Falar
O poder dá mentalização é incrivel !É o poder de um dia você acordar e falar " Eu vou , eu posso , isso vai ser meu , isso vai melhorar ".
É incrivel o poder do pensamento , tem pessoas que acham bobagem , mas quando você esta pensando positivo é uma energia boa pra vida , pro fututo ! Se você pensa assim , sua vida vai sempre pra frente . É a velha história de " Carma " , " Semear , plantar " . Tudo que plantamos colhemos futuramente ! Tudo que vai volta . É a lei da vida , e da gravidade :D
"Pra falar a verdade eu tenho medo de como vai ser daqi pra frente. Mas pelo que me disseram sentir medo é comum, e algumas escolhas nós não devemos voltar atrás"
Tah tudo tão confuso no q pensar ou falar
to tentando ser eu mesma
e naum me deixar enfluenciar por ninguém !
mais parece que nada do que eu faça seja bom o bastante
parece q nada do q eu venha buscando ser e fazer naum sera bom o bastante
pra mudar meu erros
e minhas manias
de agir as vezes por impulso
e sem pensar nas consequencias depois
isso as vezes me deixa mau...
Sabe é dificil fingir q naum estou nem ai pro q os outros pensam ou falem de mim...
Antes eu conseguia mais de uns tempos pra ca naum consigo mais !
As palavras q me falam magoam mais do q um tapa na face
guardo uma a uma dentro do meu coração
Até um ponto q naum suporto mais e me desabo em lágrimas a noite em meu quarto em meio a um vazio e solidão q me invadem as minhas noites e me roubam o sono ...
E encistem em ficar ali a me atormentar e a me fazer chorar mais e mais...
E assim morrendo aos pocos de dor !
As paralvras fogem de minha boca quando estou perto de você,não sei o que falar ou como agir diante de sua presença...
Meu corpo parece não me obedecer e as minhas vontades são outras...
Quando estou perto de você não tenho vontade de falar nada e sim de te beijar e acariciar o seu corpo moreno,que só de olhar pra ele ja me atiça e me encendeia me enchendo de desejo de sentir seu corpo junto ao meu e mais uma vez sermos apenas você e eu...
Ja não me impota mais nada desde que !!! Eu esteja com você meu amor....
Não sei fingir emoções, não sei esconder o que sinto,
não sei falar do que não me toca,
não sei NÃO falar do que me toca...
Sou toda histérica, tenho um corpo que fala por mim.
Não sei me fazer de forte, não sei estancar ferida.
Minha carne grita, minha dor vaza, meu olhar implora.
Me esparramo pelos olhos, impossível não me ler.
Mas tem sempre um ponto onde me escapo,
alguma coisa de ilegível e inalcançável,
estranho e misterioso que me faz desconfiar
de que seja justamente neste estranho encontro
com o desconhecido de mim
que eu surja de verdade.
gosto de você, do jeito que estiver, seu jeitinho de falar comigoO ,chego até correr perigo,perigo de continuar me iludindo, continuar me apaixonando.As horas passam o tempo voa , e o pssado vai embora, deixando para tras belas lembranças.Quando por um segundo de mim esteve próxima!!...pude sentir sua respiraçãooO ,seu coração , olhar bem de perto seus olhos , sentir o aroma de seus cabelos ,a douçura de sua pele, e o toq de seu beijo ...
Não esperar nada de bom da vida é o melhor jeito de vivê-la. Você diz: Falar é muito fácil. Mas quem disse que seria fácil?
Falar, ignorar e especular que uma coisa não existe simplesmente por não acreditar na mesma é ser muito ignorante, porque isso não vai suprir seu medo... Medo do impossível, medo do improvável, medo de aprender e compreender as coisas a sua volta. Ter medo não é uma fraqueza e sim uma defesa. Ter medo é ter o dom de viver consciente. Ter medo do que não se conhece não vai justificar a sua não existência, temer o que não se conhece, seria o mesmo que temer a sua própria existência. Explora descobrir, conhecer, aprender, ensinar faz-se isso desde os primeiros minutos de vida nesse plano, só que ao crescer, essa natureza pra alguns fica só no subconsciente, pra minoria resta descobri quem ainda pode entender essa arte em extinção. Nem tudo é tão obvio quanto parece.
