Fala Comigo

Cerca de 18266 frases e pensamentos: Fala Comigo

O grito do silêncio
Grito ensurdecedor
Ele fala mais alto
O silêncio sabe bem

Inserida por D2J

Não desanime!
Com a fala dos desiludidos.
Eles não buscam a perfeição.
Tenha tolerância com eles.

Te amo
Cada dia que eu vivo mais te amo
Incluíste minha vida nos teus planos
E hoje vivo pra falar do teu amor
Agora
Minhas mãos mostram ao mundo tua estrada
Minha voz semeará tua palavra
Pra mostrar quanto eu te amo, Jesus!

Me reconstruí pra me encontrar
Enjoada dessa fala de amor próprio por negócios e dinheiro
Ensinam o auto-ódio pra no fim vender o recomeço
Eu só quero me ouvir
Tenho esse direito

Inserida por pensador

Quando nosso coração fala com Deus...ele nos responde nos abençoando.
Ivânia D Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

É urgente falar, amor.
É urgente amor na fala.
É urgente fazer amor.
Amor, é urgente amar.

Inserida por JPRSANTOS

Se as pessoas sentem que você fala com o coração, isso é contagiante.

Inserida por pensador

Se tem alguém que fala mais que eu, digo que são meus lúdicos pensamentos discutindo nossa interna relação.

Inserida por SuelenCardosoFranca

O espírito do anticristo está no mundo e sua fala agrada, pois discursa sobre equidade. Assim tem apoio até de cristãos!

Inserida por israellopess

Amo essas almas perfumadas que têm leveza na voz, simplicidade na fala e suavidade nos gestos; que espalham, sem se darem conta, olor de flores na vida da gente.

Inserida por ednafrigato

Política boa é aquela que o político fala e o povo entende. É aquela que político faz e o povo percebe. É principalmente aquela, que o povo condena quando o político mente.

Inserida por NinoCarneiro

O mal de alguns estudantes brasileiros, é ouvir e aceitar tudo o que o orientador/educador fala. Ao invés de ouvir e analisar sua própria opinião.

Inserida por Andrio_Jorge

Fala-se muito em amor, paz, união e fraternidade nos dias que antecedem o Natal e a comemoração do nascimento de Cristo
Alguns, porém, depois que passa essa época se esquecem dos ensinamentos que norteiam uma vida cristã. Se esquecem do sacrifício de Jesus Cristo no calvário, dos seus ensinamentos, dos seus exemplos de humildade, amor e fraternidade e vão no sentido contrário de tudo isso, na contramão do que ele espera de nós.
Desejo que mais que palavras nós sejamos ação, mais que intenção nós sejamos gesto, mais que falar em Deus nós sejamos fé, mais que dizer-nos cristãos nós sejamos disseminadores dos valores ensinado pelo filho de Deus, sejamos exemplo de solidariedade, respeito, união e tenhamos sempre como parâmetro a estrela maior do seu amor por nós.

Inserida por ednafrigato

Deus fala com seus filhos de muitas formas. Ele não tem deixado de falar. Nós é que não estamos atentos para ouvi-lo. Há muitas vozes no mundo mas a de Deus é para os sensíveis ao espírito de Deus.

Inserida por nilmadasilvacoimbra

Quem fala em demasia, pode afastar pessoas;
Porém, quem sabe ouvir,
Pode juntá-las para perto de si!

Inserida por JorgeTolim

✨✨✨✨

E tão certo Deus nos fala, claro que sim...
Podemos ouvir e sentir cada palavra no coração.
Há uma luz que se acende, nos faz capazes de compreender, receber e sossegar...
Deus é o princípio, o propósito e o motivo o qual persistimos através do íntimo da nossa alma mergulhada em fé.
As dificuldades se enfraquecem quando o coração abraça o impossível, acredita! Naquela oração mais simples se entrega, despejando todo o choro preso na sua alma.
.......
É na sua transparência, na sua entrega que Deus age.
É ele quem te cuida, te acalma.
26 de maio 2019

Inserida por lanna_borges

Sempre se pergunte se os passos são grandes,
Se é preciso se libertar das grades,
Se antes de falar é o que sente de verdade,
Se é preciso está preso para amar a liberdade,
Se é preciso faltar para sentir saudade,
O tempo passa rasteiro,
Nada aqui é perfeito,
Não adianta pensar no que podia ter feito,
Nada volta,
E a tua revolta pode até dar sentidos diferentes a história,
Mas o fim é o mesmo,
Isso aumenta teu desespero,
Vai demorar para se sentir inteiro,
Você já nem lembra mais o gosto do beijo.

Inserida por mayara_de_araujo

Aos olhos de muitos, uma vida colorida, aos olhos de poucos preto e branco, onde tudo que se fala pode ser uma forma de esconder a verdade.

Inserida por MichelAlisson

Se você realmente não se importa, você não fala, não escreve e tão pouco faz postagem sobre o assunto. Quem não se importa enterra o assunto.

Inserida por JaneSilvva

A forma a qual agimos, fala muito sobre o que temos no CORAÇÃO.

Inserida por LevandoJesus