Falar
Deixa eu falar no teu ouvido
Deixa eu cantar dos meus dias
Dias sem você
Sem te vê
Deixa eu tocar minha boca...
Deixa
Tocar minha boca na tua boca
Deixa eu falar dos meus segredos
Dividir meus desejos
Deixa
Colar nos teus olhos
E te entregar desejos
Deixa,
Deixa eu devorar tua pele
Arranhar teu corpo
Deixa
Deixa, entender nós !
NORDESTINO É SER.
Ser nordestino é saber
falar da paz onde há guerra
de quanto vale essa terra
é respeitar qualquer ser
ser nordestino é viver
é se orgulhar de onde vem
é sempre fazer o bem
andar de cabeça erguida
é ter amor pela vida
sem ser melhor que ninguém.
Acordar feliz, agradecer a Deus pelo despertar, dizer bom dia, falar obrigado, ser uma pessoa especial, é a melhor maneira de demonstrar a sua gratidão á vida!
Não se preocupe quando alguém falar de você, pois se falasse dele mesmo não haveria interesse se para o interlocutor.
livro "Pense nisso 1"
Como é que ainda tem coragem de falar de amor depois de tudo que você me aprontou? Como é cara de pau de falar que somos um lindo casal.
Qualquer coisa que eu diga, vai ser pouco demais
Só falar "eu te amo, mãe", vai faltar algo a mais
Quero te agradecer por me deixar nascer
Sei que você passou noites maldormidas
Muito obrigado, mãe, por ter me dado a vida
•⊰✿🕊•⊰✿🕊
╭•⊰✿ ⊰✿ 🕊╭•⊰✿•⊰✿🕊 ╭•⊰✿ ⊰✿ 🕊╭•⊰✿
Eu não quero falar com você agora! ...
Não fique chateado agora é tudo ou nada que
me incomoda, mas vou me preparar para ir
de uma vez por todas ..
Não tenho tempo para pensar em tudo o que tenho
que ser será, se fosse você, não me importaria.
Não há tempo para nada agora eu tenho que ir e dizer
adeus, tchau....
É preciso pegar a mala e seguir o caminho em frente
sem se despedir eu só quero dizer adeus, tchau.
Eu só quero paz!...🙌
Talvez um momento nos encontraremos novamente
para falar sobre amizade por que o amor,
amor acabou.
•⊰✿🕊
╭•⊰✿ ⊰✿ 🕊╭•⊰✿•⊰✿🕊 ╭•⊰✿ ⊰✿ 🕊╭•⊰✿
DEPOIS DE TANTAS MORTES
FALAR E FALAR NÃO VAI TRAZER
NINGUÉM DE VOLTA A VIDA...
O VALE DE VIDA AGORA É MAR MORTO...
A BARRAGEM DESTRUIU A NATUREZA E TANTAS VIDAS PERDIDAS,
TUDO É UM CONTRATO PARA AMONIZAR A VIDA...
SERÁ UM DIA A NATUREZA VAI SE RECUPERAR...?
AGORA Brumadinho é mar de lama
DIZEM QUE É UM ACIDENTE, MAS, É UMA TRAGEDIA SEM PRECEDENTES.
Na falta do que ter a falar, permaneça no silencio das emoções, pois lhes sobrara afeto que transcende a barreira do que não quer lhe ouvir mas sente sua falta, e se cala por não compreender o verdadeiro valor do amor ao próximo
Cenário algoz retrato imponente,
no sumo teor de tantos poréns,
fala se por falar tem se o ador,
momento inclinado e cansativo,
no horizonte encontra se a luz,
se cala diante tortos momentos,
sem explicações as dores,
que constituem de temperes
translúcidos no exato dilema.
Se alguém falar algo de você ou da sua vida não se preocupe, pois esse alguém necessita de status e você foi a pessoa que ela viu forças para impactar na convivência dela com as pessoas.
