Falar
Falar de Amor
Este pequeno
era pra falar de amor.
Só que o assunto chegou antes,
tal qual vendaval tudo levou!
Continuo escrevendo
correndo atrás do amor,
Ele ainda há, de prender-se em minhas páginas...
escondido nos olhos do leitor.
espere mais um momento, eu já sei oque falar. só quero ver em seu rosto, esperar o brilho de seu olhar, esquecer esse meu tempo e tentar respirar. tentando te dizer como eu amo seu sorriso e o espero a cada dia, em como me perco em seus olhos pretos, como seu queixo combinado com seu sorriso são uma combinação letal, como sua pele é macia, e sua boca me faz esquecer do mundo quando na minha esta, em como eu amo aquecer suas mãos na minhas, e poderia ficar um dia inteiro em seu abraço só agurdando mais um veredito do senhor tempo, sabendo que tenho não só sua beleza mas também seu coração.
Quem diz Eu Te AmO, apenas diz, pois é fácil falar.
Mas quem ama de verdade, MOSTRA, fazendo o possível para vê-la feliz, e JAMAIS desiste.
Minhas palavras não são suficientes para falar do amor que tenho, por maior que seja não cabem em meu coração.
Caro leitor,
Venho através desta e em hora talvez pouco oportuna, falar-lhe dos meus sentimentos de escritor apaixonado. Talvez o que venho dizer aqui seja seu refúgio e alivio o que me deixaria feliz. Mas também corro o risco de estar tocando num assunto doloroso ou por que não dizer, de difícil aceitação. Sim, porque o amor é misterioso e multifacetado. Para cada coração ela fala de uma forma, e para cada um de nós se comporta diferente. Mas irei arriscar, querido amigo, porque sei da importância e urgência desse assunto.
“O amor é fogo que arde e não se vê!” Acredito que todos conhecemos essa frase, muito bonita, por sinal. “Ferida que dói e não se sente!” Um famoso poema, perfeito para recitar nos momentos de êxtase, quando o amor sufoca, vocês entendem bem o que tento dizer. Mas e quando passa o êxtase? Será que a ferida começa a doer? Será que o poema é uma farsa? Não Amigo leitor, somos nós que não sabemos o que o amor é. Portanto, não conseguimos entender a dualidade dele. Mas fique calmo, embora seja um grande mistério, ele é tão simples que qualquer ser vivo é capaz de sentir. Digo, todo e qualquer ser vivo, até mesmo aqueles não dotados de inteligência. As plantas, por exemplo, quando bem cuidadas, crescem com muito mais vida. Estou apaixonado e gostaria de mostrar ao mundo como é bom estar assim.
Por isso venho através de você, leitor, expor o que meu coração quer gritar aos quatro cantos. Quero dizer ao mundo, através de você, o quanto o amor salva, nos deixa inebriados de vida, de vontade de ser mais e ter menos. Consegue entender? Perdoe-me se pareço um adolescente, reconsidere e imagine que se um dia estiver diante desse amor que sinto, sentirá vontade de alcançar as estrelas e tocar o céu. Eu sei, muito romantismo não está na moda. Mas tenho certeza, meu caro, que dentre todos que estão lendo essas palavras, há aqueles que sabem exatamente o cheiro e o gosto da vida quando se está amando! E então, para eles eu deixo o meu abraço e para os que ainda não entendem, deixo meu sincero desejo de que o amor esteja mais perto do que imagina de mostra-lhes o verdadeiro sentido de estar vivo!
Lidiane Silva
Quando será que vamos parar de falar ''QUANDO O MUNDO VAI ACABAR!!!'' e dizer ''QUANDO VAMOS PARAR DE ACABAR COM ESSE MUNDO!!''e lutar ainda pelo o que resta e NÃO lutar para que não resta...
Falar será sempre o mais fácil para um ser humano, quando o fazer necessita de uma sinceridade desconhecida por sí mesmo.
EU QUERIA FALAR DOS PÁSSAROS MAS TEU VOÔ DE LIBERDADE É TAO BONITO QUE ME PERDI EM SEU INFINITO...
EU QUERIA FALAR DAS FLORES MAS A IMENSIDÃO DE SEU PERFUME É TAO BELO QUE ME PERDI EM SUA ESSÊNCIA...
EU QUERIA FALAR DO CÉU MAS O AMOR QUE EXISTE EM SEU SILÊNCIO É TÃO GRANDE QUE ME PERDI EM SUAS ESTRELAS...
EU QUERIA FALAR DE VOCÊ..TENTEI TODAS AS PALAVRAS DO MUNDO MAS NEM TODAS ELAS JUNTAS PUDERAM EXPRESSAR O QUANTO VOCÊ É IMPORTANTE.
