Falar
Quem muito fala e não diz, rebusca por palavras oblíquas e conhecimentos se perde na raiz e se enfraquece no objetivo.
A boa arte enquanto manifesto deve conter reflexões sociais, filosofias livres, o direito dos esquecidos e a defesa de causas que a sociedade por medo emudece. A boa arte de bons artistas nunca devem se subjugar a interesses políticos de partidos políticos quaisquer pois quando assim acontece deixa de ser arte e passa uma ser uma mera propaganda partidária encomendada espúria no objetivo torpe de popularizar em linguagem artística uma meta para receber em troca posteriormente colocações e pessoais privilégios.
Sou em essência um livre pensador sem os tabus dos dogmas do conhecimento. Sendo assim procuro ouvir sempre todas as opiniões, certas e equivocadas, dos contentes e dos insatisfeitos e reflito com serenidade e plena liberdade qual a direção que meu pensamento vai trilhar.
Minha mente acelerada antes que eu corrija minhas postagens come letras quando não come palavras inteiras mas quem tem alma de ver, entende.
Oro continuamente pelos meus desafetos. Pois tive a infeliz capacidade de prever e dizer sem pudor a eles, suas fatais infelicidades.
Toda conversa com pessoas inteligentes e equilibradas, geram bons frutos, por que eles falam e escutam passivamente, todas as idéias e opiniões contrarias. Afinal por liberdade, cada um tem seu ponto de vista.
Quando falamos e fazemos, assumimos dois compromissos e demonstramos disciplina. Quando apenas falamos, somos geradores de ilusões. Quando fazemos as coisas sem falar, somos mais realistas.
Senhor, dá-me sabedoria para que minhas palavras além da beleza da poesia tragam consigo o teu amor envoltos na aura da verdade.
Se as pessoas transferissem para o silêncio a mesma capacidade que têm de falar muitos desconfortos e mal entendidos seriam evitados.
O ser humano é realmente muito estranho. Demora anos até que aprenda a falar e, quando finalmente aprende começa o difícil exercício de aprender a calar.