Falar
• Falar de amor…
Amor é o sentimento mas lindo existente no Universo. Este sentimrnto vive com todo o ser(crianças, mas velhos, animas racionas e inracionas etc), esta em toda a parte do mundo(zonas rurais, urbanas, nas vilas, sanzalas, musseque etc), esta em todas pusicões ( Norte, Sul, Este Oueste etc) e em todos os sentidos (aos lados, por frente e por trás).
O amor é um sentimento que traz: paz, alegria, união, compreenção, animação, felicidade, harmónia, orgulho , capacidade, esperança, sucesso, luz, sabedoria, orgulho etc. Tudo isso graças ao amor…
Por isso eu vou amar você, porque o amor é bom, simples, lindo, alegre, maravilhoso, etc.
Então eu vou dizer assim: ``EU TE AMO!´´
Quarta feira/04/12/2013
Um bebê vem ao mundo ouvindo e tem que aprender a falar... Um adulto sabe falar e tem que aprender a ouvir... Saber ouvir é característica de um sábio, tirar conclusões sem ouvir de um tolo...
Quando vier falar comigo traga o que você tem de melhor o que ti é mais preciso e aos meus olhos valioso traga me o teu sorriso
Vou dizer à lua que transforme o longe em perto a saúdad em abracox, as lagrmax em sorriso e a distancia que nox separa na forca k nos une.
Não riem dos problemas dos outros, não fiquem comentando, pois se você não pode ajudar, então ore por ela.
Pq sinto isso, sei que não tenho mais chanse com ela mais ainda te amo Gloria , meu coração ainda esta ferido e como faltase um pedaço dele sem vc Nao posso viver doi muito por dentro Nao pergunte o porque doi so sei responder que doi muito
Fim
SOFRIMENTO DE UM APAIXONADO
Escrevo muito para falar pouco; falo pouco para meditar no que escrever... Oportunidade de errar menos, jamais de ser compreendida.
Falar com Deus é o que preciso, Pois Ele é fonte de poder Só Nele a vida faz sentido, Pois me dá forças pra viver.
Das madrugadas,ao teu lado,ajoelhava-me para orar,clamando a Deus p/Ele falar ao teu coração do meu amor por ti.Vc ouviu?
Hoje,no mesmo sentido.Q/consigas ouvi-lo.Deus é quem deve predominar nossos pensamentos,pois sonda e conhece os corações.
Enquanto houver vida em mim e o pulsar do meu coração esteja em teu sentido,o farei conhecedor do amor que rege nós dois.
Que neste nobre coração,onde o Espírito Santo de Deus faz morada,suas palavras de amor anunciadas p/mim,ecoem fortemente.
E assim,amanheço mais um dia pensando em ti.Pensar sozinha?Jamais!Em Cristo, somos um só corpo,uma só alma,um só coração.
Há alguns anos atrás, se uma criança falasse à mesa no almoço, ouvia a seguinte frase: "Fecha a boca e come!".
Bem!Era complicado obedecer isso...
Moral é a sociedade que lhe dá, porém você é o único que pode construí-la em base forte, a construção da moral é feita ao longo de sua vida, suas atitudes, seu jeito de falar, agir, refletir, ouvir, pensar e de enxergar as coisas é que vão dar a tamanha dimensão de sua moral, contudo ela é mediada pelo seu passado sem mácula, mas é claro que, para quem não a tem intacta, a opinião dos outros é irrelevante! ou seja não vale nada no que tange a seu respeito!
Um homem é incompleto em suas explicações porque não muito gosta de falar. Já a mulher, é incompleta em suas explicações porque imagina que você tem o poder de adivinhar.
Quando falamos e fazemos, assumimos dois compromissos e demonstramos disciplina. Quando apenas falamos, somos geradores de ilusões. Quando fazemos as coisas sem falar, somos mais realistas.