Falar
Falar de meus sentimentos e do que sinto é como fazer descrição com o meu coração, traficando ilusões e subtraindo a salvação;
Sem razão, quem bebe o próprio futuro esperando um sentimento pela situação, mas desviando da carência que não soma com o amor;
Nem mesmo eu me entendo para falar sobre o meu coração ou sobre os meus sentimentos que faz que eu seja o pior ou o melhor no momento que você me perceba;
Vim como um ataque cardíaco em um sistema nervoso que desatina o coração com palavras um tanto teórica;
Mas com um vê com um lugar de destaque que causa exemplo em nosso cotidiano para nosso melhor com palavras que alivia as dores sem saber;
AMOR GUARDADO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Fico aqui me dizendo pra falar depois,
quando a minha palavra encontrar teus ouvidos,
que o que sinto é "tão" puro; tão água potável,
e nós dois transcendemos afetos palpáveis...
Redecoro pra sempre o meu texto suave,
minha clave de sol, de manhã musical
cujo encanto não corta meus nervos e a carne;
só eu sei como corta, mas calo a sangria...
É tamanho desejo amarrado ao temor
deste amor que não sabe se terá resposta;
um edema, um tumor, um câncer de sentidos...
Amo além do que a lei de te amar se permite
no país inseguro do meu coração,
na visão indecisa do que pode ser...
Hoje eu não quero tristezas. Sorrisos impossíveis, já ouviu falar? Quando aparecem são os melhores. O meu estar bem aberto.
Linda a frase de Moacir Franco, ao falar de Hebe Camargo: “ Amizade é um degrau acima do amor” Fiquei emocionada e ao mesmo tempo inspirada para falar dos amigos queridos que tenho. Alguns muito presentes no meu cotidiano, outros constantemente presente no meu coração...Alguns já partiram e outros que aguardo retornar.
Alguns deixaram marcas eternas, outros preenchem a minha vida com risos e alegria , alguns se foram, de forma que nunca mais o meu mundo será o mesmo. Saudade não tem explicação! Há quem diga que sentimos saudades somente daquilo que nos fez bem, mas sentimos saudades também dos momentos não vividos com quem queremos bem... do abraço não dado, do amigo distante...Amigo! Que a cada dia eu possa subir mais e mais esse degrau ao seu lado.
falar de amor da boca pra fora, você não ta apaixonado, Simplesmente você e um poeta, que ainda não amor !
Hoje eu parei e pensei tudo bem q a gente não se fala, eu até tento falar com vc,mas, parece q tem uma barreira dentro de mim, tipo, perco a coragem e o medo toma conta de mim.
fico me perguntando o q é esse medo dentro de mim.
E se eu não falar, e se eu não ir atrás, e se eu me mudar daqui. Entenda-me, compreenda-me, aceite-me assim. E, acredite; - É mais difícil para mim tudo isso, do que para ti. Se eu não disser nada, diga algo para mim. Se eu não ir atrás, venha à mim.
Podem falar o que quiser do Orgulho e da Vingança , mas certas horas que os deixo prevalecer , é um sorriso no rosto e um foda-se no olhar.
É muito fácil dizer perdoe afinal todo mundo erra! mais quero ver perdoar! falar é fácil quando o erro não foi com você então parem de ser mediócres ,Pois a vingança é um prato que se come frio! e se você errou , pode ter certeza de que irá pagar!
Falar que faria de tudo por aquela pessoa que não colocaria um dedo na chuva por você é falta de QI em? Cuidado.
As vezes...o meu jeito direto de falar... machuca...mas se percebo que foi alguém que...eu gosto muito...tenho a humildade de pedir perdão imediata...eu reconheço que...não penso pra falar...meus sentimentos não foram lapidados...mas vivo perdoando quem me machuca sem motivos...por outro lado não guardo mágoas...meu sorriso continua nos lábios...e meus olhos continuam brilhando.