Fala Comigo

Cerca de 18277 frases e pensamentos: Fala Comigo

Todos os dia pela manhã o Espirito Santo nos visita, e como em um sussurro ele fala aos nossos ouvidos "O Melhor de Deus ainda está por vir".
O melhor de Deus para vida de cada um pode ser demonstrado em tantas coisas. Porém a melhor e a maior delas é a certeza de que Ele voltará e nos levará para os Céus. Posso passar horas sem fim imaginando coisas boas para a minha vida, mas nada de compara, com a alegria da certeza de que existe um Céu preparado para mim, preparado para nos todo aquele que Nele crê, todo aquele que Nele espera!

Inserida por GraceLAu

Fala o que pensa de mim pra geral, mas quando me vê tu abaixa a cabeça.

Inserida por jordanacampos25

"As vezes, apenas um olhar
fala mais que mil palavras"

Inserida por Mariaanjoazul

Como posso me calar, se o único bem que me foi dado é o poder da fala ‘falada’ e da fala escrita?

Inserida por allinoff

Quem fala tudo o que pensa não é sincero, é grosseiro. E quem fala o que não deve, corre o risco de ouvir uma resposta pior. Para evitar situações constrangedoras há um recurso bem simples: o silêncio. Observe que quando calados, os ignorantes se passam por sábios, os rudes se passam por educados, os impulsivos se passam por ponderados e os idiotas se passam por gênios. Olha que se estiverem bem vestidos e com um carro legal (mesmo que financiado em mil vezes), até pobres se passam por ricos. Basta fechar a boca. Não é uma maravilha?

Inserida por kflfir

O bacana de morar com uma janela de frente para rua é reparar que não sou só eu que ando na rua falando sozinho!

Inserida por tonazio

E eu que me sentia capaz de tudo.
Capaz (como se fala em Minas).
Eu que me sentia heroína.
Sem dó me fiz mortal e pequenina.
Logo eu, que todos viam como superior.
Hoje eu não sou nem o pó que caiu cedo do ventilador.

Inserida por Natanaela

As criticas servem para o meu crescimento, isso sei mas fala serio! é feio querer crescer criticando sem ter noção nenhuma do que esta falando.

Inserida por franciliofss

Uma pessoa humilde nunca fala que é humilde, pois se fala deixa de ser humilde

Inserida por Tashiro

- Eu odeio português! - Mas você fala essa língua! Se odeia fica mudo e fala em língua de sinais!

Inserida por BrunoLatorre

O meu silêncio hoje fala mais alto.

Inserida por PauloRodrigues

APRENDENDO COM A DOR
Gostaria de contar um historia a todos... Essa historia, fala sobre um homem, com um coração maior muitas vezes que ele próprio, mas infelizmente, esse homem passou por coisas tristes, apenas por ter esse GRANDE coração,esse homem já passou por dois grandes tombos, duas grandes tristezas em sua vida... E seu único ato, foi AMAR e querer ser amado, assim como ele tem a capacidade de AMAR, esse homem não é perfeito e nem quer ser assim, esse homem errou e muito, mas apenas errou pelo AMOR... Esse homem, acredita, acreditava, quer acreditar no AMOR... Mas esse homem levou o primeiro tombo, e com essa decepção, com essa queda ele não pereceu, doeu, foi triste, despedaçou tudo aquilo que esse homem acreditava,sonhava e era, mas ele tirou forças sobre humanas de dentro de si, e pode se levantar, pode AMAR novamente... Mas seu erro foi estar assustado, estar com um medo muito grande de sofrer outra vez, E com isso o homem levou seu segundo tombo... Esse homem provou para si mesmo que pode amar e que pode ser a boa pessoa que É, e que sempre foi, mesmo tendo levado dois tombos um atras do outro, esse homem provou ser forte e seguir em frente e no final de toda essa batalha, esse homem não pode ter alguém para seguir junto dele, mas ele sabe que aprendeu, ele sabe que aprende, e ele sabe que vai aprender mais e mais em sua humilde Vida. Esse homem, essa pessoa, essa alma, sou EU e o que sobrou de mim.

Inserida por leocerqueira

Conheço esse olhar,
Essa fala mansa
Que lança desejos em laços
Conheço essa manha
Da rouca voz na manhã
Linda boca, seu gosto bom

Inserida por sueldo

O poder da fala

Falastes o que queres
E ouvistes o que não queres
Boca que não quer calar
Tem que ter sempre...
O ouvido disponível a escutar
Quase tudo o que tu ouves
É reflexo do que tu falas
Quem primeiro ouve, antes de falar
Tem menos chances de errar
Fale o sim pra não receber um não
E quando precisastes falar um não
Fale com jeito e respeito
Só assim, esse não
Não lhe devolverão.
Pois sempre toda ação
É estopim para uma reação
Falastes sempre bem
E ouvirás palavras belas de alguém.

Inserida por ClebioCarvalho

Tava buscando a minha palavra e pensei em AMOR mas, observando bem, o que mais fala em mim é INTENSIDADE. Essa é a minha palavra.

Inserida por MaraOliveira

“Amigo é aquele que perde o tempo a lhe comprometer com o patrão, ou com o seu amor, só para te falar e te ouvir, na verdade”. NAENO

Inserida por naenorocha

Amor, como é ambivalente,
O jeito que te entregas na partida!
Tua alma fala bem alto, incontida...
E me fazes querer viver eternamente...
De despedida em despedida.

Inserida por linamarano

O maior defeito de ser humano é falar que 'te amo' da boca pra fora so por falar, fala que te amas mais quando você da as costa ja esta amando outro ou outra como se amor que senti por você não importa mais.você chega simples fato de perceber que foi uma mera ilusão quando você tenta esquecer não dá mais,você chega ao ponto pergunta você ama outra pessoa ela nega,nega descaradamente como se tivesse tentando retorcer as coisas como se nada fosse verdade....

Inserida por cellomenezes

Quem fala que não precisa de terapia está mentindo ou então não percebeu ainda. As pessoas fazem terapia no twitter, no facebook, no blog ou numa simples conversa no msn. Se está triste, feliz, deprimido, enfim, utilizam desses meios para desabafar ou expressar qualquer que seja o sentimento.

Inserida por ANAPAULAROCON

Ninguém fala do que não tem importância, continue falando de me.

Inserida por ChrisBrito