Fala Comigo

Cerca de 18270 frases e pensamentos: Fala Comigo

Lacro e Fecho !
Lacro No Fora e
Fecho A Boca De Quem Fala Merda !!

Inserida por MirelliLima

meu coração fala com a lua ,olhando o céu estrelado posso ver você , não a nada mais lindo do que ver-la como uma estrela brilhando alto nada pode fazer que a noite caia sem eu me despedir de você , como a a terra precisa da chuva para regar o solo, eu preciso de você para me iluminar nessa noite tao escura.

Inserida por elliasborges

Na vida da gente, sempre tem aquele que torce contra,
que odeia de graça, que faz fofoca, que fala do que não sabe a nosso respeito, que faz questão de torcer o nariz pra nossa boa fase e não perde a chance de dar aquele risinho meio de lado de "bem feito" quando nem tudo vai bem.
Gente amarga não me afeta!
Eu revido o mal que me desejas deixando que meu sorriso azede seus dias.

Inserida por FraanSouzaf

Um beijo é um adorável truque da natureza para diminuir as palavras quando a fala se torna supérflua.

Inserida por AlanySantos-Pensador

A boca fala, as mãos escreve e o coração sente e dita as regras.

Inserida por mestrearievlis

"" Às vezes deixamos o coração falar e esse danado fala demais...""

Inserida por OscarKlemz

A Sabedoria fala conosco o tempo inteiro, pena que preferimos o professor ignorância... é bem mais divertido.

Inserida por AnswerDesk

Se perto desse alguém a boca cala e o olhar fala. Corpo estremece, coração palpita e as pernas teimam em não querer sair de perto. Ponha seu rosto no travesseiro pois é amor verdadeiro.

Inserida por mestrearievlis

E você ?
Consegue manter a palavra do que sai da sua boca?
Agir contrário ao que se fala a outrem, pode gerar feridas que nunca se fecharão.Cicatrizará...sem dúvida!
Mas ainda sim estará lá....

Inserida por NandaMesquita

Ah o que diz o coração.....
Ele não fala,ele faz.
Loucuras sem limites,mesmo sem querermos ou sabermos.
Faz com que todo nosso corpo reaja de uma forma que não podemos controlar.
Acreditamos,pensamos,vivemos,como se amor nunca fosse acabar.....
Mas adivinhe?Ele acaba....
E ele pode acabar a qualquer momento,sem nem entendermos como e porquê.
O coração!Ah coração!
Ele nos manda e pronto.Vamos lá e fizemos.
Muitas vezes coisas sem escrúpulos,na tentativa de salvar 'o amor'.Que grande merda!!!!!!
Faz parte...
Sonhamos que tudo será para sempre...mas como diz a música do Legião Urbana'o pra sempre,sempre acaba'.
Um dia irá passar,a dor,o sofrimento,a tristeza.Mas enquanto não passa,tudo parece eterno.No entanto....
Hoje é mais um daqueles dias cinzentos!!!!

Inserida por adriniemeier

(...) "A gente se escreve, se fala, se lê e se brilha mesmo. Somos um coração só. Somos todo poesia..."

Inserida por aislanfonseca31

Muita gente nos transmite por e-mail palavras bonitas,alegres e simpáticas, mas quando nos fala pessoalmente a única coisa que conseguem passar é antipatia.

Inserida por DEJAVI

Gente que fala com o olhar, sofre calada.

Inserida por mestrearievlis

"Nada fala mais alto ao coração
Ou cala a boca com tamanha perfeição
Que a ternura de um beijo"

Inserida por Ricardo_Silveira

Vejo você passar, com um balanço único, seu corpo fala, em um breve cruzar de olhares, sei mais de você do que possa imaginar.

Inserida por yhuldsbueno

O sábio permanece em silêncio quando é preciso, e, fala quando se é preciso.

Inserida por FilipeGaldino

"No decorrer do dia a RAZÃO quase sempre fala mais alto. Mas na madrugada, ou em algum momento de silêncio, a EMOÇÃO vem sussurrar no ouvido. Às vezes ela grita, e te mostra o quanto algo, ou alguém lhe faz falta. Por mais que tentamos ser fortes diante da vida e dos outros, vai ter o momento onde pagaremos o preço de sermos tão durões com nós mesmos." (Fefe) 04/11/2015 - 02:22

Inserida por FernandaMaria81

Tão fácil falar que Ama, difícil mesmo é sentir oque fala.

Inserida por LucasBCastro

Porque se fala tanto de felicidade? Não se preocupar com ela é a grande dica pra ser feliz. Acreditem!

Inserida por Wyrgho

Seus filhos serão o que você faz, dificilmente o que você fala...

Inserida por CassioPereira