Falar da Vida Alheia
Alguns tem o péssimo hábito de ficar falando mal da vida alheia, eles só esquecem que agindo assim, só revelam o quanto sua vida é infeliz e vazia, e precisam se alimentar da fofoca para se sentir melhores.
Quando vierem falar mal de alguém para você, não dê corda, não estimule, principalmente se a pessoa estiver ausente, e não pode se defender do seu mau-caratismo
Se você deseja ser uma pessoa melhor, não continue presa em atitudes ruins.
E antes de me julgar, tente saber as dores que carrego, as minhas tristezas que escondo atrás de cada sorriso, aí quem sabe.
Falar sempre é mais fácil, mas que tal ajudar?
Reflita sobre isso.
Da vida alheia vemos na tela, os dias, as famílias, as alegrias e agruras, as conquistas e aventuras ou mesmo as lutas. Enquanto isso, fechamos os olhos para a vida que deixamos passar ao olharmos para a tela.
Enquanto a covardia desonesta perde tempo falando mal, tentando denegrir a vida alheia, a coragem continua honestamente trabalhando.
As nossas análises sobre a vida alheia não mudará a forma que a pessoa escolheu para viver.
Você pode argumentar, mostrar fatos, mas os outros vão viver como querem.
Portanto pare de perder seu tempo se incomodando com o que não é da sua conta.
Sua elegância nunca muda, e, sua curiosidade, é pra esquecer da vida alheia, prá pensar somente em mim.
༻Vida Alheia༺
༺༻
Que tanto a vida de outro alguém tem que muitos preferem dar atenção? Não me venha com balelas e dizer que é amizade, não é não! Principalmente porque regra geral quem com a vida dos outros se preocupa nem amigo é, por vezes nem tão pouco conhecido.
Então me tente explicar que gostaria de entender, você que nunca comigo cruzou e nada sei de si, que tanto se preocupa com minha vida?
Largue de se preocupar com a vida dos outros e preste muita atenção à sua. É tudo que lhe posso dizer, porque de muitos como eu você nunca terá nem um pouco dessa sua “atenção” correspondida e nem tão pouco o respeito de quem a vida você fuça e de muitos outros mais.
Na verdade você vai acabando sendo mais um estorvo que outra coisa mais.
E diz você que fuçar a vida alheia é um acto de atenção, amor até e carinho. Você está de brincadeira, só pode ou fuçar hoje se refere por outra palavra.
Oh criatura bisbilhoteira … vá-se catar!!
༺༻
Tc.23102024/133
Não queira personalizar a vida alheia com denegrições, pois poderá as mesmas respingar em você e te manchar mais ainda... Saibas, "Deus não dorme nunca".
O desejo de dominar a vida alheia é oriundo da mediocridade daqueles que não encontram sentido na própria existência.
Enquanto perdem tempo vasculhando a vida alheia
Estamos vivendo e aproveitando cada minuto, muita coisa que é vivida nem é postada.
Cada um escolhe como estragar
a sua vida,e a sua terapia,então
o fiscal da vida alheia,fica na sua,
e vá viver a sua vidinha quase perfeita.
Surge uma nova classe profissional: Os fiscais da vida alheia. Passam o dia fiscalizando a vida das pessoas, seu trabalho, seus horários, suas redes sociais, onde, quando, como e com quem. Ah... como são infelizes e frustrados.
Se Descobriu a falsidade em mim, está de parabéns, você é um forte perito da vida alheia. E isso é o que faz com que a sua vida seja ingrata. Furucuto 2019