Falar
Se você continuar a olhar para ‘o o-que-é faltoso’ e falar do o-que-é, você não encontrará a melhora do que você deseja. Se você quer uma mudança substancial em sua experiência de vida, você deve ter pensamentos que o façam se sentir diferente quando você os pensa.
E eu tinha esquecido de te falar que eu nunca soube o que aconteceu. Com nós dois. Uma quase história, um quase amor, uma coisa quase bonita. Eu não sei o que aconteceu, eu apenas abri os olhos, me fiz essas perguntas, e não consegui mais fechar, nem meus olhos, nem aquelas velhas feridas.
Pra se falar de amor é indispensável que eu tenha vivido tudo que ele pode provocar. Do frio na barriga aos olhares perdidos nas nuvens, no ar. Ter lembranças das reações à tímida troca de olhares e aos primeiros sorrisos da paquera. Sem deixar de lado o arrepio na espinha do primeiro beijo seguido do olhar feliz, porém envergonhado. Mas não posso negar que há dores em amar. Há a desilusão que todo mundo conhece e a tristeza por não ser agrado aos olhos de quem tanto se quer bem. A aflição maior se dá quando sequer conseguimos dizer o quanto é puro o amor que temos, mesmo que ele só cause dor. Provamos o gosto ruim das lágrimas pesadas, choro aos soluços, que arrancaram dos olhos a beleza sorridente e mascararam os olhares com um pesar descontente. E a mágoa de ter sido deixado pra trás, então. Sonhos deixados de lado, resumidos à frustração. Mas há que se acreditar, que o que há de pesado, pode também ser suave e puro. Há amor que pode ser leve, delicado e gentil. Que sabe ser intenso e febril e pode ser a coisa mais singela que já se viu. Não que ele prefira ser dicotômico. Não creio que seja assim, tão radical. Do tipo escolhe entre fazer bem ou fazer mal. Acontece que, quando comparamos, amarramos os extremos para sentir quão diferentes são. E quando o amor é agradável, colorido e leve que basta um sopro pra formar bolhas de sabão só pra representar o que ele causa, sinto que amando é possível levitar. Assim, o que doeu fica tão pequeno e insignificante que daqui do alto ninguém consegue lembrar.
Procure falar pouco, mas bem. Como é triste aqueles que tentam compensar a falta de profundidade com a extensão...
Falar de Paixão...
Falar de paixão é complicado, que sentimento importante!!
Tão bom, gostoso, maravilhoso, estonteante, saboroso, doce, envolvente e arrasador.
Eu amo, amo muito e chego á me apaixonar só porque é maravilhoso estar apaixonado, paixão nos deixa feliz e da forças para viver.
Nos sentimos vivos quando amando e radiante quando apaixonados, paixões descontroladas ja fizeram muitas cabeças, é difícil segurar a calma em relação ao amor.
Dizem os poetas que paixão é o ápice da loucura,eu digo que é a paixão o primeiro passo pro dicernimento.
Viver uma paixão é ter todo dia uma surpresa diferente, é ter na pessoa amada um ser que vai fazer seus dias mais coloridos e cheios de poesia.
Conhecer uma paixão é a melhor coisa que podemos ter em nossas vidas, temos a maior herança deixada pelo amor e o mais completo distúrbio de felicidade.
Você ri não sabe de que e não entende porque tudo á sua volta está tão bonito, vê todos sorrirem pra você sempre, e assim seus dias vão passando.
Friozinho na espinha é algo comum, e aquela vontade insuportavel de ver a pessoa amada é cada vez mais difícil de conter.
Desejo de sentir seu cheiro, sua boca e seu corpo por inteiro, é algo que está na cabeça direto!
Sim, porque paixão é isso, você só deseja, e mais nada além de desejar, passa o dia inteiro só pensando naquela hora em que você vai finalmente poder estar juntinho de quem ama.
A paixão nada mais é que um fogo aceso em você, seu coração está altamente interligado ao seu corpo por inteiro, como se ele fosse todo um só.
Sendo você a própria batida de seu coração, no rítimo acelerado do desespero e da agonia do encontro tão esperado.
Se entregar por inteiro essa parte cabe á cada um, porque as paixões, elas são diferentes somente no pensar pois no sentir não muda nada.
Apaixonados só querem um lugarzinho para curtir seu amor e mais nada, pode o mundo todo desabar que eles não quererem saber, se não do seu amor, ali do ladinho.
Se tudo são flores para quem esta amando de paixão, porque então as pessoas tem um certo receio do amor levado á sério.
Amar de verdade faz sofrer de verdade, ou deixar de amar faz pensar em não sofrer... ou isso deixa um alívio que compensa a falta do verdadeiro amor?
Sim, tem que amar, tem que sofrer e tem que ter uma história pra contar, um amor que venha ser lembrado até seus ultimos dias e arranque de seu rosto já velho e cansado aquele sorriso de ter um dia vivido uma grande paixão.
Se o amor nos faz sorrir do jeito sem vergonha da paixão, isso depende pra quem você esta direcionando seu sorriso.
Pois a paixão nos faz perder muitas coisas dentre elas a calma, a razão e a vergonha nas muitas vezes.
E muitos são os apaixonados que chegam á perder seu bem mais precioso que é sua liberdade
por ter que pagar por um preço exagerado de ter "amado" demais.
Outros jogam fora suas melhores chances de suas vidas e optar por um amor que vai as vezes lhes trazer somente desespero e desilusões .
Mas somente serão felizes os que em nome de seus amores preferem lançar-se aos seus mais primordiais desejos e se deixar amar profundamente.
Se os seus dizeres, depreciam, humilham e entristecem pessoas, eu já não preciso falar mais nada, você já entendeu.
" Fácil falar sobre o amor
Todos falam
Agora eu vou falar por mim
É tão gigante
Não pede, não cabe
Não decide aonde ir"
Ele não se transforma de hora em hora
Ele se firma pela eternidade!!"
Tudo se justifica porque somos muitos loucos, mas se tirarem nossa liberdade de poder falar, dia após dia morreremos aos poucos, talvez eu tenha falhado sim, na estúpida missão de ser igual aos outros...
Foda-se
Eu sei falar bonito.
Mas gosto mesmo de conflito.
Por isso, tô nem aí, se gostam ou não.
Meu barato? É palavrão!
Vou te falar, mas acho que você já sabe
Você apaixonou, alucinou, descompassou
Meu coração, meu coração
Quando alguém falar que gosta de você, mesmo que não possa retribuir o carinho com a mesma intensidade, não menospreze essa pessoa, dê atenção e a vida lhe recompensará no futuro
Ficar sem falar com você é o mesmo que querer fazer um peixe viver fora do mar ou um humano viver sem
respirar!!!!