Fala
Para se conquistar um sonho, antes de tudo ele deve ser uma presença forte na sua mente, na sua fala e nas suas ações, pois é nesse momento que este sonho começa a se torna realidade.
Antes do verbo vêm o silêncio,
antes do silêncio não há nada pra falar,
um minuto de fala cortada,
ouvindo o som da Terra de Ninguém...
Se quando a gente escreve algo, muitas pessoas interpretam erradamente; imagina então quando você fala...
Interessante como as pessoas estão programadas a obedecerem a moda sem ao menos se darem ao trabalho de pensar, se tudo que entra na moda fosse analisado com a mesma severidade que as pessoas analisam e julgam as coisas de Deus o mundo seria outro. A verdade mais absoluta que existe é veementemente contestada enquanto as futilidades do mundo são abraçadas sem nenhum questionamento maior. Uma das últimas modas do momento foi a música da metralhadora e ao ouvi-la só posso dizer que somos uma geração de seres ditos racionais altamente manipulados e persuadidos. É tipo assim: se todo mundo faz… então pode, se passa na TV... então é legal, nada de pensar, é só entrar na onda.
A dita cuja da metralhadora é uma música com uma letra totalmente sem sentindo e que como se não bastasse brinca com algo que para mim e para você pode não significar nada, mas o que diremos sobre as pessoas que já perderam pais, filhos, esposos, amigos alvos de uma metralhadora? Como esquecer os vídeos de cristãos sendo metralhados pelos que comandam sem dor nem piedade em diversos países ao redor do mundo? Ou trazendo para mais perto a guerra oculta na qual nosso país está imerso entre policiais e traficantes que exibem seu poder de fogo com suas potentes metralhadoras decidindo quem vive ou morre em apenas um trá trá trá? Como ouvir uma música que faz sim apologia ao crime, pois não fosse o crime não teríamos conhecido as metralhadoras da morte, do descaso, da violência e de tantas outras mazelas que assolam o mundo moderno?
Eu sei que você deve estar pensando que eu levo as coisas muito a sério, que é só uma música, só uma brincadeira de carnaval... Ok. Eu respeito cada opinião, o que não me impede de dar a minha e sinceramente uma música com o nome "metralhadora" de uma banda chamada "as vingadoras" em um país com índices tão altos de violência, onde o número de jovens vítimas de arma de fogo e de mulheres no mundo do crime cresce desenfreadamente, só pode se armada de satanás para afundar ainda mais o que já está afundando e para distorcer o que já está distorcido. Não enxerga quem não quer!!!
A Bíblia nos diz, em I Coríntios 15:33: Não se deixem enganar: "as más companhias corrompem os bons costumes". Somos frutos daquilo que deixamos entrar nos nossos corações, somos frutos da nossa obediência e quer queiramos quer não sempre estamos debaixo de obediência, seja ela a Deus ou ao diabo, a escolha é nossa.
Podem me tachar de antiquada, ou dizer que agora só quero ser santa porque sou crente, isso pouco me importa... Não sou santa, nem estou perto de ser, mas sou evangélica sim e graças a Deus parei de seguir uma ditadura disfarçada de liberdade e descobri a maravilha que é ser livre o suficiente para dizer que, embora esteja na moda com todo mundo ouvindo e dançando. Metralhadora não é brincadeira e tem muita gente deixando o mal entrar dentro de casa só porque ele está disfarçado de bom moço! Use seu tempo ao seu favor e não contra você, pense antes de seguir as regras do mundo, não perca mais tempo servindo aos deuses desse mundo e deixando de lado o Deus único e verdadeiro que pode te dar a vida eterna e uma alegria infinitamente maior do que você já ousou sentir.
Nossa alma fala tudo o
que nossos lábios calam.
Nosso olhar revela tudo
que o coração sente.
Nossos passos buscam
tudo aquilo que sonhamos.
Nossos gestos acariciam
tudo que amamos.
E à tudo isso nosso ser
é capaz de realizar na
quietude da vida.
Evite expor seus pensamentos por aí, pois, nem todo mundo sabe interpretar o que você diz e na maioria das vezes falar o que pensa é como jogar palavras ao vento para alguém juntá-las e interpretá-las.
O pensamento tem energia criadora.
Não pense somente. Fale!
Falar, dizer e expressar sonoramente seu pensamento.
A palavra tem energia, mas não adianta só o som. Precisa ter atitude! Ação.
Por isso, pense para criar, fale motivar e tenha ação para materializar.
A felicidade passa por essas etapas.