Falar Comigo
Dizem que amigos verdadeiros podem passar longos períodos sem se falar e jamais questionar essa amizade. Quando eles se encontram, independentemente do tempo e da distância, parecem que se viram ontem, e nunca guardam mágoas ou rancor. Entendem que a vida é corrida, mas que você os amará para sempre!
Preste atenção no olhar das pessoas. Ele fala muito mais do que palavras poderiam falar. E não há nada mais sincero do que um olhar.
Quantas palavras foram gastas para falar do silêncio. Quantos abraços foram aceitos impregnando o meu campo energético com um peso denso, e quantas vezes me protegi de uma carícia sincera. Quantas vezes suguei e fui sugada chamando isto de bondade. Quanto mais adequada eu tentava ser, mas eu me perdia do que eu era. E abafei minha loucura no peito comprimido para ser socialmente agradável. E escrevi coisas otimistas quando estava sofrendo de tanto medo. E ninguém sabia que aqui do outro lado eu estava chorando. E deixei que me julgassem sábia quando sou apenas mais uma buscadora tateando no escuro à procura da luz que pretendo beber a grandes goles.
Amar, essa é a palavra mais simples de se diser, mais nunca vai ser tão simples quanto amar quem você não sabe que ama
- Nunca conheci ninguém como tu. Achas que podes mudar o mundo. Alguém está perdido e tu acha-lo, alguém sangra...
- E eu corro a buscar o meu pai. Como tu mesmo disseste. Sou mesmo corajosa...
- Foi preciso muita coragem para ires ter com ele! Não tens medo de nada.
- Eu? Tenho medo de tudo... do que vi e fiz, de quem sou. Tenho mais medo ainda de sair daqui e nunca mais sentir na vida aquilo que sinto quando estou contigo.... dança comigo.
- O quê, aqui?
- Aqui.
Eu tenho uma vida. E talvez essa vida possa parecer segura e entediante para você, mas é a minha vida.