Falar

Cerca de 17393 frases e pensamentos: Falar

O problema está em:Falar demais,confiar demais,amar demais e fazer tudo em excesso.

Inserida por mariana-machado

"A dor da incerteza me consome. O que se faz quando não se sabe o que fazer? O que falar quando não se sabe o que dizer? Porque amar quem não ama você? Há muito procuro respostas, e há muito não as encontrei."

Inserida por eduardalins

Quando não souber fazer algo, seja humilde para falar a verdade. Não tente mostrar que sabe quando realmente não sabe.

Inserida por allankrysthian

Não tem dinheiro que pague um abraço apertado de uma mãe ou de um pai, e ainda poder falar eu te amo, tendo a certeza que esse amor é recíproco e verdadeiro.

Inserida por Vinisiqueira

No dia em que meu cérebro falar mais alto que meu coração eu vou deixar de ser idiota.

Inserida por AnyKarolyne

Não sei como começar a falar sobre isso. É muito complicado pra mim falar desse assunto. As vezes fico triste, pois não é todo mundo que entende o que se passa em minha cabeça. e é por esse mesmo motivo que eu prefiro ficar quieta, prefiro deixar meus sentimentos e pensamentos só pra mim, e os mantenho guardados a sete chaves e milhares de cadeados.
As vezes cometo o grandissíssimo erro de falar alguns deles pra alguma pessoa, e é um fato que sempre quando faço isso me arrependo profundamente e fico profundamente triste, pois ninguém entende. Acho que até acham que eu faço isso de propósito, que nós controlamos sim nossos pensamentos. Mas isso não é verdade, não pra mim. Isso é uma coisa que vem do nada e assim como mágica, são impossíveis de bloquear ou jogar pro fundo da mente. Eles tomam conta de mim em questao de segundos, me deixam louca e simplesmente acabam com tudo em um curto espaço de tempo.
Não gosto quando as pessoas pensam coisas desse tipo contra a minha pessoa. Fico extremamente triste. Acho que antes de alguma pessoa julgar, ou simplesmente falar algo sobre o assunto, ela deveria pelo menos tentar engtender ou ja ter passado algo do tipo, porque uma coisa é certa: Vc nunca vai entender uma pessoa, se não passar por algo igual.
Espero que dê tudo certo. :/

Inserida por Dadayy

"Eu tenho uma admiração inexplicável por quem só abre a boca pra falar num tom suave e sempre pra melhorar. Aquela pessoa que não abre a boca pra ferir alguém, aquela que só abre a boca se o que for dizer for útil para o nosso crescimento como ser humano."

Inserida por JoaoPedro1235

Eu não preciso falar a língua dos homens, prefiro entender a dos animais que são mais puros de coração, mesmo sendo feras!!

Inserida por beladonilo

Admiro quem não tem medo de expressar o que sente, quem não tem medo de falar o que pensa e quem não tem medo de errar.... Pra esses eu tiro meu chapéu!

Inserida por Dylonhype

Em apenas um olhar lhe digo tudo que tinha para falar"

Inserida por ErikaRebeca

- Ei princesa.
- Eu?
- Você mesma.
- Pode falar.
- Quer ser minha rainha e eu ser teu rei?

Inserida por CarlinhaBarros1

Tem mais de ti em mim, do que sombras pelo chão. É vazio pensar que falar isso mudará algo.

Inserida por Thiagovds

Só poderá falar de sentimentos aquele que tem dentro de si a beleza pura da alma.

Inserida por Rita1602

A gente sempre espera a reciprocidade ao falar "Eu te amo."

Inserida por FraseandoAVida

Eu só queria poder te abraçar sem ser em meus sonhos, só queria poder falar o que sinto por você sem ter que ter perder..

Inserida por CamilaAlda

Eu posso até falar de Deus pra você, mas você só vai entender, quando experimentar.

Inserida por CamilaAlda

Se não tens nada para falar, então cala-te....pois o silêncio é o melhor amigo para seus pensamentos. Não deseje mal as pessoas, conhecê-las, e respeitar suas opiniões, seja educada(o)....assim o MUNDO será bem melhor, respeite o próximo.

Inserida por DriRezende

Se fosse o cantar, ao invés do falar, os Baianos seriam os cantores mais românticos. Pois cantariam as musicas lentas para se dançar.

Inserida por Alefy-Freitas

Estimado..
venho por meio desta humilde carta,para falar-te o que se passa em meus pensamentor,garantindo-me de que você não irá esquecer de forma alguma,queria que fosse de seu conhecimento que o qu sinto pela sua pessoa seria mais do que eu mesma poderia explicar,coisas do coração onde você concentiu acumular apenas coisas boas,fico feliz e honrroza em dizer-te que fostes e és uma das pessoas com quem eu mais me indentifico,e o tempo que perdurou minha estadia ao seu lado é o mesmo tempo que sicatriza nossos sofrimentos depois de esclarescimentos precisos.
Amar-te para mim se tornou algo extremamente indispensável,hoje me encontro um tanto insegura ao crer no que me dizes,pensando se há veracidade em tuas palavras.Pode ser normal após mentiras antigas infelizmente,que se justificavam no hoje.
Enfim,deixo firmemente lacrado esta carta,com o intuito de que você almeije abri-la,tendo em vista o que significo pra você..agradeço desde já. PS..

Inserida por Nathalyagarcia

É interessante quando nos reunimos com os amigos e começamos a falar sobre alguns bons momentos vividos. No meio da conversa começa uma disputa desnecessária de querer mostrar que a lembrança de um é melhor do que a do outro. Lembranças não são para serem disputadas, e sim, para serem compartilhadas, até porque elas vêm recheadas de experiências desejadas e vividas num momento da vida que ficou para trás.

Inserida por 81024673