Fala de Mim
Você acerta ninguém vê
Você erra milhões te julgam....
Fala de mim é facil o dificil é me aturar , fala que me ama , me dar conselhos , estar comigo nas horas mais precisas .... Fala de mim muitos falam bem outros falam mal até de mais .... Muitos falam oque não deve e o que não sabe outros falam oque se tem a certeza de dizer.....Muitos ajudam outros te julgam mais é na hora mais precisa que se conhece a pessoa de verdade quando você menos espera ela esta lá para te apoia mesmo que também te julgo por seus erros nunca sai do seu lado... Porque amigo que é amigo fala bem e fala MAL mais na sua frente não por trás ....
Pra que me entender ? Simples você fala que gosta de mim mais nunca demonstra,sabe que é dificl esquecer alguem,sim sou bastante fria por fora falo de coisas horriveis mais idai você mesmo disse que me entende certo ? Então não venha falar coisas de mim,em alguns momentos você me entendia.
Se quiser falar de mim, fala na minha cara ! O máximo que posso fazer é ouvir o que você tem a dizer. Se me acrescentar em algo na vida, até que posso fazer bom uso, mas se for algo vindo do seu recalque, vai entrar por um ouvido e sair pelo outro !
Guardo em mim mais informação do que gírias permitiriam que você percebesse em uma fala, mais cultura do que uma hora de conversa lhe demonstraria.
Li, refleti e escrevi tanto sobre a morte que quando alguém fala para mim da "alegria de se ter Deus no coração" eu costumo pensar: "O termo técnico para isso é 'prolapso da válvula mitral'".
"Fala-se em golden twenties, mas, para mim, golden mesmo foram os nineties.
Nessa década eu perdi meu pai e minha mãe. Mas eles ganharam o teatro.
Foi nessa década que consegui, finalmente, meu grande diálogo com o público. Foi ótimo o meu encontro artístico com pessoas como Mimina Roveda, Paulo Mamede, Sérgio Brito, ou seja, o Teatro do Quatro, Marcos Frota, Marieta Severo, Sérgio Mamberti, Vera Holtz, Paulo Autran... Cleyde Yáconis... Suzana Vieira... e todos os outros que me acompanharam, Drica Moraes, Andréa Beltrão, Daniel Dantas, Guilherme Piva, Emílio de Mello, Paulo Betti, Nathália Timberg que tanto me ajudaram nesses meus sucessos tão queridos. Cheguei nos anos 90 com dois amados comunicadores: Cláudia Jimenez e Miguel Falabella. Sem esquecer Gringo Cárdia, Maneco Quinderé, a maravilhosa parceria. Meu encontro com as críticas, boas e más, de Bárbara Heliodora...
Foi a década de Pérola e tudo o que ela significou.
Pérola foi vista por mais de 300 mil pessoas, praticamente ocupou metade dessa década em cena. Pérola ficou 6 anos em cartaz.
Foi a década dos meus segundo e terceiro Molière, de meus tantos prêmios em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Foi uma década que mostrou que I´ll never walk alone, como Judy Garland canta no final de Pérola. E, pensando bem, nunca estarei sozinho. Além dos amigos, além dos “meus” atores, minhas peças, tenho meus leitores – que me escrevem, participam, dão bronca, palpite, elogiam, agradecem, se manifestam, enfim... Mas repito: escrevo para ser amado."
Introdução do livro: "Eu, minhas tias, meus gatos e meu cachorro".
Mauro Rasi nasceu no dia 27 de fevereiro de 1949, em Bauru, no interior de São Paulo.
Aos 13 anos, iniciou sua aventura pelo mundo do teatro, participando de um concurso com sua primeira peça, escrita e dirigida por ele: "Duelo do Caos Morto", assistida por Antônio Abujamra, que na época o incentivou a escrever.
O dramaturgo foi altamente influenciado pelas mulheres em sua obra teatral. A arte e a cultura entraram na sua vida pela mão das mulheres de sua família. Com poucos anos, ele era levado ao cinema pela avó. Depois, as tias é que o levavam e brigavam com o porteiro para ele entrar em filmes proibidos. Era uma situação tipo Amarcord.
O primeiro livro, "A Vida de Mozart", ganhou de uma tia. Cinema, música, literatura, tudo lhe foi passado por mulheres. Três delas foram professoras. De francês, de literatura e de piano.
Entre suas peças de maior sucesso estão: "A Cerimônia do Adeus", "A Estrela do Lar", "Viagem a Forli", "Ladies na Madrugada", "O Baile de Máscaras", "O Crime do Doutor Alvarenga", "Pérola", "A Dama do Cerrado" e "Alta Sociedade".
