Falar da Vida Alheia
perdemos muito tempo falando da vida alheia.
o tempo que perdemos falando da vida das pessoas é o tempo que deveríamos esta fazendo alguma coisa útil, a vida é curta demais para perdemos tempo com isso;
A dor maior naqueles que por falta de bom senso
põem em risco a vida alheia
será quando virem suas atitudes irresponsáveis
consequentemente serem refletidas na vida daqueles a quem amam
As pessoas são tão competentes sendo "juízes da vida alheia" que acabam esquecendo de ter o mesmo rigor com a vida delas mesmas.
Quem procura informação da vida alheia é o que mais se incomoda com opiniões dos outros por ter muito que esconder.
Não adianta posar de ‘star’ se, que nem satélite desprovido de luz própria, a vida alheia vive a orbitar, ao tempo que tenta o mundo de alguém se tornar.
Surge uma nova classe profissional: Os fiscais da vida alheia. Passam o dia fiscalizando a vida das pessoas, seu trabalho, seus horários, suas redes sociais, onde, quando, como e com quem. Ah... como são infelizes e frustrados.
Não sou dono de oficina que faz consertos,ajustes remendos na vida alheia,para as pessoas que só aparecem fugindo do furacão,é melhor fingir dignidade e não mendigar minha boa vontade.
Ao observar a vida alheia, é crucial abster-se de presumir prosperidade com base em meras aparências. O verdadeiro discernimento requer compreensão de que a organização pessoal não reflete necessariamente o status financeiro.