Falar Comigo

Cerca de 26603 frases e pensamentos: Falar Comigo

Eu não crio mais espectavia comigo. Pois qualquer coisa me satisfaz, tornando-se uma surpresa sempre agradável.

A convivência comigo vai ser fácil até o momento em que eu me apegar demais. Daí eu vou sentir ciúmes de tudo e qualquer coisa que chegar perto de você.

Eu fumo meu beque sim, e não ligo pra o que a sociedade vai dizer. Pelo menos estou em paz comigo mesma.

Fico péssimo se uma mulher fumar um cigarro logo em seguida de fazer amor comigo, me sinto um cafézinho.

Minha mãe fala que sou louca, mas e ela aos berros comigo porque não arrumei o quarto? vai entender essas mulheres loucas.

Namora comigo como se fosse para sempre.
O amor tem dessas coisas, aparece de repente.

Ultimamente estou caminhando de mãos dadas comigo mesma

E mesmo sabendo que comigo você não sofrerá por amor, me dói saber que outro alguém te machucou.

em comigo mesma.

Me livrei de tudo o que me atrapalhava. Me livrei das falsas amizades, do ódio, da mágoa, do rancor. Me livrei das coisas ruins que poderia me atingir e me ferir. Tudo o que me deixa para baixo está longe de mim; onde eu nem possa ver. Hoje eu me livrei de toda dor, me livrei de toda a negatividade que estava acampada a minha volta. Me afastei de quem não me parecia confiável e de quem eu nunca confiei. Me livrei de tudo que estava guardado e que me trazia de volta a um passado que eu jamais pretendia voltar. Me livrei de tudo que não me fazia bem. E olhando essa situação, hoje eu percebi que a única coisa que eu não me afastei, a única coisa que me faz bem, é você.

Eu venho de uma longa saudade. Eu, a quem elogiam e adoram. Mas ninguém quer nada comigo. Meu fôlego de sete gatos amedronta os que poderiam vir. Com exceção de uns poucos, todos têm medo de mim como se eu mordesse. Nem eu nem Ulisses mordemos. Somos mansos e alegres, e às vezes latimos de raiva ou de espanto. Eu escondo de mim o meu fracasso. Desisto. E tristemente coleciono frases de amor. Em português é “eu te amo”. Em francês – “je t’aime”. Em inglês – “I love you”. Em italiano – “io t’amo”. Em espanhol – “yo te quiero”. Em alemão – “Ich liebe dich”, está certo? Logo eu, a mal-amada. A grande decepcionada, a que cada noite experimenta a doçura da morte.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

"Eu ainda espero que você implique comigo e que me dê aquele abraço irritante enquanto eu te empurro pra longe."

O amor nem sempre foi generoso comigo, nem sempre me trouxe felicidade. Mas por alguma razão, eu não irei desistir dele.

Eu só queria alguém que realmente se importasse comigo

Ei, ops!!! Você aí que fala mal de mim, senta aqui comigo, vamos tomar uns drink´s enquanto vou te contando meus babados novos, porque , benzinho, o que você anda falando de mim por ai já está ultrapassado.

Fica bem! (Mas fica só comigo)

Lhe peço um dedo de paciência comigo (...) Acontece que sou pequena, frágil e me escondo num casulo. Se sente algo peço-te que fique, aguarde até que eu me renove e me transforme numa borboleta. Assim enfim, poderemos ser felizes e como dizem os contos de fada, para sempre!

Que tal sorrir comigo, viajar nos sonhos, cobrir-se de fantasia, cair na dança, curti a música, compartilhar felicidade e jogar fora as tristezas ?

Fico extasiado com o modo que mexe comigo, sua capacidade natural de me fazer pensar em você a todo tempo me fascina. Apenas um sorriso seu tem o poder de me deixar fora de órbita por alguns minutos e mudar completamente meu dia todo. Não compreendo se não é amor platônico, porque não? Existe a consciência de ambas as partes de que há um amor, mesmo que ela venha de um único membro, mas ainda assim existe! O que fazer? Não sei distinguir nem meus próprios sentimentos, imagine como deve ser difícil descobrir os seus? Posso ter errado, pulado etapas, mas mesmo assim, será que todo mundo merece uma segunda chance? É muita responsabilidade precoce e desnecessária, reconheço isso, todavia, viva o agora, afinal é o que importa no momento... Posso não ter me conformado com o papel que me cabe de ser apenas um conhecido seu, mas desculpe, estou lidando com sentimentos, aliás se engana se pensa que escolhi isso, pelo contrário, aconteceu e não tive culpa... Tenho a percepção que algo ainda ficou mal resolvido, ou tudo se resolveu bem na frente dos meus olhos e eu não reconheci isso. Não sei onde isso tudo vai parar, e se irá parar algum dia, até lá, nada vai mudar, a menos que me prove ao contrário.

Eu te quero aqui, agora, comigo. Por quê? Talvez seja porque eu te amo, idiota!

Preciso aprender vc, sem te prender comigo!