"Quem diz ter ouvido Deus falar com ele, mas não tem a prática de ler a sua palavra, pode estar ouvindo voz errada"
precisamos saber a hora
de falar ou silenciar
e também de calar ou gritar
se fazer ouvir ou emudecer a alma
deixar sussurrar a voz do coracao
com a melhor intenção
que pede uma especial atenção
à ação da natureza
que floresce em nós
nos reflete tamanha beleza
através da sua flor
ou será do seu amor
que se põe com fartura à mesa
servindo de bons sentimentos
e pensamentos a altura
para sermos realmente felizes
com flores e espinhos
com bondade e maldade
com boas atrações e chamarizes
porque a dualidade se encontra em nós
para dosarmos nossas emoções e razões
a respeito de todas as nossas diretrizes!!!
Um Guerreiro deve sempre falar olhando nos olhos de seus adversários, e estar pronto para consequências de suas palavras.
$eu $uce$$o
Sem a intenção jactanciosa de falar de si mesmo e, de quem chegou à idade de 73 anos, consciente de que já ultrapassou mais da metade do caminho de qualquer longevo ser humano, menos voltado a qualquer vaidade pessoal, espero. Portanto, até me dou ao direito de escrever na primeira pessoa, isto é apenas uma pequena parte de um diário dos meus dias na estrada das vendas pela vida afora. Nasci no interior do estado de São Paulo, na Tatuí da minha feliz infância, filho de um modesto marceneiro, que com o passar do tempo tornou-se um próspero negociante. Moveleiro próspero, graças à sua habilidade no trato simpático e carismático com as pessoas de seus dias, lá pelas décadas de 50 - 60, e como o tempo passa cheio de contradições e dissimulações, quando muitos ensandecidos profetizavam que não chegaríamos ao ano 2000 e, o mundo se acabaria, ao mínimo existiria telematicamente o “Bug do Milênio” e o mundo torna-se-ía o caos etc.
Meu pai tinha por título, dado pelo pároco da cidade, o qual ao dizer suas missas pela rádio difusora local, anunciava os patrocínios do meu velho e querido pai como: Tonico: “O Rei dos Móveis”.
Apesar de marceneiro, meu velho pai carpintejou muito também, deixando-me um belo exemplo de pessoa despojada e generosa.
Tenho de agradecer profundamente ao meu progenitor e meu mestre na arte de vender.
Realmente meu velho pai foi mestre na área de vendas, fato que pude comprovar posteriormente quando da minha juventude, pois, seus ensinamentos e gestos de relações humanas deixaram em minha personalidade marcas profundas de conhecimentos práticos, quando pensava em aprender me surpreendia com aulas que o velho já me houvera transmitido.
Tive de usar o tripé do sucesso:
1 – Atingir Minha Meta
2 – Como Atingir Minha Meta
3 – Quando Atingir Minha Meta
Casei-me muito jovem ainda, apenas com meus 18 anos e, necessitei da anuência de meus pais, na época professava uma religião bastante incisiva no tocante à honestidade cristã etc.
E, cheguei pensar até que seria dispensado do serviço militar, pelo fato de ter contraído matrimônio, fato corriqueiro dos recém-casados daqueles dias, como fora o meu caso, com a diferença de não ser dispensado do serviço militar. O esperado fato não fora confirmado, e lá fui eu fazer o Tiro de Guerra, como se chamava o exército lá do interior. Cumpri a lei que me fora imposta e, no final de toda aquela misancênica beligerante galardoaram-me: “Reservista de Segunda Classe”.
Lembro-me como se fosse agora, no primeiro dia a gente se apresentava a paisano, até que se tirassem as nossas medidas, para as respectivas confecções de nossas fardas, e como era madrugada fria e não tinha roupa de frio coloquei o meu terno de casamento, posto que havia contraído matrimônio recentemente, e apresentei-me juntamente com 120 jovens, verdadeiros capetas, a fuzarca era generalizada e para piorar a situação, chovia levemente madrugada afora. O pátio estava lamacento, e o sargento era um CDF de primeira linha, sujeito condicionado à robô para se fazer cumprir a lei marcial.