Amor? Sim, já ouvi falar. Temos alguns amigos em comum, mas não o conheço, e arrisco dizer, pelo que vejo, que ele foge de mim como se tivesse medo.
Bem e Mal, Certo e Errado
Não vou falar de "deus" ou "diabo", já ta manjado... tento escrever coisas mais complexas.
Começe se perguntando oque é bom pra você? oque é ruim pra você?
Acha certo isso... errado aquilo... porquê?
Pense como quiser, mais não imponha limites demais à sua vida.
Temos muitas influências de bem e mal, certo e errado o tempo todo...
Somos influênciados a vida inteira
Escute bem essas influências... boas ou ruins, reflita, vai servir.
Oque é certo? eu não sei... pelo menos, faça oque te deixa feliz, mesmo que te faça mal, faça oque te faz se sentir bem;
se for certo pra você... fassa, se for errado mais te faz se sentir bem? fassa...
Oque é errado? eu também não sei... não fico me preocupando com isso.
Não escrevo isso pra convencer ninguém a nada, só influencio, você tira suas conclusões."
"Bem e mal, certo e errado... é você quem faz.
Eu me sinto feliz só de falar com você.
te ver, já me faz mais feliz.
Tua presença se tornou tão importante pra mim
que eu não quero mais ficar sem você na minha vida.
Prometa-me não me abandonar que eu te prometo nunca te decepcionar.
Souvenir
Talvez eu devesse ter dado um jeito de falar o que ficou preso na garganta; mandar alguém dar-me uma tapa para sair o som, beber água, inventar a coragem que não tive. Mas tenho dentro de mim uma teimosia involuntária, que me faz fazer tudo errado e percorrer caminhos numa ordem inversa, como se mesmo no começo, eu já estivesse machucada e meu orgulho não me deixasse dizer que eu queria tentar, que eu te queria por perto e queria tanto, que tinha medo do tamanho desse tanto. Eu nunca soube medir tantos e quantidades. Sei sentir, mas frequentemente erro as medidas.
O céu era um mar de nuvens no dia em que você apareceu. Nada poderia ter sido mais inesperado naquele dia. Mas você foi. E aconteceu em mim de um jeito tão imprevisto quanto sua chegada sem avisos e sem nenhuma vez bater na porta do meu coração antes de entrar invadindo. Sem pedir licença nem calcular distância, seus olhos bateram nos meus, e eram de tal veemência, que meu coração perdeu o ritmo; enfraquecia e quando quase recuperava a força, teus olhos, dessa vez, surgiam nos meus. Foi de repente. Foi como num truque de mágica: desviei o olhar por dois segundos e pronto... você estava lá. Quis naquele instante que você durasse por muito e muito e muito e muito tempo. O tempo passou, você não se gasta aqui do lado de dentro.
Pergunto-me porque você passou a deixar entre nós um espaço que nunca existiu. Mas retorno à estaca zero e lá vem a antiga ferida me fazendo ter medo de dizer de uma só vez que te quero e que ainda tem espaço aqui, mesmo com toda essa parafernália de sentimentos ocupando meu (teu) espaço. Acabo não dizendo nada. Você vai, do mesmo jeito que veio: do nada, de repente, e agora, sem despedidas. Eu fico.
Tento ir embora sem me despedir de mim, pra ver se assim meu coração se desliga das lembranças dos dias em que você me olhava nos olhos e eu me desconsertava toda. Mas não dá certo. Nunca dá. A solução que achei foi a de te guardar numa caixa, como se fosse um souvenir. E te guardei.
Você permanece na mesma caixa de recordações. Eu nunca mais inventei de abri-la.