Fala Comigo
É possível que poucos tenham amado de verdade, sem beneficio próprio, promessa e certamente vaidade.
É amor por amor, amor por gratidão, amor por caridade, amor por salvação, mas oamor, amor apenas, pouco se fala, pouco se sente.
Fala do olhar
Faço do ato
Leveza da amplitude
Devasta o horizonte
Linha tênue
Graça de amar e faltar o ar.
Fala de mim pode até ser fácil, quero só ver vc
enfrentar e viver o que eu já vivi e ainda estou de pé,
pois meu Deus esta sempre ao meu lado.
“Só há sintonia entre quem fala e quem ouve, quando quem diz da altura do seu conhecimento, abaixe-se, e seu ouvinte, reconhecendo sua posição inferior, levante-se.”
Por quê deixo de falar o que sinto?
Talvez seja por medo, medo das consequências, das respostas, medo do que essa fala pode acarretar na minha vida. Eu queria não ter esses "impasses" isso me prejudica de um jeito que não sei nem explicar, tanto nas coisas simples como nas coisas complicadas.
Tento buscar um sentido nisso tudo, por quê esse medo existe ? Eu não tenho essa resposta, apenas sinto, eu queria demonstrar mais, pra assim, as pessoas me verem de outra forma. Não busco um reconhecimento, nem quero fazer isso pra agradar ninguém, eu só quero melhorar as coisas em minha vida, eu só quero conseguir FALAR.
Eu quero ter essa atitude, quero chegar no final do dia bem, sabendo que falei tudo o que queria.
Cuidado ao matar a criança que existe dentre de alguém, pois poderá sentir falta dela um dia, assim...
Nunca te arrependas de um dia de tua vida.
Os bons dias te dão felicidade.
Os maus te dão experiência.
Ambos são essenciais para a vida.
A felicidade te faz doce.
Os problemas te mantêm forte.
As penas te mantêm humano.
As quedas te mantêm humilde.
O bom êxito te mantém brilhante.
Mas, só você mesmo lhe mantém
caminhando.
De fato é ótimo ter um vocabulário amplo. Mas, no futuro, recomendo que exercite um pouquinho de sua razão, uma lasca mínima, antes de exercitar a língua. Você consegue fazer isso, não é? Porque outro sujeito, veja bem, poderia receber suas adoráveis ousadias e provocações como um desafio divertido.
“Quando um idiota fala, articula e despeja a verborragia de suas idéias diante uma platéia atônita de sábios, estes tornam-se a lenha, seus silêncios, o oxigênio e seus aplausos a faísca que acende a fogueira do infortúnio.”