Falar
Do que adianta falar que: É mais fácil amar que ser amado? Se não somos capazes de aceitar o amor como ele vem e se não vamos ficar esperando para sempre quem nunca vai chegar??
Sei que sou uma das últimas pessoas que fala de amor desse jeito. Mas antes falar de amor, do que ser mal amado(a).
Não precisa falar nada, eu sei, você esqueceu outra vez... Não, na verdade quero que fale, fale mais, explique o porque todas as vezes que esquecer, quem sabe assim eu entenda de uma vez por todas.
E eu vou tentar ficar de pé, pode parecer estúpido falar essas coisas, é.. é estúpido sim. Vamos todos ficar de pé pra depois cair. Não, eu não quero isso pra mim, assim como crianças inseguras e esperançosas que quebram seu coração por qualquer motivo e querem colo de mãe, eu também quero agora, porque eu só não sei o que mais a gente pode perder assim, perdendo tudo e ao mesmo tempo esse tudo da gente que não é nada.
Voce deixou ela de lado para falar com seus amigos sobre suas coisas chatas. Ela deu brecha, eu me aproximei, porque eu me fortaleço é na sua falha. Ela estava ali sozinha queredo atençao e alguem para conversar. Voce deixou ela de lado vai pagar pela mancada pode acreditar. Entao ja era, eu vou fazer de um jeito que ela nao vai esquecer.
Ter desejos, sonhos... é normal é a base de se viver, Assim como falar, andar, correr, e viver isso é a base de viver... E o que seria a base do viver? Pois tudo é a base dele qual seria a base desse viver tão dono de tudo, dono dos nossos passos dono da nossa mente...Onde ele diz aproveite o hoje o agora amanhã nunca se sabe. Qual é a base desse senhor viver, senhor aproveitar se não você...Se você não for a base do seu viver como poderá existir o viver para assim ser sua base? Quanto mais você corre de encontro a solução se pergunte: A base do viver já achei.... E a minha base o princípio de tudo. Em quem devo por a minha solução e confiança onde colocarei e entregarei o meu viver? Então você diz que tudo que eu vivi até agora foi fantazia e que a minha vida vai começar agora pois Deus me mostrou o inicio de tudo e abriu meus olhos para nunca mais ver um final e agora começar a viver com elle sendo a base da miinha Vida e do meu Viver.
mor, o que falar do amor?
O amor, não feri, não cobra,
Não troca, nem mata.
O amor, é gentiu, honesto,
Gostoso e consolador.
Feito para todos, porém muitos
Não o alcançam, ou simplismente
Nasceram sem sorte...
Enquanto uns esnobam-no,
Outros dariam tudo para tê-lo.
O amor, é puro como um rubí,
É tão imenso quanto a mais alta e encantadora
Estrela que retoca o Céu...
O amor, não feri, não grita,
Não esnóba,
O mor não é ilusão...
Sorrir. Falar bobeiras. Ser idiota. Está sou eu. O dia em que você vêr as minhas lágrimas. Se preocupe. Eu não estou bem.
Lágrimas, não definem sexualidade,
definem sensibilidade. Então não venha me falar que um homem é gay porque chora.
De repente, eu não tenho nada pra falar. Muitas vezes me senti segura, sempre tive a certeza que no fim tudo iria dar certo, mas será que vai mesmo? O que podemos esperar do amanhã? Ele será próspero, cheio de legitimidade ou cada vez mais sem sentido? Será que no fundo de nossa alma, sabemos o sentido de tudo que nos rodeia? De tudo que inicialmente se faz presente, porém em momentos mais que adequados, nos faz reavaliar por tudo isso que passamos: belas tristezas, momentos angustiosamente necessários. O que é ser feliz? Como se é feliz? Me sinto como uma parte do mundo, mas será que ele faz parte de mim? Será que nos consideramos parte um do outro?
