Falar
Se for pra falar de amor...
Se for pra falar de amor, que não esmague meu órgão que bombeia sangue com miséria de sentimentalismo. Porque amor sim, é algo delicado de se falar! Eu estive pensando, todo mundo busca por isso. Não há um ser vivente nessa terra de meu Deus que não queira um amor, ou ainda que seja uma projeção disso.
Eu olho para todos os lados, vejo pessoas que falam, reclamam, choram, mas não largam o osso. Me repugna , me ira, me dá dor no pâncreas, mas eu entendo! Porque eu não desisto, eu choro, reclamo, falo... Mas sem amor eu nem respiro. E duvido, duvido mesmo que alguém viva sem. Não estou falando de amor erógeno, ouça bem, isso não é amor! Mas aquele amor que faz sentir segurança, extrema felicidade por estar perto do outro. Pode ser amigo, tio, primo, mãe, pai, piriquito ou papagaio, mas transborde amor! O sentimento mais bem requisitado do mundo, o mais solicitado entre as nações. Inclusive, acho que o amor deveria cobrar por ser tão aclamado. Pois ninguém se dá de graça, mas o amor não, ele tem que estar sempre presente, e sempre acelerando corações.
O amor é cheio de magnitude, carrega consigo virtudes e sensibilidade. Então falar de amor não é pra todos, nem pra mim. Mas senti-lo (sinta a perfeição) é de graça, é para todos!
Só não ama quem não quer se dá ao amor, pois todos querem ser amados, mas não são todos que se permitem amar! Existem barreiras que nos tornam tremendos babacas, só amamos as pessoas que tem bens, só amamos os brancos de olhos azuis, só amamos depois de perceber que vale a pena amar. Veja bem meu querido, AMOR é de graça! Deve-se amar não pelo que o outro é, mas pelo prazer de sentir um sentimento puro. Pureza está extinta nos tempos de hoje, pra tudo há um duplo sentido, pra tudo há outra versão, mas pro amor não! Pro amor tudo é limpo, transparente, pro amor sempre vale a pena tentar. Então se for pra falar de amor, voltemos a amar isso basta!
De onde falar que vem a felicidade:
Que ela vem do dinheiro?
Que ela vem do amor?
Que ela vem em ter uma família?
Que ela vem de um bom emprego?
Que ela vem de um bom casamento?
Que ela vem de ter filhos?
Que ela vem de ter um carro?
Que ela vem de ter uma casa?
Que ela vem de ter uma saúde boa?
Que ela vem de ter Deus em nossas vidas?
Que ela vem de terminar os estudos?
Que ela vem de reunir toda a família apenas um dia sem briga?
Que ela vem de ser livre para fazer doque quiser da sua vida?
Que ela vem de realizar alguns sonhos da sua vida?
Que ela vem de ser livre de algum vicio?
Do que a sua felicidade é feita?
Eu sei que cada um tem a sua crença a sua religião e seu pensamento e a sua própia história de vida!
Mas eu posso afirmar uma única coisa tente ter cada uma dessas coisas, só nunca destrua o sonho de quem está buscando-a sua própia felicidade em cada uma delas, porque a felicidade de um pode contagiar milhões e VOCÊ PODE SER UM DESSES MILHÕES DE PESSOAS!
Eu por mim mesmo!
Só quero falar... Falar sobre coisas que não sonhei, mas pensei, umas não vivi, outras realizei, coisas incríveis, sensíveis, talvez tristes ou felizes... Falar do mundo, da verdade, dos humanos, de paisagem, de brincadeiras, dos encantos, das viagens, dos encontros... Falar de nada ou talvez tudo, mas ser sincero e não ser mudo... Falar irônico, com emoção, com graça, sem perder a razão, falar sem medo, sem segredo, com a alma e o coração!
Sabe porque eu tantas vezes quis falar com você, quis estar com você, ou simplesmente flertar com você?
Você foi especial, tinha clima, teve química, rolo tudo de legal entre a gente.. Ok nos precipitamos, dei mancada com você, mas não foi uma coisa que não tivesse como me perdoar.
Você gostava de mim, ou gosta, agora já não sei mais, e tava curtindo tudo que estava havendo entre a gente.
Tá certo. Eu achei que pudesse rolar algo de verdade, achei que pudesse sair dessa coisa “sonsa” que a gente anda tendo, mas num era assim né.
Pode até ser que não seja apenas diversão pra você, mas acredite, agora pra mim vai ser, é praticamente um FODA-SE pra você que acha que tudo que você faz me magoa.
Quer saber? Magoava, hoje não, cansei chega.
É somente seus amigos, as farras e as bebedeiras que você quer?
Ótimo.
Vá viver sua vida, eu vou viver a minha. Se algo de bom prevaleceu em você, eu sei que você vir atrás se não vou beber o chá de boldo que minha colega blogueira recomendou . Porque pra engolir tudo, somente isso mesmo.
