Falar
Só eu sei a tortura que é passar um minuto se quer sem falar contigo. Só eu sei o quanto dói cada briga que temos, mesmo que por motivos tão bobos. Só eu sei o quanto dói imensamente todas as vezes que penso em te perder. Só eu sei o tamanho do nó que me dá na garganta todas as vezes que passa na minha cabeça que pode aparecer alguém melhor que eu, e você decidir me deixar. Só eu sei o tamanho dessa angustia de não poder te ter aqui do meu lado. Só eu sei o quanto eu desejo teu abraço, teus carinhos, teus beijos, o teu perfume na minha roupa. Só eu sei o quanto é sufocante querer te ter ao meu lado durante a noite e quando passo a mão, só sentir o edredom gelado, me fazendo pensar que este lugar poderia estar quente, se estivesse comigo. Só eu sei o quanto preciso de você. Só eu sei o quanto te quero pra sempre comigo, o quanto necessito da sua presença. Só eu sei como é fechar os olhos e imaginar você ao meu lado, e quando abro-os, sem perceber, as lágrimas já se desabaram em meu rosto. Só eu sei o quanto é doloroso pedir a Deus todos os dias para poder dar certo, para que possa te encontrar e ter a certeza, de que nada do que dizemos sentir é em vão. Só eu sei o quanto é difícil conviver com a ausência da pessoa que eu mais necessito da presença. Só eu sei o quanto sou forte por aguentar tudo, e não desistir quando tudo parece impossível. Só eu sei o quanto dói parecer ser forte quando me perguntam se não sofro por não te-la ao meu lado, e sorrir e dizer “nossa hora vai chegar”. Por mais verdadeiro que seja, dói desabar em lágrimas todas as noites por te querer ao meu lado. Porque só eu sei, o quanto eu te amo e o quanto meu amor por você supera qualquer obstáculo ou barreira, por mais difícil que seja. Só eu sei que é você a pessoa certa pra mim e que não existirá no mundo alguém que me faça tão feliz quanto você.
Não me suporta, não me quer, não gosta de mim, e ainda por cima não tem coragem de falar na minha cara.
NãoSuporto# —’
Falar não te torna especial, num mundo onde quem permanece em silencio é o mais sábio, tal como Lutar não te faz melhor, sempre será o mais covarde a sair vencedor. Amar torna-se fraco, e acreditar faz-te sempre desesperar. Não existe lógica, nem sorte, nem viver, apenas uma valente selva de emoções onde poucos ou abençoados desde o berço se safam. Viver não é lindo, longe disso, a vida é uma tragédia, mas continua sem duvida alguma a ser melhor do que a morte. Um rico jogo de sobrevivência em modo difícil onde morrer é batota.
Sábio é aquele que sabe a hora de ficar calado, e não aquele que tenta falar a coisa certa na hora errada
Hoje acordei com vontade de ser mais eu,de me olhar no espelho e falar que eu quero,eu posso e eu consigo. Que sou muito além do que imagino; que posso me surpreender comigo mesma,e que minha felicidade não depende de ninguém além de mim....
Já não sei falar em beleza
Sem falar no teu olhar
Já não sei dizer se eu
Vou viver sem te amar
Já não posso dizer que deixei de te amar
Se em todo momento meu coração
Esta a te procurar
Hoje eu preciso de você
Hoje eu preciso conversar
Falar sobre meus problemas
To precisando desabafar
Preciso olhar em teus olhos
E escutar você falar
Que sempre ao meu lado vai estar.
Sinto sua falta
Precisava com você falar
Mais isso será impossível
Por que nesse mundo
Você não mais esta
Mais ainda sinto sua presença
Sei que de onde você esta
De mim você sempre vai cuidar
Mesmo assim a saudade
Continua comigo a andar
Espero que um dia
Agente volte a se encontrar
Para que eu possa dizer
Que em nenhum segundo
Eu deixei de te amar.
Quando alguem falar que eu nada senti, não acredite, eu senti, por mais que eu tentasse esconder e lutar contra, eu precisava da sua presença, nunca acredite no que eles dizem, eles mentem a verdade.
Eles deveriam se falar, deixar o orgulho de lado. E que tudo que um dia o que eles chegaram a ter pudesse se tornar realidade. Que todos pudessem enxergar esse amor tão transparente...
A tua presença é tão real quanto o nascer do novo Sol o teu falar é o borbulhar dos favos do mel, favos esse que nele me refaço e tanto que abraço até que me canso e não me afasto nele me ato.
Não sou nenhuma poeta para falar de amor. Quem sou eu para guardar rancor? Magoas não são bem vinda na minha vida. Ei, tristeza! Pode saindo pela porta, pela aquela saída.
Não adianta se esconder num mundo que não é seu. Das minhas dores, sabe eu. Mas eu pedi para ficar, o meu coração talvez seja o seu lugar. Motivos já é meu lar, entro e fecho a hora que eu quiser. Da lua, do mar, das estrelas e das constelações, eu ei de lembrar. O dia que eu olhei para além do céu, naquele exato momento, no horário do tique e taque, do tempo precioso, e é, finalmente vi que te esqueci.
Não é poema e muito menos poesia, é apenas mais uma de amor de alguém que não me queria. E se pensas que to mal, tá muito enganado, pelo ao contrário, to bem feliz sem você do meu lado.
Quando eu chorei, eu só queria que você me abraçasse só isso, nem precisava falar nada, era só um abraço.”
O difícil não é falar que uma mulher é uma poesia. O difícil é dar todas as palavras, as cores cabíveis, merecidas e reluzentes para traduzir o que nem os olhos enxergam, mas a alma sente.
Medo de falar, medo de pensar, medo de se posicionar, medo de sentir, medo de discutir, medo de amar, medo de viver e assim caminha a humanidade! Se você expõe e fala abertamente, afasta as pessoas. Se não fala, esconde o que sente e pensa, afasta também.
Por que falar a real é tão difícil? Medo de magoar as pessoas? Por quê? Mentir, omitir, calar é mais bacana? Não entendo...Falar a verdade é tão mais simples. Evita tantas coisas... As pessoas não dialogam mais. E o simples se tornou raro. Pessoas que são sinceras são raras. Elas assustam, intimidam, pois têm a coragem que poucos têm por aí. Sinceridade requer uma boa dose de coragem e não é pra qualquer um. Ser sincero, ou conviver com alguém sincero não é normal hoje. Em tempos de pessoas reprimidas, com medo de se envolver, se isolando cada vez mais, ser sincero virou coisa de gente doida e conviver com gente sincera virou raridade.
O que virou normalidade é gente superficial, rasa, sem graça...
Talvez tudo isso seja normal mesmo, mas prefiro acreditar que não! Aliás me recuso a achar! Meu negócio é profundidade e quanto mais fundo melhor! Eu posso me estatelar no fundo, mas piscininha rasa não é pra mim não!
Quando a sua língua não couber em sua boca e você pensar em falar o que não se deve beija-me que os seus pensamentos mudarão;