Fala Comigo
Quando você fala, sua fé está selada! Proclame as maravilhas e os milagres que Deus tem feito em sua vida! Renda-se a Ele!
Bastante se divulga. Quase nada se conhece. Muito se fala. Na vida assim é, ou as pessoas tornam, um monte de coisas.
Você fala não para tudo, todavia Deus fala sim para todos os de bom coração e alma porque sabe que seus desígnios são honestos.
PALAVRAS: coisas que aos olhos de muitos, são insignificantes, meras ferramentas utilizadas na fala e na escrita, mas no domínio daqueles que as sabem manusear, se tornam armas inigualáveis, com um poder incomensurável, capazes de mudar o rumo da história da humanidade.
Espérer.
Fala-se tanto nessa preservação da esperança, mas confesso que não sou a favor desse discurso que defende algo que transforma o ser humano em uma célula triste. O mal que carregamos conosco é esperar. Estamos sempre esperando atitudes dos outros, esperando respostas, ligações...quando o certo é fazer nossa parte. Quando algo não dá certo é um alerta para outra possibilidade, poucos enxergam assim.
Acreditar em si e ter fé em Deus são coisas contrárias a esperança, não confundam! Fico até feliz quando um amigo me diz que perdeu as esperanças, obviamente não demonstro minha felicidade ao ouvir tal frase, posso parecer uma pessoa fria se o fizer, então solto aquele discurso amigo que vai contra tudo que eu queria dizer, mas é o que as pessoas QUEREM escutar (as vezes é necessário dizer o que é de desejo ouvir, faz parte da vida). Mas se querem saber a minha opinião verdadeira sobre o assunto:
- Matem a esperança pois é ela que fantasiada de amiga destrói os nossos sonhos.
"A gente fala que tudo de ruim que se faz volta, volta na mesma proporção e as vezes até pior. Acho que isso é chamado de carma, mas como algumas pessoas não acreditam elas são obrigada a sofrer mais ainda para aprender.
É meu amigo, esta sua lagrima que cai é o carma mostrando o quanto você tem para se arrepender. Agora sorria, porque felizmente os momentos ruins passam e tudo volta ao normal, mas aprenda de uma vez, tudo volta. "
De Morais
Sorriso arreganhado, pessoa gente boa, autenticidade e ponto.
Postura elegante, fala desembaraçada, alma que fala e faz
Doudo e imprevisível, uma figura que conta com audácia o próprio conto
Loucuras, prazeres, irreverencia, tudo isso é de Morais.
Um olhar límpido, mas que não dispensa uma boa sobrancelha arqueada
Que apavora, provoca, não só os outros, mas também os demais
Vívido, sabe da vida por andar com ela de mãos dadas, pessoa amada
Conhecida, plausível, estranha, aclamada, de Morais
Intenso naquilo que sente, extremo em emoções abstratas
Agora deseja o melhor, depois anseia o mais alto dos astrais
Faltoso de regras tolas até porque seu caminho tem rastros psicopatas
Mil e um sentidos habitam dentro de tua alma, pois isso é de Morais
Um turbilhão de aspectos insanos e sóbrios
Jovem na idade, mas velho sábio nas instruções nem sempre temporais
Atemporais talvez, porque a essência que te compõe é profunda
E isso é sem dúvida o estilo de viver de Morais!
SÍNDROME DO UMBIGO = pessoa que acha que tudo que se fala, faz, pensa, escreve está relacionado a si. Vai se tratar! Falta de horizontes? Deve ser!!!! Meu mundo está mais amplo, se nunca foi o centro, agora nem a beiradinha..kkkkkk Não quer ler, passe batido!
Desconfie daquele que fala somente aquilo que você quer ouvir. O cristianismo não é uma religião confortável; você precisa morrer pra si mesmo, carregar a cruz, esmurrar o corpo!
Pra que me entender ? Simples você fala que gosta de mim mais nunca demonstra,sabe que é dificl esquecer alguem,sim sou bastante fria por fora falo de coisas horriveis mais idai você mesmo disse que me entende certo ? Então não venha falar coisas de mim,em alguns momentos você me entendia.
Fala, pode falar. Eu não me importo se vai me machucar, diz que o amor acabou e que o tempo desgastou tudo entre nós. Grita na minha cara, para ver se eu tomo jeito e largo mão de você, diz que me odeia e me expulsa da tua vida, diz que deixou de se importar, e que ama outra, pode dizer, eu aguento, por que isso tudo eu já sei, só preciso que você me fale, para que eu caía na real… Diz adeus, fala que é o ultimo dessa vez, e que o verbo “amar” está no passado desta vez.
Sábio não é aquele que sabe muito, sábio é aquele que é calado e quando fala é capais de calar ou impactar muitas pessoas.