DESDE QUE APAREÇAS!!!!
Dou-te asas para voar.
Dou-te vozes para falar.
Dou-te estradas para caminhar.
Dou-te sol para aquecer.
Dou-te lua para brincar.
Dou-te estrelas para brilhar.
Dou-te chuva para molhar.
Dou-te coragem para vencer.
Dou-te vontade para continuar.
Dou-te comida para te alimentar.
Dou-te cama para deitar.
Dou-te carinho para acordar.
Dou-te alegria para sorrir.
Dou-te luz para iluminar.
Dou-te canções para dançar.
Dou-te flores para perfumar.
Desde que, apareças a qualquer hora.
Para me encher de beijos.
Para me dar abraços de desejos.
Para cheirar o meu cangote.
Para me fazer arrepiar.
Para me dizer poesia.
Para me falar de amor.
Para me contar segredos.
Para aplacar os meus medos.
Para me trazer alegria.
Para acalmar minha alma.
Para segurar a minha mão.
Para na minha boca, a tua língua enroscar.
Para o meu ritmo cardíaco disparar.
Para não me deixar desfalecer.
Para me fazer estremecer.
Para me entregar teu corpo em êxtase
E se isso acontecer,
Terei enorme prazer em morrer, em você.
Conheço esse silêncio. É um silêncio que tem medo de falar o que pensa. É o silêncio que tem medo de revelar o que quer. Um silêncio que consome sentimentos que deveriam ser livres. Um silêncio observador, que sofre. Mas que sofre em silêncio. Um silêncio ensurdecedor.
Falar de qualquer sentimento é complicado. O ser humano os sente e ponto. Alguns são enquadrados como maléficos, outros como benéficos. Sentir raiva, ciúme, tristeza é tão normal quanto sentirmos amor, alegria, felicidade. O importante é termos consciência deles dentro de nós, e exorcizá-los quando são demais. Porque todo excesso leva a exaustão.
E por falar em amor...
olha eu aqui outra vez,
Amando"
e sei que não há nada a fazer.
É engraçado...
Pois eu havia jurado,
que não iria mais amar.
Mas...
Avida é assim mesmo,
eu nunca aprendi, e acho
que nunca irei aprender
a não amar
a não querer o que não é meu,
o que não tenho e nunca terei.
Mas a vida é mesmo assim.
Então eu vejo que eu nunca quis falar tanto sobre amor como agora, talvez por ter te encontrado e por você ter despertado esse amor em mim. Todos chamam de amor esse olhar que vêem em mim, todos chamam de amor essa maneira de sempre querer falar teu nome, eles chamam de amor esse olhar tímido em sua direção. Mas eles não importam, eu queria que você... você percebesse pois você é o único que precisa saber desse amor, o amor que eu sinto em mim.
As pessoas que tem tempo para falar de sua vida tem pouco tempo para ouvir as de outras pessoas ao seu redor, e conseqüentemente menos tempo para viver a própria.....
- Qualquer um pode falar de amor, mas na verdade o que o coração precisa, as palavras muitas vezes não são capazes de expressar. Viva, pense, acredite, sinta, ame, pois hoje é o dia de ser feliz!
Porque quando se ama o coração se preocupa e entende os limites do outro,sabe o momento de falar e o momento de calar.Sabe o bem do aconchego,do abraço e do olhar
Queria te falar um monte de coisas, vim na intenção... Mas engraçado, agora elas fugiram de mim. Não se preocupe, não é nada ruim... pelo contrário, são coisas lindas. E simples. Não se preocupe com isso, nem com nada. Afaste qualquer pensamento negativo, qualquer receio, qualquer vergonha. Venha clara, seja pura. Porque é assim que as coisas estão sendo dentro de mim, e cada vez mais ainda... claras, puras, boas. Não pequenas, mas grandes. Tenho uma vontade imensa de te dar o melhor. Os meus melhores sentimentos, os meus melhores pensamentos, os meus melhores abraços, os meus melhores beijos, os meus melhores dias. Com cuidado, com carinho, com respeito. Eu não estou cega de amor, meu bem. Eu enxergo claramente, eu consigo reconhecer o que tenho, e diferente de muitos eu sei dar o valor merecido. E você merece uma imensidão de felicidade, merece tudo que eu quero dar a você. Você me merece.
Escrever sobre tudo. Destruir a própria intimidade, esta é a missão dos bons poetas. Falar do mundo paralelo, interior e real que sucumbe à sabedoria popular.
Porque é que certas pessoas, passam mais tempo a falar dos (supostos) erros dos adversários, do que deles mesmo e de seus projectos para se darem a conhecer melhor?
O pior erro de um ser humano é falar algo sem saber se pode machucar, ou se pode alimentar o fruto de uma ilusão.