Lembro-me de que, por lá passava meu pai, o qual dirigia-se a pé, à sua marcenaria, tinha ele seus cabelos brancos, era uma cabeça literalmente branca, a qual despertou o entusiasmo de um recruta que pôs-se a imitar um pássaro chamado Araponga, ou Ferreiro, emitindo o som de um malho a bater sobre uma bigorna. Ave de penas brancas como a neve.
O sargento, irritadiço dá-nos uma contundente ordem:
- Tropa, sentido! – Rastejar, vão ver!
Então... O meu novíssimo terno de casamento, ficou enlameado de barro, e além de rastejar na lama, mandava rolar à direita à esquerda, era uma chafurdança só.
Meu pai, era um gozador, e até parou pra ver aquilo tudo, relembrando de seus dias de Tiro de Guerra também, para depois tirar aquele sarro da minha cara, quando chegasse em casa, pois, morávamos todos no mesmo terreno.
Assim, terminei o serviço militar.
O calo apertou e me vi em palpos de aranha, bem, tivemos de mudar para São Paulo com a esperança de vencer na vida. Dois jovens e uma filha, estavam à mercê das intempéries naturais da vida moderna, com um pequeno detalhe, “sem nenhum gato para puxar pelo rabo”, êta vidinha complicada… Fiz de tudo um pouco na vida, até tomar uma decisão que mudou radicalmente nossa maneira de viver. Porém, para que isto viesse acontecer tive de peremptoriamente usar os conceitos da trilogia do sucesso. Propositalmente repito os três pontos importantes do sucesso, para que desde este momento vá sendo gravado na sua memória, caro leitor postulante ao sucesso… Para atingir a minha meta, primeiro tive de descobrir o que queria fazer na minha pobre vida, quando fazer e como fazer, e não demorou muito, me fiz espelhar no exemplo de meu mentor e pai, ser vendedor, até porque, ninguém escapa desse estigma, nascemos todos, vendedores, e ponto. Não há o que se discutir sobre esse paradigma, quando nascituro a primeira coisa a se fazer é, berrar para se obter alguma coisa em troca do silêncio. Vender é ser negociador, negociante, regateador, enfim buscar um meio lucrativo nessa atividade, como em qualquer outra, que irá redundar na própria venda. Hoje, mais do que nunca, deve-se ser muito mais vendedor-hodierno do que caixeiro-viajante de antanho, tem-se de dedicar com muito amor à essa nobre profissão, para se alcançar o fim colimado do sucesso. Vendi de tudo, era um supermercado ambulante. No campo da metalurgia, eletro-eletrônica, vendi ferramentas normais, de cortes, diamantadas, parafusos, rolamentos, correias, graxas e óleos, peças automotivas, baterias elétricas, válvulas hidráulicas, tubulação, conexões etc.
MEDITAÇÃO – O FUNDAMENTO MAIOR
Sempre gostei de meditar, ou seja, me introspectar, fazer uma auto-análise, perguntando-me sobre os porquês de toda minha existência e de como fazer para sobreviver juntamente com a minha maior responsabilidade, minha família. E, nas minhas mais profundas meditações pude me aperceber de que, nenhuma técnica moderna de vida mercantilizada poderia sobrepor aqueles ensinamentos que aprendi nas minhas projeções astrais. O carisma áurico somente se consegue com energias refinadas, que somente o mundo astral pode nos conceder. Frequentei faculdades ocultas no plano extrafísico, e trouxe de lá o sucesso de minhas vendas, ensinados pelos meus mestres dos planos etéricos. Na atualidade as igrejas de maneira genérica colocam seus adeptos em transe mercantil e, aqueles que crêem conseguem sucesso na vida.
FÉ
Ei-la, é uma pequena palavra mágica, que tudo pode mudar em nossa vida:
Do livro: O diário de um vendedor
jbcampos