Falar
Bilhete do Dia!
Que você tenha:
mais amor ao falar;
mais coragem ao agir;
mais fé ao pedir;
mais motivos para sorrir;
mais atitudes do que palavras.
Fácil falar que ama
Difícil é demonstrar com atitude
Fácil ostentar com mentiras
Difícil manter e esconder as verdades;
Fácil é acompanhar lado a lado
Difícil é encontrar a lealdade
Fácil conseguir plateia
Difícil é conseguir respeito e admiração!
Maria (Mãe de Jesus)
O que quero lhes falar é diretamente sobre o momento da crucificação. Aquele dia foi o dia mais doloroso que já vivi, ver meu Filho suportar o que suportou foi desesperador. Cada chicoteada, cada ferimento, toda humilhação, aquela coroa de espinhos, os cravos em suas mãos e pés, eu não sabia o que fazer, eu só queria ajudá-Lo e fazer com que o sofrimento d’Ele acabasse. Não conseguia entender, aqueles que um dia andaram e viram os milagres d’Ele estavam O acusando de algo que era inocente. Eu falava, mas ninguém me escutava, tentava dizer aos que estavam perto de mim que Ele não havia cometido erro algum, todavia, não me davam atenção, pareciam estar presos a uma mentira e cegados por esta. Desde o julgamento até o Calvário chorei as lágrimas mais doídas e agonizantes. Meu coração estava em pedaços em estar diante de toda aquela situação. Mesmo no extremo do seu estado físico, Jesus intercedeu por todos, ainda que nós não merecendo, teve compaixão de todos os homens da terra. Quando eu olhava para Seus olhos enxergava amor, perdão e bondade, e me recordava, lá do início, de quando soube pelo anjo que O receberia em minha vida. Ele é o Amor mais puro e verdadeiro que esse mundo viu, e Ele foi a resposta do Senhor pelos pecados de toda humanidade.
Ah o amor!
É difícil de falar;
Apesar de ser tão lindo;
Não consigo explicar;
Provoca várias sensações;
E tem diferentes formas de amar;
É tão confuso, porque confuso está
Amor não é paixão, são duas formas de gostar
O amor permanece;
Quando a beleza se acabar;
Já a paixão vai embora
Quando a atração faltar.
O que não podes falar hoje para mim, não fale no meu velório. Se não podes dar-me carinho hoje, não dê para um corpo pálido e sem vida, de já: não aceitarei...
Sempre gostei de falar de esperança, de um futuro com dias melhores, de sonhos e da perseverança para realizá-los...
Mas também aprendi a manter os pés no chão e viver da melhor maneira possível, a realidade que me cerca.
Admito que não posso controlar o tempo e entendo que não preciso de uma data especial ou momento propício.
Obedeço relógio e calendário apenas para compromissos.
E aproveito tudo o que Deus me dá hoje, agora, nesse momento, sabendo que talvez não tenha um depois.
Não espero o amanhecer. E sei que se as coisas mudarem, seguirei em Paz (como estiver), pois perdoei, sorri e Amei enquanto tive fôlego e oportunidade para tudo isso.
posso tambem te falar
de amor eterno Baby,
todas as noites ele desce
de uma estrela morta,
se debruça na minha janela
e chora compulsivamente,
diz-me aos prantos e soluços:
viva um dia de cada vez
arremedo de poeta..
Pode falar, vc não se aguenta de vontade..quando eu passo falta me comer com os olhos .. me deseja, deseja meu corpo , meus beijos ..sussurra meu nome baixinho de noite..ja está ficando louco ..de pensar em mim toda noite .. me liga e fica mudo ..sorri atoa sem motivo quando falam meu nome..vc nem disfarça mais ..eu mexo com vc , admita isso ..sou eu o furacao que revira tua vida , teus pensamentos , te revira do avesso ..te mata de desejo ..eu ..
O problema com o silêncio é que ele não pode falar e dizer por que está silencioso. E assim o silêncio se acumula, se amplificando, ganha vida fora de nossas intenções. Esse silêncio pode ser mal interpretado como indiferença, ou evasão, ou mesmo vergonha, e eventualmente ele se transforma em esquecimento.
Na terapia a gente se sente confortável para tirar nossas armaduras e falar sobre nossas angústias mais profundas. Nada melhor do que ser acolhido em meio ao caos interno, sem ter que lidar com nenhum julgamento, diferentemente daquelas pessoas que ouvem nossas dores e fraquezas, mas na primeira oportunidade é justamente lá que elas atacam.
Jeffrey
Eu não te conheci
Mal ouvi falar de ti
Meu coração é seu
O mais sujo pensamento
Você anda no vento
O passado te matou
1994 anotei no meu caderno
O desgraçado te mata-ra
Que tal irmos atrás dele
Arrancar tudo que há dentro dele
Seu sorriso é gelado
Você tem seus ácidos
Te chamo todo dia
Quando acordo
Quando durmo
Quando me arrumo
Você é único e especial
Matar pessoas foi seu especial
Sinto seus sentimentos
A força do arrependimento
Que tal voltarmos no tempo ?
Eu não sei o que falar.
Sei q a tanto o que dizer, mas parece que as palavras se recusam a querer sair, sei q sou pessima nisso. Mas quero aprender, saber e conhecer cada peça deste extenso quebra-cabeça que é voce. A muitas coisas que quero que saiba mas nao as consigo falar, somente o tempo ira dize-las. Saiba que quero ser seu porto seguro e te ajudar , quero ser sua melhor amiga, namorada , quero ser sua mas isso é somente você que irá decidir
Precisamos falar antes de sermos amordaçados, escrever antes de sermos manietados, correr antes de sermos apanhados.(Walter Sasso - Autor do livro Soca Pisada)