Falar
Poucos entendem o que penso, por isso, sempre "escrevo pra não ter que falar sozinha". E não quero ter que morrer afogada em palavras que não disse.
"A sabedoria consiste em não dizer tudo quanto sabes, em não falar tudo o que pensa, de não mostrar tudo o que tem, mas ensinar tudo o que aprendeu"! Pense.
Só não toca nesse assunto, é que dói ter que ver você falar que ama ela mais que tudo sendo que você ainda meche comigo, seu sorriso, seu jeito, isso ainda me deixa louca, com vontade de voltar ao tempo e fazer tudo diferente, não cometer os mesmo imbecis erros que cometi. É que dói ver que você ama outra e que ela nunca vai te dar valor e te amar como um dia te amei.
Eu quero sentir o amor como nunca sentir, eu quero tanto te abraçar e nos seus ouvidos falar, o quanto eu quero te amar, o quanto eu posso te amar, o quanto eu quero te fazer feliz e o quanto eu desejo ter você aqui; aqui perto de mim, para toda vida ou toda eternidade, com você eu encontro a minha felicidade...
Eu queria te dar,
1.000 coisas,
Para poder falar,
Que me encanto,
Com teu canto,
E para gritar,
Pro mundo inteiro saber,
Que te amo tanto.
A coisa que mais odeio é quando conheço uma pessoa e ela começa a falar dos passados e futuros rolos. Acho uma total falta de respeito! Se você está comigo, está comigo oras, os outros que fiquem para depois. E se fizer isso é claro que a chance de me ver novamente é nula.
Se somos tão pobres a ponto de nada termos para falar a não ser jogar conversa fora, então é preciso que nos empenhemos mais para enriquecer a nossa alma.
Procurei em seu modo de falar
suspeitas que inquietavam minha mente
e percebi um resquício mínimo de lapso em seu olhar
sabia que aquela traição iria ficar perenemente
Não foi o fato de ter ocultado a verdade
que me fez sentir como um lixo
mas porque vi tamanha falta de sensibilidade
e me decepcionei com seu irreconhecível lado promíscuo
Por mais intenso que tenha sido esse falso amor
não chorarei aos prantos por ti
sim, machucou muito meu interior
mas agora, vou cuidar de mim
Sua mentira te deixou louco
até que não conseguiu mais esconder
foi deturpando seu caráter aos poucos
ao proteger, ao manter e finalmente... esvaecer
Não te desejo mal nenhum
sou além dessa atitude infantil
mas não quero ver-te em ouro algum
nem prata, nem bronze, nem em qualquer cor sutil
Não digo que já virei a página
pois não sou tão frívola assim
não se preocupe, não há mais lágrimas
você é meu passado, ponto e fim
E se um dia bateres em minha porta
com um pedido de desculpas numa mão e flores na outra
direi te olhando que a mim, você não me importa
que cansei de ser ingênua, que cansei de ser boba
Não sou símbolo de perfeição
também cometo meus ignorantes erros
mas isso tudo é sobre as dúvidas de um coração
que acreditou no "Te amarei para sempre, eu prometo!"
Não lembro nem mais como se chama
ou como você se parece
suma logo e não faça drama
seu choro inverídico não me amolece
Talvez um dia por aí
minha alma gêmea se esbarre em mim
e ele será o que irá me segurar quando cair
e ele será o homem que vai dizer " Sim!"
Deitando, pensando oque falar,
sou um humilde moleque que só sabe te amar
pequenas frases muitos significados
só queria você aqui, agora do meu lado
Dia atras estava chorando, foi só te conhecer,
para saber oque é estar amando,
um sonho talvez não realidade,
uma paisagem mais bela que você não existiu em toda eternidade.
Queria você aqui comigo
ao meu lado deitada
para logo depois passear
de mãos dadas,
Um amor como o seu eu nunca terei,
mas por você já chorei,aquele sentimento que vai e volta
e meu coração só se revolta, agora posso estar apenas rimando,
mas daqui apouco estarei louco mais uma vez te Amando!
continuar a escrever
Não me venha falar sobre moral. Porque as piores pessoas que pode haver, no mundo inteiro, são aquelas querem pregar a moral e decência, com suas palavras bonitinha e decoradas! Quanta hipocrisia! Deveria estar envergonhado/a! Logo alguém como você, que tem uma vida miserável de fachada! Que não tem caráter e nem um pingo de dignidade, querer me dar lição de moral e decência? Antes de me criticar, olhe-se no espelho, veja se você está na condição de julgar alguém, faça uma auto-análise e depois volte para falar comigo! Porque a única coisa que vejo em você, é uma pessoa totalmente podre e corrompida, sem lei e princípios. Então, vamos parar de fingir ser bons samaritanos e vamos começar a honrar o que sai de nossas bocas!