Muitos dos textos fazem referências a situações familiares, em que os personagens femininos, como suas tias e sua mãe, sempre tiveram papel de destaque. O autor se inspirava em Bauru para escrever alguns de seus textos.
Na TV, escreveu para programas como "Armação Ilimitada", "TV Pirata", participou do programa "Fantástico" apresentando o quadro "A Hora do Alçapão", e foi colunista do jornal "O Globo" de 1996 a 2003.
Rasi era um dramaturgo popular e também fazia sucesso com a crítica: foram ao todo 11 prêmios no teatro. "Pérola", foi um de seus maiores sucessos.
Desde cedo, o dramaturgo sempre se dividiu entre a música e o teatro. Se formou em música pelo Conservatório Musical Pio XII em Bauru, mas o teatro falou mais alto.
o beijo para mim e tudo ,,,ele diz tudo,, e fala tudo ,e por,,,isso que naõ saio ,,,beijando bocas ,,,e bocas e bocas
FIM
É triste o fim sei que sim
E quando tudo morre enfim
Sei por mim.
Não fala de ti
Não chora assim,
Esquece...
Tenta ser feliz
Pois tudo já passou
e nada ficou no devido lugar.
Mas o meu espírito discerne tudo
Há uma voz que fala dentro de mim
Se o meu coração me engana
Desesperadamente corrompe tudo
Meu espírito me fala onde ir
Fala pra mim de um argumento justo pra me convencer
De que eu tenho o direito de enlouquecer
Como que é que faço pra não me perder dentro de mim
Procurando por vc?
Um sentimento hoje fala mais alto em mim, me trazendo uma sensação gostosa que faz com que me perca sem sair do lugar, olho distante procurando seu olhar, sorrisos bobos do nada e que muitas vezes não consigo disfarçar, lembrando me dá sua voz tão doce, imaginando sentir o calor do seu corpo ao me abraçar, o toque dos seus lábios molhados junto ao meu, sim, estou apaixonado por você e esse sentimento fala mais alto no meu coração que é te amar.
Penso se um dia se poderei te encontrar e te contar de tudo que sinto ao falar com você, meus planos sobre nosso futuro, a alegria de ter te conhecido e como deu mais sentido a minha vida depois desse dia. Peço a Deus para estar sempre com você meu anjo de asas cortadas e que ele possa aumentar cada vez mais meu amor por você e diminuir a distância que nos separa um do outro.
Quilômetros de distância nos separa, olho para o horizonte com o coração acelerado e o olhar perdido, minha mente buscando o caminho mais rápido para te encontrar meu amor, mas não desistirei pois quando te encontrar pessoalmente serei a pessoa mais feliz do mundo, te darei um beijo demorado e sussurrarei em seu ouvido “estou aqui meu amor, te amo e nunca mais te abandonarei”, pensava que era apenas um anjo cupido mas descobri que não era apenas uma flecha e sim um raio que incendiou meu coração com o fogo da nossa paixão.
Para muitos amar é estar sempre junto da pessoa que gostamos, para mim o amor é o sentimento de dedicação absoluta de uma pessoa para a outra e é por isso que dedico essa mensagem para você meu amor, uma forma de demonstrar meu sentimento e que a distância por mais dolorosa que seja nunca irá me fazer desistir do nosso amor, te amo de coração puro e sincero!
Paixão não é amor, então cuidado com o que tu fala para mim.Esse seu conceito de vida amorosa me massacra à cada palavra e me ascende à cada suspiro.
SER POETA
Sou poeta, finjo,
Não se iluda por mim.
Ser poeta é mesmo assim:
Fala o que não existe,
Feliz, se faz de triste
sempre só para encantar!
Um poeta finge amar
deveras o desconhecido
Achado, se faz perdido
Perdido não quer se achar.
Um poeta faz tudo isso
sempre só pra encantar!
As Pessoas adoram falar o que sabem sobre mim, ou pensam que sabe, ou não sabem e fala, será que pensam, engraçado, deixa eu refletir... gostaria que elas me conhecessem de Verdade...
CALA,MEU AMOR
NÃO FALA MEU AMOR
É MELHOR VOCÊ MIM BEIJAR
VENHA AOS LÁBIOS MEUS
QUE OS LÁBIOS MEUS
VÃO FINALMENTE TE FAZER CALAR.
Tu és a força que se renova em mim diariamente. És aquela voz que fala com frequência que eu não preciso ter medo e que não estou sozinha. És o meu porto seguro quando lá fora parece tudo desabar. Cada batida do meu coração é para dizer que sou eternamente grata a Ti.
Alessandra Gonçalves