Como falar sem emoção sobre estas que , infinitamente, agem de forma tão caudalosa em nossas vidas? Embora seja, ao ver de alguns, piegas é de suma importância externar nossa admiração por elas. Sim elas que em nossas vidas foram, são e serão a pedra fundamental do nosso caráter e da nossa índole, não de forma figurada ou, imaginem só...abstrata, não elas existem de maneira contundente tal como a rocha por mim descrita. Falo de uma mãe que não mede esforços para o beneficio de sua prole, quando o mndo e as intempéres da vida não permitem que se creia nessa possibilidade, falo de uma mãe que embora lhe seja, inexorávelmente, dolorosa a atitude de punir, ela o fará, pois sabiamente seu instinto lhe mostra antecipadamente os resultados de suas ações, eita! é o amor mais sublime e desinteressado que tenho visto nestes anos de vida e nos últimos meses tenho vivido a experiência de acompanhar minha irmã querida exercendo sua maternidade de forma ilibada, contundente como uma leoa, é admirável e de beleza indescritível. Eu deixo aqu,i à todas vocês senhoras da vida, meu singelo e verdadeiro sentimento de gratidão por vossas existências.
Ouvi por muitas vezes você falar ser uma pessoa sentimental, mas também muito prática.
O “não vou” vem do sentimentalismo ou da praticidade?
NÃO VOU encontrar você nunca mais
NÃO VOU tirar você da minha vida
NÃO VOU agüentar você, com suas infantilidades e medos
NÃO VOU falar com você, e espero q você faça o mesmo
NÃO VOU cumprir as promessas que fiz
NÃO VOU cobrar promessas feitas
NÃO VOU sentir ciúmes
NÃO VOU esquecer você
NÃO VOU chegar perto de você, é que você só me faz mal
NÃO VOU levá-la as viagens combinadas (Buenos Aires, Porto de Galinhas, Punta del Este.....)
NÃO VOU expressar nenhum sentimento, seja ele qual for......só desprezo
NÃO VOU desistir de mim
NÃO VOU desistir de você
NÃO VOU sofrer por causa de um amor perdido
NÃO VOU chorar
NÃO VOU nem quero fazer parte da sua vida
NÃO VOU escrever sequer uma palavra à você
NÃO VOU sentir saudade
NÃO VOU lembrar de você por e-mails q me chegaram e só parece com uma pessoa: você
NÃO VOU ouvir musicas que me lembrem você
NÃO VOU ligar para você
NÃO VOU passar msgs no seu celular
NÃO VOU acreditar em você
NÃO VOU abraçar você
NÃO VOU mentir para você
NÃO VOU me esconder
NAO VOU pedir beijo
NÃO VOU abandonar você e quero você por perto
NÃO VOU falar e sim conversar com você
NÃO VOU dividir minha vida com você
NÃO VOU fazer amor com você
NÃO VOU respeitar suas vontades, já que estou indo contra às minhas
NÃO VOU agarrar você, quando encontrá-la, seja em qual situação for
NÃO VOU ter raiva onde não precisa tê-la
NÃO VOU desprezar
NÃO VOU proteger
NÃO VOU me preocupar com você
NÃO VOU separar
NÃO VOU ficar longe de você
NÃO VOU sentir vontade
NÃO VOU sentir teu cheiro
NÃO VOU ver a lua e lembrar de você
NÃO VOU mais a Fortaleza
NÃO VOU me afastar
NÃO VOU cuidar
NÃO VOU regar, para morrer
NÃO VOU me “travar” e me entregar de vez
Ufaaaaa..........são tantos, nem sei se você vai ler até o final.
Eu escrevi e senti até o final, todas as vezes.
que bom poder falar contigo denovo , por muito tempo me banalizei achando que voce nem lembrava mais de mim . Um sentimento ruim me tomou conta , algo que parecia ser desesperador , mas por outro lado estava feliz por voce , porque voce diferente de mim voce conseguiu seguir seu caminho . Meu psicologico estava destruido , não tenho mais cabeça pra entrar em uma relação , e não curto pegação como voce mesmo sabe . A viida foi injusta comigo , me maltratou judiou de mim , não vou falar que não tive momento felizes , pois quando estava ao seu lado eu era 24 horas extaseado , sorriso de orelha a orelha a toda a hora , mas não foi duradouro . Como sempre as trevas tomaram conta da minha vida , afinal minha vida foi como fotos , foi iluminada com apenas alguns fleshs de felicidade pra depois cair em pleno breu , breu de solidão , breu de amargura , prantos e mais prantos de infelicidade . Por quantas garotas daqui não gostaria de ter me apaixonado, pessoas booas , francas , lindas , mas ninguem consegue fazer o que voce fez comigo , ninguem agussa mais meus sentidos , ninguem me faz suar frio , ninguem consegue tirar voce da minha cabeça . Em um dia proximo , espero retirar esse breu total da frente dos meus olhos , ou então fechar os olhos de vez .