Fala
Tanta gente hoje em dia fala “Entre nós vai ser para sempre”, “Nossa amizade vai ser eterna”, “Eu te amo” e depois de um tempo nem olhar na sua cara olha mais. Cansei de acreditar em “Para sempre”, agora é o seguinte quer que seja “Para sempre”? Não promete, faz acontecer. Cansei de acreditar em “Amizade eterna”, quer amizade “eterna”? Tenta a sorte e ver se demostra que é realmente isso que tu queres. “Eu te amo”, ok? “Eu te amo” virou “Bom dia, boa tarde, boa noite”. Cansei de acreditar em qualquer “Eu te amo”, me ama? Ok man, demostra. Chega uma hora que todo mundo acorda pra realidade e deixa de acreditar em “Pequena Sereia, Cinderela, Branca de Neve, A bela adormecida, A bela e a fera” uma hora criança cresce e aprende que aquilo é mais uma história fantasia. Uma hora toda criança aprende com a vida, aprende que não vai ser sempre quando ela cair que mamãe, nem papai vai ta em cima pra por merthiolate na cicatriz de uma queda. Toda criança aprende que não é sempre que mamãe e papai vai ta em cima para enxugar suas lágrimas. Aprendi que não é sempre que vai ser criança, pois criança cresci, ama, sofri, perdoa e aprendi com a vida. Coisas que nunca aprendeu quando era criança.
" Não escuto quem não me ouve, não digo para quem não me fala nem respeito quem me derrespeita mas presto atenção a cada um que está ao meu lado. "
Não adianta vcs chegar agora e fala que é meus amigos ,
Meus amigos eu sei quem são eles , o resto e tudo falsidade ,
Não adianta vcs chegar agora e fala que e meus amigos ,
Meus amigos eu sei quem são eles , o resto e tudo falsidade ,
Hoje o varal está repleto de amor,
coração e flor.
Hoje , só a tela fala
As flores enfeitam
O coração ama.
Hoje o medo chegou
Mostrei o amor e ele sumiu
Hoje quero plantar flor
E sonhar com amor.
Exposto no varal da ternura.
A minha mente fala mais do que minha boca, sim muitas vezes é confuso necessário a calma para escutar.
"Quem fala mal dos outros pra você, com certeza também fala mal de você para os outros"
(André Ribeiro)
Me diz como é quando ele te beija... Me conta quais são as armas que ele usa pra te deter. Me fala se ele passa a mão nos lugares que eu já passei, ou descobriu coisa nova. Diz pra mim... Diz o que é que ele fala pra te fazer abrir esse sorriso tão grande. Diz como é que ele se sente, te tendo por completo. Me diz qual foi a frase que ele mandou após você ter dito que abriu mão de tudo por ele. Diz pra mim... Diz o quanto ele é bom em tudo que faz, diz que se enganou todas as vezes em que me elogiou, porque ainda não havia conhecido ele. Me fala que foi tudo que você sempre quis, e que consegue se sentir muito feliz assim, sorrindo, brincando... na curtição.
Diz pra mim, que talvez faça com que eu entenda. Porque se eu não entender, algo muito mais triste do que o nosso fim, vai acontecer. Eu vou ter o pior dos sentimentos por você. E se eu alcançar algo assim, não haverá nada que faça com que eu mude. Você ainda não conheceu meu lado cruel - aquele - que todo mundo, por melhor que seja, tem. Então só me diz... Mas fala com ar convincente pra que eu acredite. Me explica tudo de melhor que ele pode te oferecer e que será a pessoa mais feliz do mundo.
Eu só preciso que me diga... Assim, eu conseguirei seguir meu caminho, expulsando os antigos fantasmas e me libertando, pra que algo melhor... quem sabe... venha.
Você vem e me vê, e sorri, e gesticula, e fala comigo, e argumenta, e sorri, e aconselha, e fica em silêncio, e pensa que eu estou aqui. Mas não estou aqui. Não estou nem aí. Eu estou em uma dimensão desconhecida do que significa essa vida. Guardo na boca o gosto intenso de um dia perfeito e meu pensamento está direcionado ao que chamam de "alguém especial". Mas não é alguém... É você, fantasma da minha vida. É você que está brincando com a ponta de meus dedos agora. E me acaricia. E sorri pra mim, de novo. E me faz suspirar, com essa cara de quem quer me ter por inteiro... E eu acabo acreditando nessa miragem. Eu me reviro por causa desse delírio. E estou agora, absolutamente, entregue a você. Com a certeza de que o mundo lá fora, pode não existir. Eu quero mais é ficar aqui, deitado nessa cama, te abraçando... Abraçando seu corpo invisível com tanta ternura, que eu sei que pode ser real... E é. Porque loucura é o que me resta, depois que você partiu. Loucura foi tudo que me sobrou...
Porque conseguir abrir os olhos para a realidade, seria tão irreversivelmente doloroso. Tão cruel, que a morte seria um sonho a ser realizado. Mesmo que a eternidade seja aguentar saber que nunca haverá a chance de um depois... Ainda que eu fique preso em um lugar escuro pelo pecado de tirar a vida...
Mas eu sei o quanto se tornou insuportável. E Deus também há de saber. Mas tudo ficará bem enquanto você tiver aqui comigo, beijando meu pescoço e meu braço e todo o corpo, que esse tempo todo, só soube ser seu.
E eu te vejo, e sorrio, e gesticulo e falo contigo, e argumento, e sorrio, e aconselho, e fico em silêncio, e penso que você está aqui. Mas você não está aqui.
Você não está nem aí...
Existem momentos em que o silêncio
fala mais que quaisquer palavras.
Foi só por isso que eu também me calei
depois de tu ter te calado,
mesmo quando eu ainda tinha tanta coisa pra falar.