação apenas p/ minha mãe porque ela sim ta comigo nos piores e melhores momentos da minha vida , a ela eu dou minha vida se precisar , sou alguém nessa vida graças a ela , e vocês ? quem são ? são um bando de gente podre e mesquinhos , que vivem da desgraça alheia , que ficam felizes vendo a infelicidade dos outros , conte-me quantos milhões de reais vocês estão ganhando TENTANDO destruir minha vida ? , tentando acabar com minha felicidade ? ,estão é perdendo tempo , deixando de viver essa vidinha de merda de vocês , o mal dessa gente que não é feliz , é querer que os outros tbm não sejam , mais eu sou paciente com as coisas que me interessam , e a felicidade me interessa e muito , esperarei por ela enciosamente e sei que ela não vai demorar a chegar , e eu vou assistir de camarote a queda de cada um de vocês que estão conspirando contra mim , quando vc tiver derrotado(a) , eu vou cuspir na sua cara ainda !!! acham que minha ruindade é grande ? é porque vocês ainda não viram o tamanho da minha fé , esperarei ansiosa por esse dia !!

Falar de mim agora virou moda, me tirar da boca, da cabeça e do coração é que é foda! Eu não entendo essa gente pobre de espírito, hipócrita e mal amada, que desiste de buscar sua própria felicidade para viver tentando sabotar a vida de quem simplesmente não lhe deve nada!

Inserida por Dihony

Falar de mim não vai afetar o meu comportamento e nem mudar o meu caráter, a personalidade que existe no meu DNA não é compatível com à arrogância dos que falam mim.

Inserida por auloscarvalho

Você não me conhece pelo que eu falo e sim pelo o que eu faço. Eu prefiro que minhas habilidades falem por mim mesmo

Inserida por san_oni_chan