Falar
O PRAZER DE SER FELIZ, ´É PODER FAZER ALGUÉM FELIZ.
A MOMENTOS DA VIDA QUE O DINHEIRO NÃO COMPRA MAS O AMOR CURA!
Às vezes...
Às vezes é melhor escrever do que falar
Às vezes, posso sentir e não mostrar
Às vezes prefiro rir que chorar
Às vezes é melhor seguir e perdoar
Às vezes...
Eu tenho muito a aprender, falar em dinheiro nunca foi um drama, ter impulsos por chocolates me fez uma pessoa mais controlada e me ajudou a parar de agir sem pensar.
Nessa minha estadia nessa Terra eu sei que dei o meu melhor, eu vivi, eu amei, eu estudei, eu trabalhei, eu errei, eu acertei, eu sonhei e me realizei, na minha próxima vida, tudo será assim, Feliz, pois a vida é pra ser feliz, nessa vida tudo pode, tudo é, sonhos, realizações, amizades, atitudes, amor.
Dinheiro não compra felicidade mas paga as parcelas o amor cura, sara, mas não enche barriga, a felicidade é um dom, que Deus deu a poucos.
Existem diversas formas de amar, as vezes não é preciso dizer uma palavra sequer para expressar determinado sentimento, basta ver a forma como a pessoa te trata, como ela te entende, como ela sorri, como ela te olha, as vezes o que o coração não expressa em palavras ele expressa em atitudes, e isso é bastante importante, mas nunca devemos deixar de nos expressar com o dom da fala, é preciso soltar o verbo para os quatro cantos, dizer coisas doces, o que ama em determinada pessoa, dentre outras coisas, pois assim você não está só dizendo para ela, mas para todo o universo, e o universo precisa saber que ainda existe amor nas pessoas,nunca deixe de demonstrar amor seja como for.
Me altivo, a falar uma a duas vezes de algo que não me agradou, posso ate expor com prudência e divertimento, mas creia revelo sinceramente repudio a tal ato, porem sou recusante a exprimir-me pela terceira vez, após isso, apenas examino o agir, o reagir, e o repercutir de tal situação, e examinando com atenção, reúno cada façanha, cada fato, para então dar minha deliberação.
Fale! Pois o passado é o veneno da memória, que precisa sair pela boca para
não envenenar nosso coração.
O problema de sermos bons ouvintes é que muitas vezes não somos "escutados" e aos poucos vamos perdendo a capacidade de falar.
O silêncio e a solidão acabam sendo nossos únicos confortos.
Com uma brincadeirinha aqui, outra ali, inocentemente o pouco falado, muito incomoda, aí está armada a confusão invés da descontração.
Quem fala muito sobre a própria vida, dos objetivos pessoais, uma amarga despedida. Fique quieto e bem. Conquistarás tudo também!
Ás vezes o silencio é melhor traduzido, que um discurso extenso e cansativo, falar nem sempre expressa o que sentimos, sentir é algo pessoal, interno, quase um idioma próprio.
Ás vezes ouvir, é
melhor do que falar,
porque ouvindo, podemos
refletir imediatamente, a
voz silenciosa da razão.