Fala
Há FATOS que preferiria não saber, não ter conhecimento! Há situações causadas por determinadas pessoas - seja pela fala, pela atitude ou até pela energia propagada - que eu desejaria que jamais chegassem aos meus ouvidos, muito menos aos meus olhos e, muito, muito, muito menos ainda ao meu coração.
Isso é pedir demais?!
Então preste atenção, moço. Em cada gesto, em cada fala, em cada olhar. Em cada riso rabiscado pelo ar. Então preste atenção em mim.
Fala baixinho.
Amor, ninguém vai saber.
Seremos apenas eu e você dessa vez.
Vamos viver sem nos preocuparmos com o que vai acontecer.
Fala baixinho.
Sempre vai ter alguém querendo nos derrubar
Vamos caminhar devagar.
O nosso amor dessa vez não pode escapar.
Fala baixinho.
Temos toda uma vida juntos pra vencer.
Me de sua mão, que assim nunca vamos perder.
Eu prometo, o nosso amor tem muito a florescer.
Fala baixinho.
Não quero que escutem o que você tem a me dizer
Ninguém precisa conhecer o lado que me faz tanto te querer
Eu só quero a todo momento te ter.
Fala baixinho.
No meu ouvido diz que ficarás pra sempre independente do perigo.
O teu abraço é o meu abrigo
E eu só quero sentir você comigo.
Psiu...
Fala baixinho, amor.
Sinto que o nosso silêncio fala muito....
As nossas energias, são energias do amor e cada um de nós recebemos uma dose de amor por dia.
Cláudia Leite S.
Na vida a gente decide quase tudo. a gente muda quase tudo. quase. o passado não se muda. se entende. se respeita. se salva. não se fala nunca mal de quem você pode ser um dia. ame a sua história e não a assassine junto com pessoas que já foram importantes. matar alguém do seu passado, é matar um pedaço seu. aceite as coisas como elas se deram, assim como você, elas deram de si o que podiam. não sou pokemon para evoluir. mas aceito a ideia da transformação. tudo se transforma, mas que ganhe tons de amadurecimento e não de arrependimento. a pessoa que você era teria orgulho da pessoa que você é hoje? prefiro ser parte de uma memória construtiva do que protagonizar um presente irrelevante.
O sintoma, é o significante de um significado recalcado da consciência do sujeito. [...] é uma fala em plena atividade, pois inclui o discurso do outro no segredo de seu código.
Ela é do tipo que fala que ama e não prova;
sente, mas não demonstra;
fala: não, mas morre de vontade de falar: sim;
Ela é indecisa;
Tem medo de magoar e ser magoada;
Ela é um turbilhão de pensamentos e emoções;
Complicada e incompreensível;
Mas ele não sabe viver sem ela!
Sempre é assim, enquanto todos estão com suas mentes adormecidas...
Tudo que você as fala resulta em historia de ninar.
Fala mal na minha Ausência e porque respeita minha Presença ,Sou oque sou não devo nada pra Ninguém, Pense o que quiser só não fale o que não sabe...
Hoje parece como um dia da semana qualquer, mas não! É o dia que mais penso em você, parece louco falar de sentimentos que voltam a tona depois de anos. Aparece como um fato exporadico, porem forte. E nem você sabe explicar o por que voltar naquela frequência e intensidade, mas sabe que é verdadeiro. Você volta as situações como se fossem hoje, porem não são. E as atitudes que um dia você teve hoje já não fazem mais parte da sua lista de bons modos. E ai você se pergunta, por que não esta mais com aquela que um dia te fez bem, ou pelo menos faz , agora.É difícil você aceitar que fez cagada no passado, mas fez! E sente como um fardo , por não fazer aquilo que hoje faria. E mais culpa por não poder mostrar que mudou e que hoje é uma pessoa de veras mais consciente.
O melhor jeito para quem fala de você
é esfregar na cara dela o quanto você
está de bem com a vida e consigo mesmo!