VOCÊ FEZ DO PEQUENO UMA FORTALEZA E DOS MAIS BELOS SENTIMENTOS NASCEU ENTRE NOS A AMIZADE, ESTE SUBLIME SENTIMENTO QUE NOS FEZ SER HOJE O QUE SOMOS:
GRANDES AMIGAS!!!!!!
E não ah nada que me impeça de falar o que sinto por você agora.
Como você sente,amiga? Destruir todos sonhos de um homem...Acabar com a esperança..
Você se sente bem? Dopada no canto de sua sala,com uma garrafa de vinho barato e uma carteira de cigarro vazia..
Meu coração sente a dor de seus pulsos cortados para aliviar a sua dor,minha alma se perde em um apartamento vázio se debatendo contra as paredes,gritando por socorro...
Como podes uma pessoa ser tão fatigável. Não cansas de sofrer meu bem? Não cansas de sofrer por alguém que não te ama como você queres ser amada?.
Somos como pássaros livres voando sem direção,não temos mais para onde ir. Estamos presos agora em um pequeno mundo. Um mundo do qual construimos juntos,e nos levou a lugar algum.
Pensei que pudesse mudar, mas não é verdade. Fui,vou ser,e sempre serei mais um que nega a sinceridade,mais um que por medo foge da verdade...
O que é a verdade para você que não me amaste? Dizia sempre com os olhos serenos coisas que me deixavam abalado,tocado. E para onde foi toda sua mentira que me fizera acreditar? E por tolice minha me fizera sorrir,me fizera sonhar,me fizera delilarar nos suspiros mais altos em estado de êxtase..
Estou partindo agora,e dessa vez pretendo não olhar pra tras. É uma pena que tenha que ser assim,não podes vir comigo. Mas te convido uma para uma hora ou outra as 6 da tarde tomar uma xícara de café. Enquanto fizer isso olhe para o relógio,como custumavas fazer antes.
Estarei fazendo isso,irei contar o tempo passar com tal angústia de quem deixou de amar.
E não tem nada para fazer a não ser esperar o tempo correr.
Pode ser que ás 11:00hrs eu pegue o último trem e vá para um lugar que me lembre de Londres,Londres que amei,Londres que sobrevivi.
Irei também fumar meu último charuto,o charuto do qual guardei para que se um dia eu fosse pai. Não tem mais para que guardá-lo,não tem mais ninguém que eu possa amar.
Deixei para tras informantes que se um dia você perguntar,eles dirão que eu fui por aí.
Não os trate com indelicadeza,são boas pessoas. Apenas fique,deixei a cama arrumada toalhas no guarda-roupa,tem também alguns daqueles vinhos baratos dos quais tanto gosta.
Levei comigo as estrelas,elas sempre me acompanharam,elas sempre me amaram. Espero que não se importe quando ver sua estrela um pouco apagada,já implorei para que me contasse o porque de sua tristeza,mas a coitadinha nem se quer brilhou para mim.
Cuide bem dela,e do seu coração. Porque o meu estou levando comigo.
E por tão triste,que seja linda a sua história...
Oração de um jovem triste
Eu tanto ouvia falar em ti por isso hoje estou aqui.
Eu sempre tive tudo que eu quis mas te confesso não sou feliz.
Calça apertada de cinturão, toco guitarra, faço canção mas quando eu tento me procurar eu não consigo me encontrar.
Escondo o rosto com as mãos e uma tristeza imensa me invade o coração já, já não sou capaz de amar e a felicidade cansei de procurar ...ah ...ah.
Por isso venho buscar em ti o que eu não tenho o que perdi vestido em ouro te imaginei e tão humilde eu te encontrei.
Cabelos longos iguais aos meus tú és o Cristo, filho de Deus.
Tanta ternura em teu olhar tua presença me faz chorar eu ergo os olhos para o céu e a luz do teu amor me deixa tão feliz se, se jamais acreditei perdoa-me Senhor pois hoje te encontrei ...ei ...ei
O que falar de poesias pensamento muitas vezes eu mim pego a pensa no imaginário tema que a poesia e e os pensamentos o qual eu adoro onde mi em descubro pequena frases determinado momento falam tudo o que sinto A maior fonte de expiração e o amor o qual mus doa mos a para ver ávida .ao acorda neste dia tam lindo sinto uma brisa suave que mim toca e mim faces lembra teus beijo o qual mim afogo no mar deste teu amor . kleriston
"Ter medo de falar o que sente, é como se trancar em um quarto escuro e esperar que alguém te ouça."
Do me adianta falar e escrever e dizer e chamar seu nome???
Nem me notas...
Ei repara um pouco em mim...
Estou aqui e sou só sua,
Eu te amo...
E sempre te amarei...
Meu amor Jailson dos Santos gigante Júnior